Mila Indica # 2

06:57

Olá Galerinha!

Tudo bom?

Vamos para mais um Mila Indica?

Dessa vez é um livro nacional, super bem falado na blogosfera!







ACASO, DESTINO ou LOUCURA? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão. 


Depois de ter me decepcionado com o primeiro livro da autora Simplesmente Ana, resolvi dar uma segunda chance, mesmo com  medo de me decepcionar novamente. Dessa vez posso dizer que adorei o livro, a autora amadureceu bem sua escrita e me encantou com a história de Rafaela e Bernardo, que por sinal é bem complicada e como diz a música do Leonardo é Entre Tapas e Beijos!

Semana que vem venho com a resenha e vocês irão ver o quanto essa história mexeu comigo.

Beijinhos!

You Might Also Like

11 leitores apaixonados❣️

  1. Tenho muita vontade de ler Azul da cor do mar. Ainda não li nada da autora, mas vi várias resenhas positivas sobre esse livro.
    Parece ser um romance bonitinho e um leitura bem agradável.
    Vou aguardar ansiosamente a resenha! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bem?
    Adorei a sua dica. Já li esse livro e posso dizer que é muito bom. Achei muito engraçado a história dos protagonistas. É uma leitura muito agradável.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Ah eu gosto dessa autora, li simplesmente Ana e gostei mesmo com seus altos e baixos da história.
    Esse será minha próxima leitura e acredito que vou gostar muito.

    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila tudo bem, eu tenho o livro Simplesmente Ana mas ainda não li, e tenho vontade de ler o segundo! Ela é muito simpatica!
    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez que ouço alguém falar que não gostou de Simplesmente Ana. Eu li e amei e por isso fiquei louca pra ler Azul da cor do mar. Mas ainda não consegui comprar. Espero poder fazer isso em breve.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi....Vc é a primeira pessoa de todos os blogs que já passei que diz não ter gostado de simplesmente Ana. Tudo bem que eu ainda não li, mas só ouvi coisas boas. Mas esse livro Azul da cor do mar parece-me ter uma premissa muito boa. Eu gosto desse nome e a capa é tão bonita. Aguardo a resenha. Xero!!

    ResponderExcluir
  7. Sério que você não gostou de Simplesmente Ana? Eu achei o enredo tão fofo <3!
    Gostei também de Azul da Cor do Mar, e realmente, entre Tapas e Beijos define bem o livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi
    Estou ansiosa para ler Azul da cor do Mar, acho a capa linda e a sinopse bem atraente.
    Vou aguardar sua resenha para saber mais da história, mas a premissa do livro me parece
    ótima.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Polaka ;)
    Já li muito as pessoas gostando de Simplesmente Ana, ainda não li que pena que te decepcionou, quero ler, li que falando ruim a respeito desse e vc do contra , rsrs, bem quero conhecer a escrita da Marina, gostei da dica.
    Beliscões

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi,
    tudo bem?
    Que pena que se decepcionou com simplesmente Ana, pois a história parece ser tão fofa!!! Mas que bom que nesse novo livro a autora evolui a escrita e lhe conquistou, vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um livro interessante, mas não deu vontade de lê-lo. Espero que a autora tenha sucesso com esse livro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias