Resenha # 72 Horas Para Morrer

07:23

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.









Ficha Técnica:

Livro: 72 horas para morrer
Autor: Ricardo Ragazzo
Páginas:254
Editora: Novo Século
Classificação: Excelente


O livro nos conta a história do delegado Júlio e os problemas que ele enfrenta, para desvendar vários assassinatos.

O livro já começa nos apresentando o sequestro de Agatha, a namorada de Júlio, ela some sem deixar vestígios e Júlio fica louco atrás dela, mas ele não imaginava o que estava para acontecer.

O sequestrador a obriga a gravar um vídeo ( fiquei arrepiada imaginando a cena), onde ele tenta desvendar o paradeiro dela. Para seu desespero ele acha sua namorada e da pior maneira possível e fica mais pasmo ainda em saber que ela esperava um filho seu.

Depois desse acontecimento Júlio descobre que Miguel, que era seu amigo de infância, tinha saído da cadeia depois de anos presos, quando foi condenado pelo assassinato do  seu grande amor.

Misteriosamente, depois dessa saída dele da cadeia, acontecem vários assassinatos ligados a pessoas próximas e Júlio tem certeza que era Miguel, mas não sabia como provar.

No decorrer da história Miguel conhece Laura e ela acaba se apaixonando por ele, para desespero de Júlio.
Eu nunca imaginaria que Laura fosse ficar cega por Miguel.

O final do livro foi maravilhoso!


Livro totalmente recomendado.

Minha opinião:

Esse livro eu li muito antes de solicitar uma parceria com Ricardo, a história estava tão viva na minha cabeça que foi super fácil fazer a resenha.

O livro é muito bem escrito, não encontrei nenhum erro de diagramação, revisão.

A história é totalmente fascinante, adorei o sobrenatural nele.

O livro tem algumas pontas soltas, mas que no decorrer da leitura tudo se encaixa e você fica maravilhada com a história.

Quem me irritou um pouco foi Laura,pois o pai só queria protegê-la e ela dificultando as coisas.

Se você quer um livro para só desgrudar quando acabar, ele é ideal!

Parabéns mais uma vez ao autor, pois já dei esse parabéns assim que li.




You Might Also Like

9 leitores apaixonados❣️

  1. O que eu mais gostei deste livro foi o final, muito surpreendente, nunca imaginava que o final fosse desse jeito que foi, muito bom esse livro !!! otima resenha, abraços

    ResponderExcluir
  2. Já li outras resenhas sobre o livro, parece bem instigante, mas li uma que decepcionou, principalmente no final, não curto muito o gênero mas adorei sua resenha, como todas! ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu já li o livro e adorei ele também é bem diferente do que já tinha lido, muita gente nao gostou do final né mas eu gostei até ...

    Beijos

    Conheçam meu blog e sejam bem vindos :

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a sua resenha! fiquei bem curiosa para ler e descobrir esse final surpreendente também :D

    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Para mim, que faço direito, um livro onde contém psicopata é um prato cheio. Sou extremamente fascinada pela cabeça dessas pessoas, sua inteligência, seu sangue frio, suas habilidades… Vi-me realmente entretida com o enredo deste livro, observando bem a profissão a qual quero futuramente exercer, tentando me colocar no lugar do Júlio Fontana e decifrar cada pista lhe dada, assim como também me vi várias vezes me perguntando se tais atitudes eram corretas e se eu as tomaria.
    Todos que me conhecem sabem o quanto sou fascinada por aqueles romances estupidamente doces e dramáticos (para mim quanto mais drama tiver melhor). Porém já estava passando da hora de enxergar novos horizontes e quando tive tal oportunidade a agarrei com unhas e dentes. Ter a honra de poder ler 72 horas para morrer foi realmente muito agradável, foi a melhor "nova" experiência que tive.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mi!Nossa este livro é muito bom,ele te prende do inicio ao fim.
    E a Laura realmente,eita garota irritante,tive vontade de socar,jogar,bater no livro varias vezes durante a leitura,pois ela me irritou ao extremo.
    Eu pessoalmente amei a leitura deste livro,principalmente porque o autor conseguir fazer um thriller com sobrenatural totalmente em harmonia.E eu como amante dos thriller e sobrenatural,não poderia deixar de comentar.

    Parabéns pela resenha mi!Ela esta ótima!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha ele vai entrar para minha lista.

    blog: http://estantejovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preciso te dizer que a partir do momento que li a sinopse desse livro.. fiquei doida pra ler e a sua resenha acaba de me fazer ter ainda mais vontade...rsrs
    Super curiosa!
    Bjs,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Michelle! Tudo bem?

    Não conhecia o livor e com certeza ainda irei ler este livro! :)
    Adorei sua resenha e o modo como descreveu a frieza do personagem. Deve ser um livro master!

    PS: Conheça nosso blog, se possível, siga-nos!
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    Beijos!
    Daniel Moraes

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias