Divulgação # Grupo União dos Autores - Maio Parte 2

09:42

Olá Galerinha!

Tudo bom?

Hoje vim dar a sequência da divulgação do nosso parceiro Grupo União dos Autores.

Vamos conhecer as outras obras?




Hudosn Cleyton - O Livro dos Sonhos


Sinopse:

Você seria capaz de controlar seus sonhos? Hugo Lavino, um jovem de 17 anos descobre a existência de duas realidades paralelas, entretanto, ele pertence apenas a uma delas e não será nada fácil se adaptar. Desde criança, o jovem sempre teve sonhos estranhos que, com o passar dos anos, tornaram-se mais intensos e mais reais. Depois de ganhar um livro aparentemente normal, presente do misterioso tio Brian, Hugo passa a ter estranhos pesadelos e descobre que sempre viveu em uma mentira. A partir daí, embarca numa eletrizante aventura no Mundo dos Sonhos para descobrir sua verdadeira história e tentar salvar sua própria existência. Será Hugo capaz de abandonar toda uma vida e recomeçar do zero em um mundo totalmente novo?

Página oficial: facebook.com/livrodosonhos

 Lançamento na Bienal de São Paulo nos dias 29 e 30 de Agosto.


L.L. Alves - Mudanças


Sinopse:

O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?

Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/374062
Twitter: @LueneLAlves

Lançamento: dias 23 e 24 de agosto, às 15h na estande da Modo na Bienal de SP


 Carla Montebeler - O Vale de Elah


Sinopse:

O Vale de Elah apresenta Samá, arrimo de família de um povoado próximo a Belém, que vê a ambição de sua mãe escravizar a família. Fugindo da escravidão, ele se refugia em Adulão, onde conhece o ex-capitão da guarda do exército real e aprende a ser um lutador. Guerreiros, sacerdotes, gigantes, profetas, reis, camponeses nos ajudam a entender um pouco de um povo que passa de um sistema tribal para a monarquia. A luta para sustentar o trono manchará de sangue alguns capítulos, mas o poder de recomeçar apesar das adversidades é a mensagem central das Crônicas de Adulão.
Esta ficção histórica começa num drama familiar, um casamento não convencional e uma fuga pelo deserto e termina na iniciação dos guerreiros da milícia formada na época do reino unido de Israel. Samah apresenta de forma peculiar e simples uma parcela da rica cultura dos hapirus, numa história que certamente vai prender nossa atenção até o fim.

Links:


Márcia Pavanello Pires - Abismo Sangrento


Sinopse:

Jaqueline perdeu seus pais e seu irmão em um grave acidente, sofreu durante meses. Quando ela está recuperada, conhece Rafael, um rapaz lindo e loiro por quem se apaixona perdidamente. Entretanto, Joaquim seu ex-namorado vai querê-la de volta. À primeira vista, Jaqueline pensa que está apenas envolvida num triângulo amoroso, quando descobre que entre a felicidade e a tristeza existem caminhos obscuros e sobrenaturais jamais imaginados por ela.

Data de Lançamento: Bienal de SP - Agosto de 2014


Mariana Sgambato - Lembre-se de Morrer


Sinopse:

Até onde você iria para salvar quem ama? Você morreria?
Aos 11 anos Lucian se vê sozinho no mundo: um trágico acidente de avião arranca a vida de seu pai, mãe e irmã mais velha, obrigando-o a viver com sua tia-avó Leonor, uma senhora muito católica que considera-o louco por escutar coisas que não foram ditas e ver pessoas que não existem.
Lucian é diagnosticado depressivo e esquizofrênico. Aos 16 anos sua vida parece um labirinto cinza e sem saída, por isso, decide suicidar-se. Ao tentar pular de uma ponte é salvo no último segundo por uma garota de unhas coloridas como um arco-íris.
Seria o destino? Seria poético.
O inusitado encontro dessas duas almas é planejado por Selina e Arish, dois espíritos guardiões vindos de planos superiores opostos e que acompanham Lucian desde a morte de sua família. A menina que o salva, Agnes, é escolhida a dedo no meio de uma multidão, superou a morte de sua mãe, uma vidente, e parece ter puxado os dons de prever o futuro através de um pêndulo; ela é uma alma pura em um mundo cruel recheado de ódio.
Rapidamente ela se torna o fio de esperança que faltava na vida de Lucian, a única capaz de inspirar-lhe bons sentimentos. Agnes é uma explosão de cores em seu mundo cinzento, como o arco-íris que se forma após a chuva. Porém, utilizar poderes místicos de forma irresponsável pode levar a consequências desastrosas e em troca de um amor eterno Agnes recebe um coração prestes a falhar.
Unidos por sentimentos fortes e situações de perigo que ultrapassam o mundo físico, Agnes e Lucian embarcam em uma jornada contra os sentimentos que envenenam a alma do homem, a perseguição por uma maligna força de um mundo inferior e a eminente morte. Nessa estrada esburacada o amor é um sentimento dual que pode ser uma benção de eterna felicidade ou uma maldição obsessiva de destruição.



Vanessa de Cássia - Entre Amores Cruzados


Sinopse:

Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor... Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história... 


 Maribell Azevedo - Amor no Ninho




Sinopse:

E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”." 



 Jéssica Anitelli - Volúpia




Sinopse:

A primeira troca de olhares foi o suficiente para que ela não saísse mais de sua mente. Enzo não conseguiu se esquecer daquela jovem de olhos e cabelos negros e de lábios rosados. Ele não sabia, mas sua vida mudaria a partir do momento que suas bocas e corpos se encontrassem. O amor mais intenso e arrebatador que ambos já sentiram. Clara o levaria aos céus e ao mesmo tempo ao inferno, misturando paixão, excitação, desejo, desconfiança e ódio.
Esse amor cercado de prazeres será embalado ao som de danças que deixarão os olhos de Enzo vidrados nos movimentos corporais de sua amada, sempre admirando-a. Sucumbirá aos desejos dela, porém sofrerá por vê-la derramar lágrimas de tristeza, sentindo-se cada vez mais impotente por não poder ajudá-la.
Entregue-se a todos essas emoções, pois Volúpia mexerá com os seus sentimentos mais do que você pode imaginar. 


 Silvia Fernanda - A Inacreditável Arte de Ser um Capacho


Sinopse:

Uma vingança nunca foi tão doce... O Jovem Bolivatto logo iria descobrir que no jogo do amor, as regras não podem ser definidas... E que as mulheres podem ser imprevisíveis...



Cristina de Azevedo - Nacqua 



Sinopse:

Existe alguma saída, quando tudo que você mais amou lhe fora roubado? Depois de viver - a morte de seus pais adotivos na adolescência e um casamento frustrado – o que Larissa mais queria era paz. Nem em seu pior pesadelo imaginou que teria sua vida roubada... Diante de tais circunstâncias, teve que aprender a viver novamente, e descobre que uma lenda antiga é na verdade, real. As cataratas do Iguaçu esconde um grande mistério, tudo que ela mais ama corre perigo, o futuro está em suas mãos. Porém, em Nacqua, o amanhã pode não existir.



Fanpage: https://www.facebook.com/nacqua.o.reino.escondido

Book Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=ItFS9DSyEmU



Tatiana Amaral - Função CEO



Sinopse:

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho. 


É isso aí Galerinha!

Em breve venho com mais novidades desse belo grupo!

Beijos! 

You Might Also Like

18 leitores apaixonados❣️

  1. Dessa lista o que mais me chamou a atenção foi "Lembre-se de morrer". O título é chamativo, a capa é linda e a sinopse instigante. Fiquei be curiosa quanto a trama.
    Adorei a capa de "Mudanças", mas o enredo não despertou tanto assim a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as sinopses de O livro dos sonhos, Lembre-se de morrer e Entre amores cruzados. As capas são lindíssimas também. Nacqua parece ser bem interessante também.
    Espero que tenha resenha de alguns desses livros no blog.

    ResponderExcluir
  3. é.... lá se vai minha ideia de não comprar livros até a Bienal... estou muito tentada com alguns desses livros! kkkkkk

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Me interessei por 'O Livro dos Sonhos', a capa me chamou a atenção e pela premissa parece ser interessante. 'Mudanças' da L.L. Alves eu conhecia por conta de ter baixado o e-book da autora de 'Instituição para Jovens Prodígios' que eu pretendo ler ainda nesse mês!

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e a sinopse do O Livro dos Sonhos. Acho que é o tipo de leitura que me agradaria. Vou procurar saber mais sobre o livro, mas já valeu a dica.

    Beijos

    http://contosdoguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Mila
    Adorei os livros. Tenho muita vontade de ler Amor no ninho, pois já vi resenhas super poisitivas sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Oiee, destes livros eu já tive a oportunidade de ler o da Maribell Azevedo e amei todo o livro <3 <3 dos outros vários me chamaram a atenção, principalmente O Livro dos Sonhos e Abismo Sangrento. As capas estão todas de arrepiar, uma mais linda do que a outra, adorei a postagem e irei pesquisar mais sobre alguns que eu gostei. Abraços :D

    ResponderExcluir
  8. O único que eu tenho é Entre Amores Cruzados. Comprei já mais de um ano e ainda não consegui ler... :/ Dos outros, o que mais me chamou a atenção foi Lembre-se de morrer.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, tudo bem?
    Fiquei muito feliz quando você conseguiu essa parceria. São muitos autores, suas histórias parecem ser bem interessantes. De todos esses, tenho parceria com a autora Cristina de Azevedo, estou ansiosa para ler sua história. Mas desejo sucesso para todos!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Livro dos Sonhos e Lembre-se de morrer, gostei demais da sinopse dos dois, e fiquei bem interessado na história.
    Beijos, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Michelle!
    Tem muito autor nacional bom por aí que não tem divulgação, acho ótima essa parceria que você fez, ajudando assim a divulgá-los. Não li nenhum desses ainda, mas os que mais gostei serão lançados na Bienal, espero comprá-los :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila!

    Super legal o pot de divulgação. Entre todos os livros dois me chamaram mais a atenção: O vale de Elah, pois gosto desse tipo de aventura e Lembre-se de morrer, pois achei a trama diferente.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pela sinopse, O livro dos sonhos parece ser ótimo, sem contar que a capa é linda.

    Bjok

    ResponderExcluir
  14. Olá Mi.
    Cada livro maravilhoso. Quero comprar todos.
    Adorei essa divulgação.
    Temos que apoiar os autores nacionais mesmo. Eles merecem tudo de bom.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi! Amei o seu post! E me lembrou que tenho que fazer o meu urgentemente!
    Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ótimos lançamentos! Mas os que mais me chamaram a atenção foi O Livro dos Sonhos e Lembre-se de Morrer, que possuem sinopses bem intrigantes e me deixaram super curiosa pra saber mais das histórias..

    ResponderExcluir
  17. Achei super legal esse grupo que os autores criaram. Nada como a união pra conseguir atingir seus objetivos. E os blogs parceiros estão de parabéns.
    Só olhando as capas e lendo as sinopses, gostei de seis deles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Olá Michelle, tudo bem?
    Tenho parceria com alguns parceiros e alguns dos livros já até li. Bem bacana o grupo!

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias