Resenha # Cretina Irresistível

05:26

Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.








Ficha Técnica:

Livro: Cretina Irresistível
Autoras: Christina Lauren
Páginas: 119
Editora: Universo dos Livros
Classificação: Excelente


Bennett, depois de finalmente  conseguiu ficar com Chloe, mas infelizmente por causa de trabalho eles quase não se encontram e isso o enlouquece, pois ele necessita dela a todo instante, não consegue mais ficar longe.

Depois de uns meses separados, Chloe e Bennett se reencontram na apresentação de MBA de Chloe, Bennett foi lá para finalmente passar umas horas com ela, somente os dois, mas não obteve êxito.

No meio dessa turbulência que eles passam, estão super atarefados com a mudança da empresa para Nova Iorque. Isso está consumindo Bennett, mas sempre que podem, eles tem aquelas horas de sexo de cair o queixo.


"Observei sua cabeça se movendo e seus lábios deslizando sobre mim. Tentei me concentrar nisso para me acalmar.Mas, mesmo quando sua boca estava em mim, ou quando eu estava dentro dela, eu sempre queria mais. Era impossível possuí-la de todas as maneiras ao mesmo tempo, mas isso nunca me impediu de imaginar um furacão de posições e gemidos, minhas mãos em seus cabelos e em sua cintura, meus dedos em sua boca e também entre suas pernas, agarrando suas coxas.

Página 40


No decorrer da história conhecemos algumas tentativas deles de terem folga, sempre terminando de uma forma inusitada.

Para finalmente ter um tempo com sua amada, sem nada para atrapalhar, Bennett resolve fazer uma surpresa para ela, lhe proporcionando uns dias de folga, para aproveitarem bem antes da mudança deles para uma nova vida!

E que folga!!!


Foi ótimo e surpreendente o final do livro.

Opinião:

O enredo foi bem construído, podemos ver os conflitos e necessidades dos personagens.

Os personagens tanto principais, como secundários, tem grande importância na trama, o que mais me chama a atenção neles são as personalidades fortes.

Bennett, é um homem lindo, rico, tudo de bom, mas grosso que só ele, com Chloe ele procura ser uma pessoa melhor, e é super romântico.

Chloe, não é uma mocinha comum, tem um gênio super forte, é decidida e faz o que está na sua cabeça, mas quando está com Bennett, relaxa um pouco mais, mas mantendo sua postura.

A narração da história, é intercalada entre Bennett e Chloe, nos dando a oportunidade de conhecer a visão dos dois no relacionamento.

Os locais apresentados pelas autoras, foram tão bem detalhados que me senti lá, adoro quando isso acontece, me faz ficar mais a vontade com a história.

Tem umas situações, em que eles se colocam, que tive que dar umas boas gargalhadas, foram muito bem boladas!

A parte caliente deles, me deixou de queixo caído, adorei imaginar as cenas, que são bem detalhadas. Essas cenas não são só sexy, tem todo o linguajar necessário, para fazer quem está lendo entrar no clima.

A revisão e diagramação estão perfeitas, não encontrei nenhum erro.

Para quem gosta de hot, está mais que recomendado!




You Might Also Like

12 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mila!

    Parece uma ótima história para relaxar e curtir. Divertida e que proporciona ótimas risadas e uma pitada de hot. Gosto de livros assim para intercalar entre leituras. Gostei da resenha.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi

    A sua resenha mostra que vai existir uma disputa incrível entre o casal para saber quem vai ceder primeiro.
    Mesmo o livro não sendo do meu gênero de leitura favorita a história parece muito interessante!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Eu nunca li nada do gênero! Mas seria uma boa dica para começar! 119 páginas, bem fininho e vou confessar que a história me chamou muita atenção. Você classificou o livro como excelente? UALLL Parece muito bom mesmo! Abraços!

    http://momentoliterario1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiee, eu amo livros Hot haha :) Desde que esta serie foi lançada eu fiquei com muita vontade de ler, eu consegui este segundo volume pelo LivraLivro, porem ainda não tive a sorte de achar o primeiro nem no skoob kk, ainda estou procurando ele para trocar, e assim que conseguir quero começar a ler, as capas são lindas, simples, porem bem charmosas!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Quase comprei os três livros dessa série uma vez, mas acabei desistindo. Tenho curiosidade de ler, mas não urgentemente...
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nunca li nada do gênero e não me interesso muito não, mas que bom que gostou do livro e que achou uma leitura divertida, isso é ótimo ainda mais quando o autor nos faz entrar realmente na história como aconteceu com você!

    Abraços!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mih!
    Vc gosta de livros hot igual a mim! Eu gosto muito dessa série! Acho os casais e amigos muito divertidos! Quero ler o terceiro livro agora!
    Amei a resenha! Ri muito nesse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de hot às vezes... tenho um pouco de curiosidade de ler essa série, mas ainda tenho dúvidas a respeito. De qualquer forma, é bom saber que o enredo é bem construído e os locais em que se passa a história bem detalhados. E também me agrada a possibilidade de gargalhadas! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Parece ser um livro bem divertido, uma leitura rápida e gostosa. Adoro quando os casais tem esse clima de disputa, isso sempre dá uma apimentada nas coisas.
    Adorei a resenha e fiquei com vontade de ler. E adoro quando as narraçoes são intercaladas.

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi,
    tudo bem?
    Eu podia esperar tudo desse livro, menos gargalhadas (risos...). O que mais chamou minha atenção, foi esse homem não conseguir o que quer na hora que quer. Ela agora é a poderosa!!!! adorei!!! mas ao mesmo tempo, eu quero os dois juntos.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu não sou muito fã de livros Hots! Mas uma coisa que gosto são livros bem feitos, com personagens bem construídos e adoro as descrições. Pela resenha, parece ser mesmo um livro com uma boa narrativa.

    Beijos,
    Bell

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Michele.
    Eu gosto desse clichêzinho nos personagens: homem tudo de bom e mocinha geniosa, geralmente funciona bem, mas é uma pena que a história é hot, não gosto do gênero.
    Como não conheço a autora gostei de saber que a narrativa dela é bem convincente, bem trabalhada.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias