Resenha # Maze - Sem Saída

18:05

Helena é filha do Ministro Britânico, e policial, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável!
Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela  sabe  que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão.
Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo.
Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes?






 Ficha Técnica:

Livro – Maze – Sem Saída
Autora: Marja Li
Editora: Mor
Classificação: Excelente
Páginas: 337


Mais um excelente livro, onde fiquei numa terrível dúvida do que escrever, já que o livro é bastante intenso...

Então vamos lá!

O livro tem uma gramatura boa, não encontrei nenhum erro de português e nem concordância, sua leitura é rápida e instigante.

O livro conta a história de Helena, que é órfã de mãe, policial e filha do Primeiro-Ministro Britânico, sobre o seu sequestro e seus motivos.

Em uma festa feita para o seu pai, Helena conhece Ronald, um homem misterioso que irá mudar sua vida, mesmo ela sendo comprometida com Fried.





“ Ronald a segurou de um modo único, trazendo-a contra seu peito olhando-a nos olhos daquele jeito mais profundo. Ela viu tantas coisas naquele olhar. Desejo. Carinho. Paixão. Viu Possessão.”


Página 16

 Helena durante um tempo, foi mantida em um esconderijo para a sua segurança, pois o objetivo era sequestrá-la.

Em um plano muito bem articulado, Helena é sequestrada, mas não sem antes lutar para escapar dos seus algozes.

No decorrer do sequestro, a  van onde estava Helena e um dos seus sequestradores, sofreu um acidente, após ser perseguido por Friedrich e seus homens.



“Helena gritou do seu lado, em pânico, quando o carro perdeu completamente o controle. O veículo de Friedrich avançou outra vez e ela pensou ter ouvido som de algo, de um alarme, ou de um controle, e a porta ao seu lado abriu - se no mesmo instante em que o furgão foi definitivamente lançado pelo desfiladeiro"


Página 55



Helena , enquanto estava no cativeiro, tinha um misto de sensações , incluindo o que sentia pelo seu sequestrador. Durante esse mesmo período, Helena se surpreende ao ser informada, que uma pessoa muito próxima a ela, estava querendo o seu mal, no início ela não acreditou, mas depois de algumas evidências, o que ele falava fazia um sentido.  Ela só descobriu quem era, depois de fugir de quem a protegia, infelizmente, descobriu da pior maneira.

O livro é tão intenso, que eu custei a acreditar, no final do Primeiro- Ministro, pai de Helena. Depois do desfecho de seu pai, Helena encontra apoio em Ronald e sua família. Depois de ter superado seus medos e traumas, finalmente Helena encontra a felicidade e tem seu maior sonho realizado.

Minha opinião:

Fiquei impressionada, com a riqueza de detalhes, com relação aos sentimentos de Helena no cativeiro. Seus medos, suas angústias e suas  dúvidas.

Fiquei abismada em saber quem era o mandante do sequestro de Helena e seus motivos ( Quem é o mandante? Não conto! Hehehehe)

Outro ponto muito interessante, foi a parte estratégica  do livro, toda cheia de detalhes e impecável.

A história é super envolvente e tem partes bem picantes, tanto que o livro é recomendado para maiores de 18 anos.



A única parte que na minha opinião, ficou faltando, foi como Helena se sentiu quando se descobriu grávida, queria saber mais profundamente sobre isso!



You Might Also Like

12 leitores apaixonados❣️

  1. *_* Mi, que resenha boa fiquei super intrigado !!!
    Quero muito ler!!
    Bjos^^
    http://umsonholiterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha o livro parece ser bem interessante gostei bastante da historia. =)

    ResponderExcluir
  3. Oiê... gostei muito de sua resenha, adorei a forma como você relatou a sua leitura. Eu amei essa capa e a sinopse, e pelo o que vc contou acho que vou gostar da história por isso coloquei o livro no meu skoob.
    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que legal! Gosto muito de livros policiais!

    Beijos!

    gnrgunnar.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem curiosa a respeito do livro! Parece ser muito bom!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto do estilo deste livro, uma ena que ainda não o li.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Acredita que ganhei o livro e ainda não li? Espero mudar essa situação em breve, pois Maze me parece ótimo! Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  8. Ame a resenha, eu não havia lido nenhuma sobre este livro, mas já havia visto sua sinopse além de já ter conversado com a Marja, ela é uma amor de pessoa, merece cada fã que tem ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha, Michele! Você caprichou, heim? Fico contente que tenha gostado do livro! Beijos e muitos abraços pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Primeira resenha que leio desse livro, gostei do enredo da historia, me parece ser boa.

    xx

    ResponderExcluir
  11. Já fiquei super interessada só lendo a sinopse do livro. Mais ao ler a resenha me desmanchei de amores pela história tão linda. preciso desse livro e ansiosa pra ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Isso é o que sempre procuro em livro do gênero: Trama dinâmica, com narrativa frenética, surpresa a cada página virada e tudo encaixadinho, sem pontas soltas. Nem preciso falar que fiquei muito curioso pra ler, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias