Resenha # Insensatez

19:50

No mundo da moda, a beleza e a sensualidade ditam as regras. De um lado desse cenário repleto de glamour e flashes, está Isadora, que prefere viver atrás das câmeras. Do outro, Marco, que quer todos os holofotes para si. O reencontro explosivo e por acaso dentro de uma agência de modelos em São Paulo encobrirá Isa de sombras do passado, surpresas no presente e incertezas quanto ao futuro. Já Marco, saudoso diante das lembranças despertas, usará todas suas artimanhas na arte da conquista para revivê-las. Nessa disputa entre dois corações tão díspares, quem vence? O amor ou a sedução? 









Ficha Técnica:
Livro: Insensatez
Autoras: Josy Stoque & Gisele Galindo
Páginas: 303
Editora: ***

Classificação: Excelente

O livro nos conta a história de Isa e Marco e como o destino prega peças.

Marco é um modelo fotográfico, um rapaz lindo, mas sem muitas oportunidades, ele queria crescer na vida, ter dinheiro, mas não estava tendo o que queria.

Isadora é uma fotógrafa bem sucedida, com um irmão problemático, que namorou  Marco na adolescência e o revelou como modelo.

Depois de oito anos afastados, Isa e Marco  se reencontram, esse acontecimento foi estranho para os dois, pois Isa não o queria de volta em sua vida.

Tanto Isa como Marco ficaram perturbados com essa aproximação inevitável. Marco como sempre, queria seduzir, mas Isa não iria deixar barato o que ele com ela no passado.

Marco mesmo balançado com o retorno de Isa, continuava sendo um cara totalmente revoltante. O negócio dele era utilizar sua beleza para subir  na vida e não media esforços para isso.

Isa resolve fazer uma vingança e acaba envolvendo seu amigo Fábio, que queria mais que amizade, e aceitou seu plano. O que ninguém esperava, era a reação de Marco ( um imbecil completo ).

Isa correu um grande perigo, mas foi salva por Marco, que a tratou com carinho e não mais como um pedaço de carne.

Isa ficou muito agradecida pelo que Marco fez por ela, esse episódio a marcou demais e como sempre, ela contou com a ajuda do seu amigo Allan.

No decorrer da história, vemos como desenrola o romance nada convencional de Marco e Isa.

O que mais me surpreendeu no livro, foi o final e não o contexto sexual. Não esperava que fosse acontecer aquilo.

Confesso que demorei um pouco para fazer essa resenha, por causa disso, pois não aceitei de imediato o final, tive que deixar minhas emoções acalmarem e colocar meus pensamentos em ordem e ver que  tinha que ser dessa forma! Chorei litros!


Opinião:


Isa é totalmente louca, mas uma pessoa bem sucedida na vida profissional, mas na vida pessoal é um verdadeiro desastre.

Marco, é um homem terrivelmente  lindo, sedutor e cafajeste, que faz de tudo, mas tudo mesmo para se dar  bem na vida. Minha opinião sobre ele começou a mudar quando ele salvou Isa.

Allan é o amigo gay que toda mulher deseja ter, companheiro, fiel, mas sempre puxa Isa para a realidade quando ela precisa.

A proposta do livro, era ser um hot diferente dos que tem no mercado. Uma coisa eu posso dizer, elas conseguiram isso com maestria! A cada dia que passa mais fã dessa dupla!

Leitura mais que recomendada!





You Might Also Like

12 leitores apaixonados❣️

  1. Gentemmmm
    Olha a capa desse livro!
    hahaha curti
    Pela sua resenha parece mesmo ser legal
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana! É maravilhoso! Se tiver oportunidade leia!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oie Mi sua linda, já li esse livro, em e-book ( comprado) rs e fiz a resenha, caso queira ler minha opinião vou deixar o link no fim desse post.
    Concordo com você quando falou do final do livro, fiquei em choque também, gostei da leitura, mas não foi nada que mudou minha vida, além de não ter simpatizado com o Marco achei ele um canalha!
    http://cantinhodamahxd.blogspot.com.br/search?q=insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco é um canalha mesmo, desprezível!
      Vou lá conferir sua resenha!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Mila. hahaha adorei sua opinião, sincera demais! É assim que gosto, como da Má rsrssrs Olha, já tivemos essa conversa sobre o final rsrsrs Faz parte né rsrsrs E quanto ao Marco ser canalha, é o tipo muito perigoso, só a Isa mesmo para se envolver com ele, mas, cá entre nós, se eu fosse ela, também me arriscaria hahahaha #Delícia! Obrigada, sua linda. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Procuro ser a mais sincera possível! É esse final realmente faz parte, mas você sabe como fiquei perplexa com ele.

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Mi,
    Estou louca para ler esse livro. Mas como estou sem dinheiro agora, não posso comprar. Mas em breve estarei com ele nas mãos.
    Adorei sua resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su!
      A$$im que puder, leia sim, super recomendado e quando sua resenha estiver pronta me manda o link tá?

      Beijinhos

      Excluir
  5. Gostei da capa do livro, mas mesmo assim não achei tudo isso lendo a sinopse, mas sua resenha da um pouco mais de animo, não li nenhum livro ainda dessa autora vai ser ótimo pra começar!!!
    bjkas miguxa
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, o livro é ótimo. Se você gosta de hot, irá amar! Começa por ele e depois vai para a saga dos quatro elementos! Sou super fã!

      Beijinhos

      Excluir
  6. Só acho uma pena eu não poder ter o livro, pois o amazon só aceita cartão de crédito XD. Simplesmente adorei a resenha, Insensatez é um livro que tenho muita vontade de conhecer pois conheço a escrita da Josy pela Saga Os quatro elementos e sei que é uma escrita que vale muito a pena ler :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, tenho esse problema com a Amazon também...hehehehehe
      Você pode comprar direto com a autora, vale super a pena ;)
      Espero que consiga ler em breve!

      Beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias