Parceria # Lu Piras

08:22


Olá Galerinha!

Tudo bom?

É com muita alegria, que venho anunciar essa parceria!

Tive o prazer de conhecer a Lu pessoalmente após alguns papos pelo face. É uma pessoa encantadora, doce, você se sente muito bem perto dela!

Vamos conhecer melhor?





LU PIRAS sempre gostou de contar e inventar histórias, transformando pessoas reais em personagens de loucas aventuras. Escreveu seu primeiro romance – uma saga sobre duas famílias durante a Guerra da Crimeia - aos 15 anos numa máquina de escrever Olivetti 1982, presente de seu avô. É advogada por formação e escritora por vocação. Esteve por sete anos em Portugal, trabalhou como jurista, comerciante e artesã de bonecas. Em 2009 se matriculou no curso de Produção Editorial da UFRJ, quando escrever se tornou uma saudável obsessão.
É autora da série Equinócio, tendo publicado em junho de 2012 o primeiro volume, "Equinócio - A primavera", pela Dracaena Editora. É também coautora do romance "A Última Nota", em parceria com o escritor Felipe Colbert, publicado pela Editora Novo Século.
Lu mora no Rio de Janeiro com sua família e sua gata Bria.



 Quando Alícia Mastropoulos se apresenta pela primeira vez como a principal violinista na Orquestra de sua Universidade, ela não tem ideia dos acontecimentos que este fato desencadeará. Decidida a tocar uma composição inédita deixada por seu falecido avô em vez da música programada, ela se emociona e erra a última nota, mas ninguém parece perceber. No dia seguinte, recebe a notícia que um jovem desconhecido é encontrado no coreto próximo ao local da apresentação e levado para um hospital. Quando acorda, ele não se lembra de nada, apenas chama pelo nome dela. Ele, o belo e misterioso rapaz de olhos azuis, é exatamente o que Alícia precisa evitar. Porém, a aproximação entre os dois se torna inevitável quando ela descobre que sua avó, Cecília, tomando conhecimento do caso, hospedou-o e ainda lhe deu o nome de Sebastian. Preocupada, Alícia pede que sua avó o afaste de casa, antes que a situação traga problemas para sua família e para o seu namoro com Theo. Percebendo a relutância da avó e incomodada com a proximidade cada vez maior de Sebastian, Alícia decide apressar o noivado com Theo, para a satisfação de seus pais, que veem com bons olhos um casamento entre duas famílias tradicionais gregas. Só que, aos poucos, ela começa a descobrir uma intensa atração pelo rapaz desconhecido, que a levará a entender, enfim, o mistério que o envolve, a resgatar histórias do passado e a tomar importantes decisões para o futuro.



 A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.





Clara está decidida a assumir o namoro com seu anjo da guarda, Nate, aceitando que ele abdique de sua imortalidade por ela. Mas antes de cair e tornar-se humano para ficar ao lado de sua amada, Nate precisa enfrentar os fantasmas de um passado que não deveria existir para os seres celestiais e que, ao existir para ele, repete-se como uma profecia.
Chantageada por Abbadon, Clara descobre que além de envolvida na profecia sobre a misteriosa história de Nate, possui a missão secreta de proteger textos apócrifos que contêm as revelações do Armageddon, os pergaminhos de Girona.
A fim de impedir que seu relacionamento com Nate chegue ao conhecimento das autoridades celestiais, Clara viaja até a cidade de Girona, na Espanha, onde é forçada a decidir entre submeter os pergaminhos às mãos de Abbadon e assistir à humanidade escravizar-se aos renegados ou resgatar Nate de um passado que o condena e de um futuro que poderá excluí-lo de sua vida para sempre.



 Contatos com a autora:






Site da Autora: http://www.lupiras.com/



É isso aí Galerinha!  Espero que tenham gostado!

Em breve trarei mais novidades!

Beijinhos!

You Might Also Like

11 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Michele,
    tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!!!!
    A Lu é um encanto!!! Eu comprei o livro dela: A última nota", estou louca para começar a ler.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, muito obrigada! Comecei a ler A última nota, estou amando, dentro de alguns dias terá a resenha dele aqui!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Sempre quis ler Equinócio, mas nunca tive coragem para comprar. Acho lindo as capas dos livros da Lu, e falam muito bem deles.
    Parabéns pela parceria ^^
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para você e para a autora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Michelle. Tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Muito sucesso para você!

    Beijos, e já estou seguindo o blog. ;)
    http://umajovemleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Depois volto pra conferir suas resenhas =)

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, parabéns pela parceria.
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Oii, que legal essa parceria *-*
    Parabéns!!
    Amei as capas dos livros, lindas, lindas.

    Espero você lá no blog, beijãoo!

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! *O*
    Adorei a capa de A última nota!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mi pela parceria!Que dela venha muitos frutos bons!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    PS:Estou com o livro A Ultima Nota aqui esperando para ser lido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo ele Ana, estou quase acabando!

      Em breve resenha!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias