Resenha # Belo Desastre

00:00

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.







 Ficha Técnica:
Livro: Belo Desastre
Autora: Jamie Mc Guire
Páginas: 398
Classificação: Excelente


O livro nos conta a história de Travis tudo de bom e Abby, com os altos e baixos do relacionamento deles.
Já no início do livro, ficamos sabendo como Abby e Travis “ Cachorro Louco “ Maddox se conheceram e foi de uma maneira bem eletrizante.

No decorrer da história, presenciamos como foi a aproximação de Travis e Abby. Eles estudavam na mesma faculdade, junto com América que é a melhor amiga de Abby e Shepley que é primo de Travis e namorado da América.

Travis é um exímio lutador e numa dessas lutas, ele faz uma aposta com Abby. Em decorrência dessa aposta, nasce algo bem bacana entre eles.

Maddox muda demais, mas Abby com medo do seu passado, faz de tudo para afastá-lo, fazendo-o sofrer muito.

Abby esconde de todos um segredo que a atormenta, mas a única pessoa que sabe desse segredo é a sua melhor amiga.

Travis fica perplexo ao saber o segredo de Abby, pois ele foi descoberto de uma forma bem inusitada.

Depois de idas e vindas do casal, achei i final do livro bem bacana!

Ansiosa para ler Desastre Iminente.


Opinião:

O enredo da obra é fascinante, Travis Maddox é um cara que não queria nada sério com ninguém, um mulherengo e um perfeito bad boy, que muda totalmente quando conhece Abby.

Na sinopse do livro, diz que Abby não bebe, pois isso não condiz com a verdade, ela bebe horrores!

Os personagens foram todos muito bem construídos, mas a única personagem que me irritou profundamente foi Abby, pela maneira de agir dela, pois achei super infantil e o pior ainda foi a maneira que ela tratou Travis, fazendo-o sofrer horrores.

A leitura é instigante, pois fiquei tão vidrada que só parei quando acabou o livro.

Não encontrei nenhum erro de revisão!



You Might Also Like

10 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mila!

    Eu li no início do ano passado e a leitura é mesmo viciante. Li em um domingo. Apesar de não concordar com muitas atitudes dos personagens, a história me cativou e ao contrário da maioria e de você eu gosto da Abby e é o Travis que me irrita um pouco hehe.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nussaaaaa...
    Todas as vezes que leio a resenha desse livro ninguém gosta dessa Abby... já estou pegando antipatia dela kkkkkkk, mas quero ler para ver se ela é tudo isso mesmo vai que eu pego simpatia (Acho que não) . O Travis já conheço... te tanto que leio as garotas suspirando por ele... Eu estou com ele aqui para ler... mas são tantos que estou enlouquecida. rsrsrs Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi!
    Não me pareceu ser uma história que vá me agradar, ainda mais quando a personagem principal não conquista seus leitores, me pareceu ser um livro mais feminino, não?

    Abraço
    Claudinei Barbosa
    http://resenhandoecontando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiii! Tem como não amar esse livro?!
    Amei ele e sua opinião flor!
    Travis é tudo de bom! A história é maravilhosa! Sofri tanto, me emocionei, ri! Amei
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!

    Ainda não li (mas quero muito) Belo Desastre. E depois dessa resenha fiquei mais curioso, gosto muito de história fascinantes e instigante. Você não gosto da Abby, normal, personagens infantis são um pé no saco.

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oieee, eu já li o primeiro e o segundo livro da série e sou completamente apaixonado por estes romances haha, não vejo a hora de ler os proximos livros que a autora escrever :)

    ResponderExcluir
  7. Olá, já tinha visto esse livro pela blogosfera e sempre todo mundo delirando por causa desse personagem Travis (além disso também só vejo resenhas positiva). Mas não é o meu tipo de leitura...

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Vejo muitas resenhas que elogiam esse livro tanto quanto a sua, mas infelizmente esse é um enredo que não me chama nenhuma atenção pois acho que é "mais do mesmo". Não é nada que eu já não tenha visto antes nesse gênero literário.
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quis ler mais sempre tive um pé atrás porque tenho medo de ser só mais um clichê e sei lá é só aquele pé atras sem motivo sabe? Penso em dar uma chance a ele, vai que...

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo sempre diz muitíssimo bem do livro, e pelo jeito que a sinopse está escrita, parece que faz parte dos que costumo ler. Espero ter a oportunidade de lê-lo logo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias