Resenha # Híbrida

06:00

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.







 Ficha Técnica:

Livro: Híbrida – Série Neblina e Escuridão
Autora: Mari Scotti
Páginas: 359
Editora: Novo Século
Classificação: Excelente


Toda a sociedade  dos vampiros está na maior confusão, pois após o sequestro de sua líder , a rainha Elizabeth, a grande parte que seguiam a Ordem do Conselho, se rebelaram , restando ainda poucos os que cumpriam suas determinações.

Mas antes de sumir a rainha Elizabeth se apaixonou e casou com Milosh ( suspiros), abolindo assim uma das suas leis.

Milosh está empenhado em encontrar a única mulher que amou em toda a sua existência  e sua suposta filha no qual “ escutou “ em seu pensamento a rainha lhe dizer.

Milosh pensa que todos esses anos sua amada se corresponde com ele por telepatia, mas na verdade era Heidy, atraindo ele para ela,  quando descobre, fica totalmente revoltado com ela.

No decorrer da história, conhecemos Ellene, uma jovem de 18 anos , que tem um segredo muito grande , ela não sabe ao certo o que é e seus pais sabem que terão que vigiá-la.



“ - Acha mesmo que está tudo bem? Ela anda diferente – José questionou a esposa .
   - Eu sei ... mas o que poderá acontecer durante o dia? Você sabe que eles não...”
                               Página 31
 


Ellene  não entendia, por que ela ainda não passou pela transformação, que ocorre com todas as fêmeas maiores de 15 anos . Ela descobria a cada dia seus dons, mas se  sentia uma estranha em sua própria casa.
Finalmente os pais de Ellene começam a falar um pouco do seu passado, ela já sabia que era diferente de seus pais adotivos, era especial, como eles mesmos definiam.

Milosh para não deixar um vampiro sem limites, assumir seu lugar, se une a sua inimiga Heidy.



“  ...Ele estava preocupado se heidy assumiria os riscos do que ele lhe pedia... “
         Página 69



Heidy está sendo treinada por Milosh, para se parecer em tudo com a rainha Elizabeth.

Ellene descobre que sua mãe deixou para ela, um cordão e através dele, ela vai em busca do seu passado, junto com Tomas, que a ajuda.

Ellene resolve vasculhar seus sonhos, para descobrir um pouco do seu passado e quando ela faz isso acaba “ conversando” com o homem que sempre aparece nos seus sonhos e marca um encontro com ele.

Finalmente Heidy coloca o plano traçado por Milosh em prática, mas sem avisá-lo, fazendo todos acreditarem na volta da rainha.

Depois do teste que Tomas fez com Ellene, finalmente ela descobriu o que era e foi tirar satisfação com seu irmão mais velho, por eles terem escondido toda a verdade dela.

Ela resolve seguir sua vida longe da sua família adotiva, para saber toda a sua origem.

Para o começo de suas descobertas, ela começa a ser treinada por Nicolae, que se coloca a sua disposição, desde que a encontrou, mas ela não sabe o real motivo.

Foi marcado um evento para a volta da rainha e Ellene iria lá para ter o máximo de resposta possível.
Ocorre o primeiro encontro entre Milosh e Ellene, mas eles só se falam por telepatia, mas ele fica intrigado, pois ainda não sabe quem é aquela jovem.

Milosh a cada dia que passa, se sente mais fraco e depois de um episódio ocorrido, uma amiga falou que ele estava sendo envenenado .


“ – Alguém  está envenenando você com uma magia muito forte, Milosh. Não consigo ver o que é. Não consigo curar você. Vai precisar beber sangue.”
            Página 327



Milosh e Ellene finalmente se encontram e acabam conversando, mas Ellene vê que Milosh está muito doente e o ajuda.

Depois de uma discussão entre Jacó e Tom , ele finalmente liga os pontos soltos e descobre a verdade que ele não queria ver.

Qual será a ligação de Milosh e Ellene?

Terei que esperar até a  continuação dessa maravilhosa história para saber .


Opinião:

Ellene em alguns momentos me irritou um pouco...hehehehehe

Tomas também , pois a verdade estava na cara dele e ele não queria ver e depois faz drama...hehehehe
Milosh (ai, ai ), um vampiro TDB, que cenas picantes são aquelas?! Quero um igual, romântico, carinhoso e totalmente apaixonado por sua mulher.

A história é envolvente, muito bem escrita e NECESSITO da continuação!





You Might Also Like

17 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mi!
    eu já tinha visto a capa mas não conhecia história, só imaginava ♥ Gostei da dica, adoro vampiros e temas assim. Também quero conhecer esse Milosh hahahaha
    Bjus bjus!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com/2013/11/sorteio-de-natal-amazonia-arquivo-das.html

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante essa história. Gostei muito da sua resenha.
    Vampiros são sempre muito charmosos né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mi!
    Nossa, que bom que gostou do livro! Geralmente sou um tanto reticente com histórias de vampiros, afinal, acho que todos os tipos delas já foram escritas, rs.
    Já tinha visto a capa do livro em algum lugar, mas só agora fui conhecer a história. Parece bem legal, um suspense misturado com romance. Adorei!

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!

    Comprei o livro faz pouco tempo, mas ainda não li. Acho que vou esperar lançarem o próximo. A históiria parece bem interessante e como já li uma fanfic da autora posso dizer que gosto de sua escrita. Ótima resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi..
    Ultimamente até tenho me interessado por histórias envolvendo vampiros, apesar de nunca ter sido meu forte. Este livro é muito bem falado e tem me deixado curiosa. Até anotei na minha listinha..rs
    Mas se quiser ler tenho que me apressar né, pois vai ter continuação. Peloa sua empolgação na resenha você gostou bastante né..rs



    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila!
    Adoro histórias com lobisomens e vampiros, ainda não conhecia esse livro e fiquei mto curiosa, parece ser bem envolvente.
    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. primeiramente, adorei a capa, esta moça ruiva deu um ar de requinte na capa, e eu amei !!!
    Segundo, amo livros sobrenaturais, que falam de lobisomens e vampiros, acho estes seres misticos muito interessante, e a maioria das historias em cima deles são muito legais !!! Adorei a resenha e seus comentarios !!! eu achei que fosse um livro unico, mas no final da resenha vc disse que quer a continuação kkk, quer dizer que tem mais de um livro kkk. MEU DEUS, é muito livro para pouco dinheiro e pouco tempo kkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Olá como vai ?
    Eu gostei muito da história desse livro e fiquei realmente interessado nele !
    Sabe quando alguém te conta algo sobre um livro e você fica com aquela vontade de ler, pois então é assim que eu estou agora.
    Parabéns ótima resenha !
    Beijos Carlos :p

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla!

    Você curtiu a leitura heim! Mas não faz meu estilo, rsrs.

    Bj!
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!
    Gostei da Capa e da sua Opinião!

    Parabéns!
    Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/entrevistando-meus-autores-o-prazer-da_12.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Michele.
    Eu já estou cansada de vampiros, sempre se resumi na mesma coisa, não consigo encontrar novidade no tema, não tenho mais ânimo de ler algo sobre no momento.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Esse negócio da verdade estar na cara de alguém e a pessoa não perceber não entra na minha cabeça... me irrito profundamente quando isso acontece, principalmente quando a personagem não é idiota e isso me parece muito forçado...

    Bom, não sou fã de vampiros, então acho que não lerei esse livro.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, a questão de estar na cara é que ela foi criada acreditando ser um lobisomem. Pense por este patamar se um dia for ler o livro. Beijos, Mari Scotti

      Excluir
  13. Oi Michele,
    tudo bem?
    Te entendo muito bem, já li o livro e amei essa história!!! É muito boa.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Michele,
    tudo bem?
    Te entendo muito bem, já li o livro e amei essa história!!! É muito boa.
    Sucesso Mari!!!!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi! Como assim eu não tinha comentado essa resenha??? Haha. Amei, como sempre! Adoro saber o que pensa sobre a história e adoro ler as opiniões nos comentários! Estou ansiosa pela leitura de todos que comentaram que querem ler.

    Beijão! Obrigada pelo carinho e apoio.

    Mari Scotti

    ResponderExcluir
  16. Oi Mi, achei bem interessante a história, vampiros e um lado meio de investigação, parece ser bem interessante. Muito bom saber também, que é um livro muito bem escrito e que você quer uma continuação, confesso que isso me atraiu um pouco mais para o livro : )
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias