Parceria # Lilian Farias

06:30


Olá Galerinha!

Tudo bom?

Hoje venho anunciar mais uma super parceria com o blog! Estou super curiosa com o lançamento da autora e doida para que chegue o dia de tê-lo em mãos.





Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.














 “O céu é logo ali” se desenvolve em um turbilhão de sentimentos, em facetas representadas por duas personagens e o que as cercam, com desejos, sonhos, lembranças, descobertas e inquietações marcando um encontro em que histórias paralelas se unem pelo mesmo ideal: liberdade! Mas, o que é a liberdade? O que aprisionava Dolores e Clarice para que o encontro pudesse salvar suas almas encarceradas? Ao adentrarmos nos mundos distintos dessas duas jovens, mergulhamos numa profusa miscigenação de anseios, lutas, estratégias de sobrevivência. A história de duas mulheres que unidas pelo destino resolvem aflorar todo fluxo de sobrevivência do "ser", do corpo, da alma, da mente, que advém quando se é permitido ser livre. Liberdade, essa, assemelhada a quem saboreia o vôo das borboletas.






 Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.






Contatos com a autora:

Facebook:  https://www.facebook.com/mulheresquenaosabemChora

Skoob O Céu é Logo Ali: http://www.skoob.com.br/livro/201489-o-ceu-e-logo-ali

Skoob Mulheres Que Não Sabem Chorar: http://www.skoob.com.br/livro/366574

Onde Comprar: http://www.editoraliterata.com.br/p/romances.html


Garanta seu exemplar na Pré Venda





Em breve venho com uma super resenha para vocês!


You Might Also Like

6 leitores apaixonados❣️

  1. Olá, Tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria, que ela renda bons frutos. As capas dos livros são lindas. E a sinopse do lançamento é bem interessante.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso com a nova parceria. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Nao conheço a escrita da autora, mas já ouvi diversos elogios a respeito de O céu é logo ali e fiquei curiosa. Estou louca para ler Mulheres não sabem chorar.
    E a propósito, parabéns por mais esta parceria.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Eu já tinha visto Mulheres que não sabem chorar, mas não li ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria. O céu é logo ali parece interessante. Achei a capa bem bonita =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela nova parceria. Mulheres que não sabem ler me chamou atenção. É bom ler alguns livros que apoia casais que são do mesmo sexo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias