Reflexões - Parte 9

08:00



Pessoas, hoje o último capítulo de Asher! Parece que começou ontem, mas já chegamos ao fim. :(

 A partir da próxima semana iniciaremos a promoção para escolher o novo nome da minha coluna aqui no blog, valendo um exemplar de Herdeiro da Névoa e (novidade!) um Asher impresso em formato “livro de bolso”.  Conto com a participação de vocês!

Quero agradecer muito a participação de todos os leitores que nos acompanharam desde o início com a saga de Asher, deixaram seus comentários e se emocionaram junto comigo com o amor de Asher e Kenora.

Meu agradecimento é também uma declaração de amor a vocês, queridos leitores.
E para a satisfação de vocês, nas próximas postagens irei disponibilizar os capítulos do meu livro O Voo da Fênix, que aqui será apresentado com o título “Destino”. No fim da postagem deixarei o link da fã page, onde poderão encontrar alguns trechos.

Logo abaixo do texto, está o link para download do conto Asher completo e também o link da Amazon para quem quiser adquirir uma cópia para Kindle. Beijos no coração de cada um!

Capítulo 9

Antes de partir, o demônio deu uma gargalhada e, impondo-nos a penitência de presenciar a morte um do outro, sumiu conforme chegou, em uma nuvem espessa de fumaça negra, como se seu corpo fosse capaz de se desintegrar.
Fiquei ali impotente perante a agonia de Kenora. Tentei levantar-me, estender os braços até a sua face pálida, mas estava demasiado machucado e já não conseguia buscar forças para mover nada mais do que meus olhos que se reviravam em suas órbitas e deixavam cair pequenas gotas prateadas.
Kenora estava morrendo. Não renasceria para uma vida imortal como a minha, porque para os bruxos, isso somente era possível se um dos Primeiros nos desse de beber seu próprio sangue. Adramelech não o dera a ela. Sugara até sentir-se satisfeito, mas tomara cuidado para que o coração continuasse batendo, deixando-a agonizar para me castigar.
Queria dizer-lhe o quanto eu a amava, pela última vez, mas meus lábios não se moviam, por mais que me esforçasse. Ela também não se movia, mas seus olhos estavam abertos e me fixavam, ainda com uma centelha de vida e uma lágrima solitária. Se, até então, eu tinha um coração, foi por causa daquela lágrima que ele deixou de existir.
Eu poderia ter passado a eternidade ali, olhando para a face sem vida de Kenora. Eu nunca desejara tanto o anjo da morte quanto naquele momento, e nunca tornei a desejá-lo tão veementemente. Talvez por conta deste desejo, é que eu tenha reconhecido o cavaleiro negro que arrancou-lhe a alma, cortando o fio prateado que a prendia àquele corpo débil, ou talvez, isso tenha sido apenas um delírio.
Efrat chegara, o cão branco que eu avistara nas montanhas de Zagros. O pelo alvo cintilava vermelho de sangue e, aos poucos, foi retomando a sua forma humana. Desesperado, ajoelhou-se ao lado do corpo de Kenora, abriu o pulso e deixou que o sangue dos bruxos escorresse até os lábios sem vida. Embora eu compreendesse que já era tarde, tive esperança, mas ela já não pode bebê-lo.
Permanecemos ali por muito tempo, Efrat ajoelhado ao lado de Kenora morta, eu deitado em frente ao cadáver, martirizado pelos olhos vitrificados, que ficaram, e que ainda permanecem, refletidos nos meus.
Vaguei sem rumo durante muito tempo, depois que ela se foi. Procurei pelo anjo da morte em cada canto do planeta, em cada caverna escura, em cada fim de tarde cinzento. Mas o dom de morrer era uma dádiva que não me fora concedida.
Efrat seguiu-me, quando decidi caçar Adramelech, e jurei matá-lo, mesmo sabendo que isso seria impossível. Porém, nunca o reencontramos, e ainda hoje vagamos pelo mundo, livrando-o das pragas sugadoras de sangue.


Raquel Pagno
                                                                                                           www.raquelpagno.com    



Download do conto completo em pdf:

Para comprar Asher na Amazon:

Fã page de O Voo da Fênix:

You Might Also Like

20 leitores apaixonados❣️

  1. Confesso que não li o conto, preciso pegar desde o primeiro capítulo e prosseguir! Mas, prometo que assim que começar a leitura, vou comentando!
    Sucesso!
    Beijo
    Gabriel - Blog Corações de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Gabriel. Lembrando que vc pode baixar o conto gratuitamente em pdf. ;)

      Excluir
  2. Gente eu perdi, nem li o cap 9. Vou começar do zero *-* AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema Kéziah, o conto está disponível na íntegra para vocês.
      Obrigada pela visita! Bjs!

      Excluir
  3. É tão ruim quando chega no ultimo capitulo, na ultima linha, na ultima letra, no ultimo ponto né?! uheuehueh, mas terá muito mais livros para nos deliciarmos :D

    http://fevereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bruno! Não perca em breve os capítulos iniciais de "Destino"!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Ah, eu tinha tanta esperança de acontecer uma reviravolta de última hora... não gostei do bandido ter saído vitorioso, não gosto de finais tristes... :/

    Nem vou querer a história completa, reler isso só ia me deixar mais deprimida... rs... Mas foi uma história bem escrita do início ao fim.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ter acompanhado Ju.
      Infelizmente, Asher era imortal e Kenora não. Ele a veria envelhecer e morrer e não poderia mudar isso. Apesar de ter sido triste, talvez desta forma ele tenha sofrido menos. ;)
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Mi, eu li este, mas preciso ler todos os anteriores de uma tacada só para mergulhar na história deles, fiquei ausente do final do ano até dia começo de janeiro.

    Bjs
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania, obrigada pela visita. Vc poderá baixar o conto todo gratuitamente em pdf. Espero que curta! Beijocas!

      Excluir
  6. Nossa chegamos ao ultimo capitulo já? passou super rápido a historia foi muito intrigante, parabéns. Quero muito saber o que vai ser o próximo.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lé, passou super rápido mesmo, Não deixe de acompanhar "Destino"! Obrigada pela visita! Bjs!

      Excluir
  7. Também achei o último capitulo rápido, mas muito bom! Poxa fiquei triste com o que aconteceu no final. Espero que tenho uma continuação e uma vingança ai! Quem sabe!
    Parabéns Raquel! Vou ter que reler todos, pois andei me perdendo no meio, mas adorei sua escrita!
    Muito boa!
    Grande Beijo!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula! fico feliz que tenha nos acompanhado até o final. :D
      Quem sabe uma continuação... ;)
      Não perca em breve os capítulos de "Destino"!
      Beijocas!

      Excluir
  8. Oi Raquel! Não acompanhei tudo, mas vou baixar em pdf e ler, mas não resisti e dei uma lidinha em algumas partes desse post, uma espiadinha básica sabe hahaha
    Desejo muito sucesso para você, com a sua escrita. Beeeijos e até mais : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle! Que bom que baixou o conto completo. Espero que curta! :D
      Muito obrigada pela visita. E não perca em breve os capítulos de "Destino"!
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá Raquel, bom eu preciso dizer que quando li o primeiro capitulo que você disponibilizou aqui no blog da Mila, já me encantei de cara com a historia, mas como ando tão atarefada, tão cheia de coisas acabei que não acompanhando, mas vejo que você deixou o link para download, é o que vou fazer. Para poder ler sossegada e sem ter que esperar o próximo capitulo, que cá entre nos é muito angustiante.Hahahahaha
    Assim que ler pode ter certeza que voltarei aqui para lhe dizer o que eu achei da historia.
    Desejo sucesso!!!!!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, fico muito feliz que tenha gostado.
      Não deixe de acompanhar os capítulos de Destino!
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Raquel...
    Uma ótima história...
    Pena o final ser triste...=[
    Com certeza vou baixar para reler assim que tiver um tempinho...
    Parabéns pela escrita...=]

    Beijos...
    http://ceciliabraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecilia,
      É, alguns finais tem que ser assim mesmo. Quem sabe Asher se vinga no futuro, não é mesmo?
      Não deixe de acompanhar também os capítulos de Destino!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias