Resenha # Uma Chance a Mais

00:43

Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro? Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separarem certo? Talvez.... Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi.Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero,a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos,uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor ela cai em seus braços,a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único.Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino? Ame,se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!




 Ficha Técnica:

Livro: Uma Chance a Mais
Autora: Angela Aguiar
Páginas: 123
Editora: Sollo
Classificação: Ótima


O livro nos relata a história de Elena, uma jovem mulher que encontrou o amor de sua vida, mas que por obra do destino acaba perdendo. O nome desse grande amor é Felipe.

Elena conheceu  Felipe na faculdade, os dois eram estudantes de direito, ela por sonho ele por vontade dos pais.

Depois do primeiro encontro na faculdade, eles não paravam de marcar novos encontros e dali viram que estavam a cada dia mais apaixonados.

Depois de um certo tempo de relacionamento, eles ficam noivos e para infelicidade deles acontece algo que os separam.

Passam anos, sem que Elena tenha um outro relacionamento, ela se fechou para o mundo,focando somente em seu trabalho e nem saia para se divertir com seus amigos, ficando reclusa em casa. Até que um belo dia aparece em sua vida um rapaz lindo, educado, encantador, chamado Igor, um homem que ela conheceu em uma situação constrangedora.

Igor passou a mexer com ela, mas ela se negava a se entregar a esse novo sentimento, pois não queria sofrer mais uma perda.

O final do livro é lindo!


Opinião:

O livro tem um belo enredo, pois nos mostra que sempre temos que dar uma chance a nossa felicidade.

Os personagens foram muito bem construídos, senti que conhecia cada um deles.

Elena mesmo tendo sofrido horrores, é uma personagem forte e que merece refazer sua vida, mesmo sendo contra isso.

Felipe é um excelente rapaz, que foi obrigado a sair da vida de Elena.

Igor, advogado, um homem lindo, romântico, compreensivo, ele é tudo que uma mulher precisa.

A diagramação do livro é linda, totalmente perfeita, mas infelizmente a revisão pecou um pouco, tendo poucos erros, nada que atrapalhe a leitura.


Agora venho humildemente fazer um pedido a autora, por favor, dê uma continuação na história, fiquei com aquele gostinho de quero mais, para saber como ficará Elena em sua nova vida!


Leitura recomendada!




You Might Also Like

11 leitores apaixonados❣️

  1. Fiquei curioso para saber com quem ela fica hahaha, mais um na minha lista de leitura!
    Abraços,

    Victor
    http://casacorvinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mi, esse livro parece ser lindo...
    Amo histórias assim, entre todas, os romances são os que mais gosto.
    Obrigada pela resenha, foi uma ótima indicação.

    Beijos
    http://girls-likeit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu dou muito valor à boa construção das personagens, então o livro já ganhou pontos comigo. Não gostei de saber dos erros de revisão, espero que também não cheguem a me incomodar se um dia eu decidir ler, porque quando isso acontece não consigo entrar na história... :/

    Gostei do livro mostrar que sempre temos que dar uma nova chance pra felicidade, e ainda bem que a Elena consegue ter esse sentimento de novo na sua vida. Ninguém merece sofrer pra sempre, tenho certeza que ela acaba entendendo isso.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Eu não gosto muito de ler romances, só leio em duas hipóteses, quando os leitores cobram resenha aí eu tenho que ler, ou quando todo mundo está falando bem, aí a curiosidade aumenta muito. Está a primeira resenha que leio deste livro, então a probabilidade de eu ler é pouca, vi que você gostou e isso aumenta um pouco minha curiosidade, mas ainda não pretendo ler.

    Vi que a Elena vai buscar ajuda com os amigos, e também lendo a sinopse vi que ela passa por maus momentos, espero realmente que ela acabe com o Felipe. Quanto a revisão, me da uma aflição só de ver uma palavra errada em um livro, para mim o livro tem que ser visto e revisto. A capa é linda! Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    esse livro me chamou muita atenção. Gostei da história e adoro livro com esse tema.
    Com certeza irei coloca-lo na minha lista de leitura
    Parabéns pela resenha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Acho que isso sobre revisão é algo comum entre as editoras menores no Brasil, infelizmente :/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, tudo bem???
    Pelo que o que você relatou na resenha a história se traduz bem com a capa do livro e parece um romance bem gostoso de se ler... Fico chateada com algumas editoras que não fazem o trabalho de revisão que deve ser feito. Eu sei que o autor faz a própria revisão por várias vezes até, mas a editora também tem que fazer a parte dela. Ainda bem que esses errinhos não atrapalha a leitura. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mih!
    Adorei a resenha e a sua opinião! Adoro essas histórias de superação e adoro principalmente quando isso vem da mocinha!
    Espero que a autora atenda seu pedido e deh uma continuação para a história!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Mila
    Adoramos sua resenha, e agradecemos o seu carinho. Todo e qualquer erro apontado por nossos parceiros e leitores será sempre bem vindo, pois críticas construtivas são o retorno de um trabalho levado a sério.
    Abraços grandes!
    Sollo Editorial

    ResponderExcluir
  10. O enredo desse livro me lembrou muito de um que eu li da Bárbara Delinsky, você conhece os livros dela? É parecido mesmo? Eu não gostei de no final ela não ficar com o primeiro amor dela =((
    Beijos!

    www.centraldaleiturablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Mila
    tudo bem?
    Adoro romances e esse parece aqueles que te arrancam sorrisos, suspiros e choro
    KKKK eu imaginei o que deve ter acontecido para o noivado deles acabar e ela ficar desse jeito, mas como minha imaginação é sempre pro lado mau, vou adicionar a minha lista e ler para conferir se bate com o que eu pensei kkkk
    Adorei a resenha *-*

    Beijinhos
    http://lendocomaolly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias