Resenha # De Repente, o Destino

05:25

Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. 
Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino.










Ficha Técnica:
Autora: Susan Fox
Páginas: 382
Editora: Única
Classificação: Excelente

De Repente, o Destino apresenta Theresa é a filha mais velha da Familia Fallon que depois de algum tempo está voltando para casa de seus pais,com afinco de ajudar Merille sua irmã caçula nos preparativos  para seu casamento. Theresa é uma mulher brilhante, que nunca teve sorte no amor, tanto que seu casamento durou apenas três meses. Casamento esse que a deixou com um pé atrás sobre relacionamentos amorosos. Embora sétima Theresa aceita organizar o casamento Merille, junto a sua outras irmãs Kat e Jenna, e para isso terá que fazer uma viajem de avião da Austrália para Vancouver. E como é um mulher muito organizada, descido que tem que comprar alguma revista de noiva para descobri como planejar a festa o melhor possível, pensando nisso Theresa vai a livraria que comprar as revista e acaba conhecendo Damien um homem lindo e sexy.

Antes de embarcar para  se aventurar no mundo de véu e grinalda, Theresa entra em uma livraria para comprar várias revistas de noiva e lá conhece um homem tudo de bom, que mexeu com ela de uma maneira única.

“Senti a presença física dele de modo diferente, como homem. E de mim como mulher. A maneira que definitivamente eu não costumava reagir a um cara. Havia algo familiar nele, mas eu tinha certeza que não o conhecia. Eu teria me lembrado dessa bizarra sensação...”
Página 10


Para sua surpresa, aquele homem sexy, que viu na livraria, iria viajar junto com ela, o que a deixou bem desnorteada, pois Damien mexia muito com ela.

Theresa não sabia que ele era o autor de livros e muito bem cotado no mercado, mas não gostava do tipo de história que ele escrevia e nem do seu livro.

Damien fica totalmente encantado por Theresa, desde que a viu, mas Theresa não queria mais nenhum relacionamento, pois ela passou por uma experiência que a traumatizou.
Nas alturas, os dois começam um jogo de sedução bem provocante, que não poderiam imaginar que iria chegar tão longe.

Theresa mesmo com medo, entra no jogo e surgem então as cenas bem calientes.

Achei o final do livro maravilhoso, fechou com chave de ouro, deixando um gostinho de quero mais, para saber como irão resolver tudo.


Opinião:

Já tinha lido várias resenhas desse livro e todas super bacanas, com vários elogios. Fui  com expectativas super altas e não me decepcionei.

Não encontrei nenhum erro de revisão e a diagramação está perfeita.

A narração desse livro é feita em partes por Theresa e em outras partes por Damien. Adoro quando encontro narrativas assim, pois podemos conhecer o s pontos de vista dos outros personagens.

O enredo é bem interessante, e a autora nos mostra que se pode fazer um livro hot com conteúdo, explorando vários pontos como: insegurança, infelicidade no amor, convivência familiar, redescoberta.

Adorei todos os pontos levantados.

Os personagens e os lugares foram muito bem construídos, pude imaginar cada um com a riqueza de detalhes que a autora descreveu. Fiquei curiosa para conhecer alguns lugares apresentados na história.

Damien se tornou o meu personagem favorito nesse livro, o cara além de lindo, sedutor, bom de papo é mega inteligente. Antes de conhecer Theresa, era um galinha e não queria nada sério com ninguém.

Theresa, uma professora universitária, que se decepcionou muito com o amor, se foca totalmente em sua carreira, esquecendo-se dela mesma. Essa situação muda, quando Damien aparece em sua vida.

Kat, uma das irmãs Fallon, que conhecemos muito pouco nesse livro, só sabemos que ela é uma excelente relações públicas e não tem sorte com homens.

Jenna, é a mais louca das irmãs, a conhecemos nesse livro superficialmente, ela não se prende a nada e nem a ninguém, vive livre, da maneira que gosta, para desespero dos seus pais.

Merille é a caçula das quatro irmãs, é super romântica e irá se casar com seu amor da adolescência.Na minha humilde opinião, acho que é até agora a irmã mais certinha.

Ansiosa para conhecer  melhor as outras irmãs.






You Might Also Like

12 leitores apaixonados❣️

  1. Oi,

    Acredita já li muitas resenhas desse livro, ganhei esse livro, estou esperando, chegar, mas não não tenho interesse, em lê-lo, uma amiga minha já ficou interessada, vou presenteá-la, pois é uma amiga muito, fofa, e quando nos livros, temos escritores é muito fofo, mas mesmo assim não consigo me interessar por esse livro, acho a capa bem bonitinha, que bom que você gostou.

    Mayla Henrique
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla, acredito sim.
      Uma pena você não ter interesse na leitura, eu gostei bastante e espero que sua amiga goste.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi Mi... adorei a resenha. Eu tenho uma imensa vontade de ler os livros dessa ´serie... mas preciso me organizar, porque a partir de março vou começar a comprar livros, mas quero comprar com mais cuidado, afinal estou com 75 livros para ler... e quero ver se os leio nesse ano.... mas claro que tem algumas continuações que estou na espera... meu deus é uma maneira de ficar louca super delicia kkkkkkkkkk. Gostei da resenha e de seu ponto de vista... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di.
      Obrigada querida. Espero que consiga ler a série, pois gostei muito da escrita da autora.
      Beijos

      Excluir
  3. Que bom que você não se decepcionou mesmo com a expectativa super alta! Eu tenho vontade de conhecer a série, mas acho que isso ainda vai demorar um pouco para acontecer... rs... Só gosto de livros hot que tenham um conteúdo decente, e mesmo assim não tenho paciência para todos. Que bom que é o caso desse. Amo quando a narrativa é alternada, não sabia que isso acontecia nesse livro! Que bom que gostou, espero que o restante da série seja bom também!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Oiee, desta série eu já li somente o De Repente, o Amor e apesar de possuir a leitura legal, não gostei dos personagens e a trama foi muito mal construída, então ele não foi dos melhores rsrs, porém eu achei legal mas não entrou para os favoritos, estou com este volume De Repente o Destino aqui e quero ler em breve e espero que ao contrário do Amor, este me surpreenda !!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Miche,
    Eu não conheço essa série, não são temas que me atraem mas ao ler sua resenha me interessou o fato do jogo de sedução em uma viagem de pessoas que desacreditaram no amor.

    Ótima resenha.

    Dani

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Estou lendo muitas resenhas dessa serie, fico sempre curiosa pra ler.
    Gostei da história desse livro, o que me chamou atenção foi a personagem Theresa, pois é algo que já vi acontece na vida a pessoa foca no trabalho pra esquece...
    Também gosto desse tipo narração intercalada.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi!
    Gostei da sua resenha e acredito que nós tenhamos os gostos parecidos, por isso fiquei feliz com seus comentários! De primeiro essa série não tinha me chamado atenção, tanto que eu gosto muito de hots, mas eu tinha enjoado uma época ai! hahaha
    Adora to lendo de novo! Anotei a DICA!
    Obrigada!
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi,
    tudo bem?
    Gostei de saber que o livro tem conteúdo, além das partes hot. As resenhas que tenho lido são bem positivas. E difícil um coração ferido se abrir novamente para o amor. Acho que eles fizeram o jogo para se convencerem de que nada passaria dali, então, não seria machucados novamente. Mas quem pode impedir o amor de surgir?
    ótima dica de leitura.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, achei bem interessante sua resenha, tenho os livros aqui, mas ainda não tive aquele pique e vontade para lê-lo . Mas depois desta resenha acho que vou ali pegar ele.hahaha
    Até porque quero conhecer este encantador e sedutor Damien. Hum, acho que também me apaixonarei por ele( I Love aos Bad Boys <3 ).
    Adorei a resenha Mi!

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir
  10. Heey. Tenho vontade de ler os livros da série, mas pelo que entendi, ele é como a série The Sullivans, só que neste caso são livros sobre as irmãs. Se for isso, creio que será mais do mesmo que já li.

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias