Resenha Premiada # Gringos On Line

00:00

Um amor inesperado e indestrutível que surgiu quando ela brincava de analisar perfis em um site europeu de relacionamentos. Conheça Gringos Online! - Uma comédia romântica que traz Mariam, uma atrapalhada brasileira que se dizia blindada para o amor até conhecer o Lord Inglês Adam Marshall. Decidido, desde que viu uma fotografia de Mariam no site, Adam se desdobrou para conquistá-la e fazê-la acreditar que ainda existem homens perfeitos e capazes de fazer uma mulher completamente feliz. O livro também traz muitas informações sobre viagens, museus e especialmente detalhes do cotidiano londrino, alemão e croata. 











Ficha Técnica:
Livro: Gringos on Line
Autora: M. S. Dehlia
Páginas: 147
Editora: Ler
Classificação: Excelente


A história nos apresente Marian, uma mulher com uma carreira estável, em processo de separação do marido, que encontra na internet uma maneira de se relacionar com pessoas para aprimorar seu inglês e ter um grande amor, mas só que fora do país, mais precisamente na Inglaterra.

Um tempo antes de Marian ir para Inglaterra, ela fica no site de relacionamento tendo altos papos com Derek, mas quando foi para Inglaterra, ela protelou enquanto pode esse encontro. Mas enquanto estava em um passeio, ela encontra com ele e se sente desconfortável, pois não estava preparada para isso.

Marian, estava gostando do encontro, até que ele faz algo que a desagrada, pois tinha avisado-o desde o início que não suportava tal situação. Por causa disso ela resolveu ignorá-lo,  não respondendo mais suas mensagens e telefonemas.

Depois desse episódio, passamos a conhecer toda a história de como Marian entrou no mundo virtual. Em cada passagem do livro, ela deixa claro que não queria nenhum tipo de relacionamento que não fosse amizade, com as pessoas que ela está conversando no chat.

Marian passou por várias situações com seus “amigos” virtuais, até que um dia um homem  inglês, lindo, maravilhoso, um verdadeiro lord chamado Adam,  conversa com ela no chat. Com Adam, ela teve uma experiência nova, mas ela estava com  dúvida daquilo que estava sentindo e se poderia ir para frente, ainda mais tendo que voltar para o Brasil.

Antes de sua volta para o Brasil, ela resolve conhecer seu grande amigo Tuga e rever sua grande amiga Sam, que mora na Alemanha. Quem é Tuga e porque esse nome? Só lendo o livro para saber, mas pode ter certeza que me diverti muito com ele.


O final do livro acho que foi merecido para Marian pensar um pouco e não se sabotar como sempre faz!



Opinião:

A revisão  e diagramação estão perfeitas, dá até gosto de ler!

Ri muito com a Marian no mundo virtual. Gostei muito da forma que a autora abordou o tema do homens que usam a internet para enrolar mulheres carentes.

 Marian, é uma mulher que teve um casamento fracassado e busca melhorar seu inglês na internet , mas quando finalmente está com um homem maravilhoso, fica com medo. Acho-a muito insegura e isso acaba com tudo de legal que possa acontecer com ela.

Adam é o sonho de toda mulher, cavalheiro, lindo, maravilhoso, tudo de bom, como queria um lord desse na minha casa! Não tem como não se apaixonar por ele, se tivesse um homem desse ao meu lado é ruim que largaria.

Sam a melhor amiga de Marian que mora na Alemanha é piradinha das ideias, adorei os apelidos delas...hehehehe

Tuga, é um amigo que Marian conheceu na internet e adorei as graças que ele fez, acho que toda pessoa  precisa de um amigo alto astral.

Resumindo, se falar de todos ficará enorme...hehehehe. Os personagens são muito bem construídos, com seus defeitos e qualidades.

O enredo é super interessante, muito bem trabalhado, a autora não deixou nenhum furo.A única coisa que ela deixou foi um gostinho de continuação para as aventuras da Marian e de preferência com Adam!!!

Leitura super recomendada, ainda mais se quer conhecer um pouco da Inglaterra, pois é muito bem detalhada pela autora.





Bom Galerinha! Como adorei o livro, nada mais justo do que sortear um exemplar dele para vocês em parceria com a autora.







Regras:


* Morar em território nacional;
* Seguir o blog;
* Curtir a fanpage do livro e do blog;
* Comentar na resenha;
* Marcar o livro como favorito no skoob;
* Deixar um e-mail para contato depois de comentar na resenha.








a Rafflecopter giveaway



Informações Importantes:


* O livro será enviado pela autora no prazo de 45 dias após o ganhador enviar os dados;
* O ganhador será avisado por e-mail e terá o prazo de 72 horas para responder, caso não responda o sorteio será refeito;
* Não nos responsabilizamos por danos ou extravio dos Correios;
* Se por acaso o livro voltar, por qualquer motivo o ganhador perde o direito ao prêmio.


Boa Sorte!!!

You Might Also Like

24 leitores apaixonados❣️


  1. OIEEE, amei esse livro, achei a capa super hiper mega fofa, kkk, gostei da temática, eu adoro estas temáticas de comedias românticas kkk, deste mesmo estilo eu acabei de ler Tapete Vermelho e também amei, quero muito ler essse livro, Abraços

    Gustavo Silveira - gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Mi! <3
    Adorei a resenha, e fiquei super empolgada para ler o livro.
    Participando!!!!

    E-mail: caroline.teixeira@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro comédia romântica, eu sou meio doida também, acho que iria atras de um amor virtual, se não desse certo, bola para frente. Gosto de livros que mostrem como é a paisagem, no caso a Inglaterra. Enfim, quero muito ler esse livro.
    Nome de seguidora: Miriam Guiraldelli

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    O livro parece ser leve e divertido. confesso que resenhas não é o ponto forte para me fazer gostar de um livro, pois cada um tem uma percepção deferente deste. Gosto de ler sobre a diagramação, e vc afirmou que é impecável. Tb gosta da capa e sinopse, o que me chamou bastante atenção.

    Apesar de não ter lido o livro, considerei sua resenha na medida certa, não fala demais e nos deixa curiosos para saber Derek fez para desagradá-la e como ela vai sair dessa situação hostil. Também fiquei curiosa para saber como ela lida com os amigos virtuais, visto que hoje é muito comum essa realidade. Às vezes, tenho problemas com meu amigos virtuais,!

    Parabéns pela resenha!

    lilianfarias_educadora@hotmail.com

    http://lilianpoesiablogs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não foi um livro que me chamou a atenção, mas você fez uma ótima resenha x]
    Abraços!

    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  6. Menina que nome de personagem é esse? kkkkkk

    Feliz 2014!

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que resenha fofa! Acho que eu ia super gostar do livro!
    Adorei a promo! Participando!

    Paula Juliana
    paula.juliana2611@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Michel,
    tudo bem?
    FELIZ 2014!!!!!!!!!!!!
    O que falar? Essa capa é muito fofa!!!!!! Vou te dizer, se estivesse em uma livraria, pegaria esse livro só pela capa, super acerto da editora e da autora na escolha.
    Quanto ao enredo: parece ser bem divertido e agoniante, o que ela deve fazer? Se render a Adam, mesmo sabendo que terá que ir embora? Ou ficar com ele e deixar o futuro arranjar tudo depois?
    Adorei esse amigo que ela arranjou. Quem será tuga? Acho que irei me surpreender.
    Participando!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    e-mail: euqueroumcantinhodaleitura@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é um amor, adorei a linguagem que a autora usou, pois parece que Mariam está do seu lado te contando tudo. E o A.M.? Ele é um sonho, to doida pra ler a continuação! *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adoro livros com esse tema, amei a linguagem usada pela autora e esse realmente é um dos livros que pretendo ler em 2014!

    ResponderExcluir
  11. Tomara mesmo que eu ganhe.. n tenho muita sorte nesses sorteios não kkkkk
    Belle
    cibelelife@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha desejo muito ganhar este livro
    mariadelourdessilvarosa@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi. Não conhecia esse livro, mas parece bem legal. Gostei dos seus elogios aos personagens e ao enredo, pois esse livro passaria despercebido por mim.
    Ebaaa sorteioo! Vou participar. Beeeijos :***

    ResponderExcluir
  14. Amei a resenha! É a primeira que vez que leio sobre esse livro e confesso que só o nome e a capa não me chamaram muito a atenção. Pensei que ia ser algo sobre a menina que se encontra com um cara que conheceu pela internet e ele é um tarado kkkk ok viajei.
    Mas a sua resenha me despertou muita curiosidade. Eu tô precisando de uma leitura mais relaxante pq ultimamente tenho lido ótimo livros mas muito tensos, tô preciso ler e rir ao mesmo tempo. kkk
    Beijnhos, Nessa. http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de mandar meu email, ops hehe
    vanessacamilo10@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  16. O livro parece ser muito bom ao considerarmos sua resenha
    amei
    thaynarakoti@hotmail.com
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O livro parece ser ótimo ao considerarmos seus comentários
    quero muito
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    thaynarakoti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Parece ser um livro bem leve e divertido, com uma temática bem atual. Só não gostei muito da capa, mas não se deve julgar um livro pela capa, não é mesmo?

    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua resenha.. e adoro livros neste estilo..rsrsrs
    Ele não só está na minha lista ... tb está nas minhas mãos..e é o próximo!
    beijos,
    http://cladoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oie :D

    Adorei a proposta do livro, adoro livros que se passam na internet, tenho vários amigos cibernéticos que nem imagino como seria se não conhecesse rs

    Quero saber o que vai acontecer com os personagens e achei a capa muito linda!

    Que bom que o livro é bem revisado ^^

    Beijus

    Renata Sara

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito interessante a tematica do livro, minha história de amor tem algo parecido na parte de estar com o coração protegido e começar online. Fiquei ansiosa pela leitura.

    ResponderExcluir
  22. Falei em outro email que minha história de amor é parecida com a relatada no livro, começou pela internet e eu estava com o coração trancado. E por isso fiquei ansiosa para ler a obra. Mas esqueci antes de por o email.

    contato.renatapl@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  23. Adoro ler;participando e torcendo muuuuito!!!!!!!!!!

    Parabéns pelo Blog, amei a resenha ♥

    Janne Élida

    Jannehelyda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!
    https://www.facebook.com/janne.elida/posts/248116275361698?stream_ref=10 :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias