Resenha # Devoção

06:30

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.





Autora: J C Reed // Páginas: 282 // Editora: Única // Classificação: Excelente






Resenha


O livro já começa nos apresentado a Brooke Stewart, meia frustrada com o seu trabalho e que um belo dia tem que ir a um local badalado, para se encontrar com o senhor Mayfield para uma reunião, enquanto esperava por ele, entra no bar um homem que ela não conhece, mas é totalmente sexy e perigosamente lindo, capaz de deixar qualquer mulher maluca, ele se apresenta a ela, seu nome é Jett Towsend e tinha ido lá encontrar com ela no lugar do senho Mayfield, deixando-a super irritada.

Após esse desastroso encontro de negócios, Brooke vai para casa e quando sua amiga Sylvie chega em casa, na qual elas dividem, vê como ela está mal, então as duas partem para fogar as mágoas, mas só que para a surpresa de Brooke, após a bebedeira, ela acorda com um homem incrível em sua cama e levou um susto ao ver quem era.


" O cara era um jogador que me traria nada além de problemas. Eu soube disso no momento em que ele entrou no Black Rose, e minha intuição estava no lugar, como é habitual."
Página 21


Para seu total desespero, ela descobre que vai trabalhar no empresa de Mayfield, por causa de Jett que mexe uns pauzinhos e no mesmo dia em que começa a trabalhar ela descobre que terá que ir para Itália com seu chefe para resolver uns problemas e lá ela descobre que é o senhor Mayfield.



" - Eu vou tentar não me sentir ofendido dessa vez, mas para referência futura, meus funcionários não costumam falar assim comigo."
Página 63


Jett leva Brooke para sua casa na Itália, mas a atração e o desejo que sentem um pelo outro chega a ser palpável, fazendo Jett lhe fazer uma proposta, que me deixou com uma pequena raiva dele.

Brooke aceita a proposta de Jett e finalmente eles começam a trabalhar para conseguir o local que Jett quer, que são as terras da família Lucazzone, do qual sempre faz a oferta e não consegue adquirir de forma alguma e Brooke não entende o porque de sua fixação nessas terras.



" - Olha Brooke, eu aprecio seu comentário, mas isso aqui não é Sunrise Properties, e eu realmente não tenho uma escolha. Os membros do conselho de administração querem aquela propriedade, e eu sou aquele que tem que fazer a negociação acontecer. A situação é fazer o velho assinar o contrato de venda, ou ser chutado da minha própria empresa."
Página 111


Enquanto Brooke pesquisava uma maneira de poder ajudar Jett a ter as terras, o envolvimento deles se torna cada vez mais profundo, fazendo com que Brooke acabe revelando a Jett um segredo que ela carrega por muito tempo, mas o que ela não imaginava, era que ele também guardava um grande segredo e quando descobriu, seu mundo caiu e nesse momento ela encontrou apoio em sua amiga Sylvie.

Jett foi um imbecil escondendo essa informação dela.

Aguardando ansiosa pela continuação, pois apesar de tudo eles se amam! Vamos ver como Jett vai resolver a burrada que fez!


Considerações

Todos sabem que a literatura hot é uma das minhas favoritas, mas a maioria vai falar que a história é clichê, pois tem um CEO tudo de bom e uma jovem que acabou de se formar, que acabam se rendendo a luxúria, mas o enredo desse livro não é somente a parte sexual, tem um contexto bem legal, onde temos desilusão, amizade, confiança e principalmente a bisca de uma amor verdadeiro.

Os personagens são bem marcantes, tanto que chorei com Brooke , na revelação de seu segredo e fiquei com uma raiva gigantesca do Jett pela droga que ele fez.

Brooke, apesar de nova, é bem competente e dedicada ao seu trabalho, é uma pessoa honesta, franca e que tem medo de se entregar em um relacionamento, até Jett entrar em sua vida e bagunçar tudo.

Jett, lindo, sedutor, tem um belo par de olhos verdes, podre de rico que não mede esforços para ter tudo que deseja, conhece Brooke e se apaixona por ela, mas esconde um grande segredo dela e acaba colocando tudo a perder.

Sylvie é a amiga que toda mulher sonha em ter, mesmo tendo uma filosofia bem diferente de Brooke.

A narrativa da autora é bem envolvente, tanto que não sosseguei enquanto eu não acabei a leitura.

A revisão está perfeita e a editora como sempre arrasando na diagramação!















You Might Also Like

51 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mih!

    Eu estou adorando os livros hots que estou lendo ultimamente, gostei da sua resenha e quem sae eu tbm não leia esse! rsrsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Leia sim, gostei demais do livro!
      Adoro hot!
      Beijos

      Excluir
  2. Já li e adorei esse livro , a forma como ela tenta ficar afastada dele mas não resiste , sem contar que tem grandes mistérios a serem esclarecidos .

    a sequencia é emocionante vai adorar.

    ótima resenha

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Joyce, adorei também!
      Já pedi a editora a continuação, agora é só esperar chegar!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Michelle

    Parabéns pela resenha, está excelente.
    Apesar desse livro não ser do meu estilo, eu leria pelo simples fato de você me deixar curioso acerca dos segredos que essas duas personagens guardam, e o motivo da família não querer vender a propriedade.

    Att,
    Pedro S.
    Hey o/

    Ótima iniciativa essa e divulgar o trabalho dos autores nacionais.
    Eu particularmente não gosto desse tipo de livro, mas pela sinopse, fiquei mais encantado com o segundo livro, ao qual poderia, quem saber, ler um dia e me surpreender. :3

    Att,
    Pedro S.
    https://decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Desde seu lançamento, esse livro me chamou a atenção. Depois que li a sua resenha, a avontade de ler só aumentou. Fiquei super curiosa com esses segredos.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa, gosto muito do gênero também e vou falar que apesar de falarem mal, adoro os clichês hahahaha pessoal reclama do clichê, mas bem que queria um clichê na vida. Gosto muito de romances ambientados na Itália, to orfã da série Eu te vejo e do Leonardo :( então quem sabe esse possa ser um bom sucessor;
    O último de new adult que eu li e gostei muito é casamento por conveniência, fica como dica :)

    ResponderExcluir
  6. Mihh sua safadinha sempre soube que você adora uns romances safados hehehehehe ADOREI A RESENHA E AGORA NECESSITO DESSE LIVRO! Apesar que ultimamente estou me afastando desse vício de livros eróticos,mas esse livro aaaahhh parece ser muito apetitoso :o rsrsrs
    Ótima resenha,me deixou curiosa para saber sobre o segredo ruum!
    Beijos Mih!
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Pensei exatamente nesse clichê que vc falou, estilinho 50 Tons, mas se tem uma história envolvente de pano de fundo, eu até posso relevar e dar uma chance.
    Só vc pra chorar lendo hot. Kkkkkkk
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, nossa eu li esse livro esses dias, realmente o livro é bom, mas a autora pecou um pouco na enrolação e teve certos assuntos ali que servirão de enrolação para a trama do casal, contudo a premissa dele a forma em que ele vai se desenrolando, e aquele final, nossa foi muito bom e não vejo a hora de poder ler a continuação desta historia, só espero que no segundo livro a autora tenha evoluído.
    Adorei a resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  9. Eu ia falar isso mesmo, que era meio clichê...rs. Não costumo ler hots mas esse parece legal. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!!! Leio livros do gênero mas quando é focado somente na parte sexual me cansa, acaba sendo sempre a mesma coisa para mim, mas esse me interessou pelo fato de ter um contexto interessante com personagens marcantes. Fiquei com muita vontade de ler.
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana a sua resenha, há algum tempo ninguém podia falar que estava lendo um livro desse gênero pois poderia ser considerado imoral, mas acho que hoje as pessoas entendem melhor este tipo de leitura e esta se tornando cada vez mais popular principalmente depois do 50 tons de cinza ter feito aquele sucesso todo, mas particularmente não é meu estilo e acho que não iria gostar desse livro não, mas valeu mesmo por mais essa dica ;)

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pela resenha me despertou a vontade de ler o livro, realmente é bem clichê a trama porque já li uns parecidos e vi filmes também parecidos. Mas nem todos os livros são iguais e esse estou com vontade de ler.

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu amo esse tipo de livro, vou procurar ler. Gostei da resenha, as frases são ótimas. Parece muito bom! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Eu não leio livros desse gênero e confesso que a maioria eu deixo passar mesmo, mas esse parece ser um tanto interessante, mas não sei se o leria também, pois ele não chamou tanto a minha atenção assim, sabe? Enfim, eu adorei a resenha e os quotes escolhidos :3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  15. Huummm o livro parece ser bem envolvente e tem muitos altos e baixos, e deve levantar pontos bem específicos sobre a ambição né ?? beijos adorei a resenha http://thaysigales.blogspot.com/2014/07/5-lojas-online-dedecoracao-oi-genteee.html

    ResponderExcluir
  16. Eu já li e adorei!
    Super recomendo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Michele.
    Eu nem me importo com os clichês, tem autores que trabalham bem com eles, então isso pra mim não é problema, mas ao contrário de você eu não curto leituras hot, e elas estão virando febre rsrs, pelo menos esse tem uma boa contextualização.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. parece ser um ótimo livro
    e envolvente que prende agente
    queria saber que proposta foi essa irrecusável rs

    Linda Noite
    Beijinhos da Nanda
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  19. Mila, eu estou de olho nesse livro a tempos! Mas acredita que é a primeira resenha que leio sobre ele?
    Os pontos que você ressaltou me deixaram ainda mais curiosa, principalmente por ele ir além do hot. É fato que essa receita já está batida, mas quem não gosta de um clichê bem desenvolvido né?!

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha flor
    antigamente os livros digamos que "quentes" eram uma polemica
    pois muito achava que apenas tarados leem
    mas nao é bem assim nao
    uma boa leitura é sempre bom ne?
    e este livro parece ser bem excitante

    ResponderExcluir
  21. Fiquei super interessada nesse livro, nunca vi nem ouvi falar, mas a resenha me dei uma incrível curiosidade

    ResponderExcluir
  22. Olá Mi!
    Eu confesso que assim que comecei a ler o livro fiquei um pouco entediada, mas depois o livro me pegou de uma tal forma que não conseguia parar de ler. E que final foi aquele? Estou com o Coquista para ler aqui em casa. Quero muito saber como vai continuar essa história.
    Amei a Brooke ele é uma mulher inteligente, linda e trabalhadora. Já o Jett fiquei com muita raiva pelo o que ele fez com a Brooke.
    Amei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Mila, não tinha ouvido falar desse livro, gostei de sua reseia, amo esse tipo de livro, vou procura-lo, vc me deixou uma certa curiosidade haha Sucesso!

    http://sarahemanuelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. otima a resenha nunca tinha visto o livro mais ele meu deixou gostinho de quero mais depois dessa resenha

    ResponderExcluir
  25. Todo envolvente o livro
    Um drama que é bom ler
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oie Mi
    Eu gostei de saber que o livro, apesar das cenas hot, tem uma história e fatos importantes, o que me deixa aliviada e ansiosa para ler. Quando a Única lançou eu ficou de olho,mas já estava lendo outros livros dela, depois de sua resenha vou dar a chance para esse livro.
    A capa é muito linda.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  27. Olá

    Acho que me encaixo um pouco nessa maioria que vai dizer que esse livro é clichê, mas que bom que tenha curtido sua leitura. Não me interesso por livros com essa temática e tampouco com esses clichês que eu não aguento mais ouvir falar haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Mi,

    os livros hot também são meus preferidos. Li esse livro e amei, quis bater um pouco no Jett e quero que ela no segundo faça ele sofrer, rsrsrsrs, estou até com ele aqui esperando terminar as leituras pendentes para começar.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Nossa parece muito bom esse livro, fiquei muito curiosa para ler, obrigada pela dica bjos

    ResponderExcluir
  30. Acredita que eu não conhecia esse livro?
    Mais fiquei encantada e com certza em breve comprarei ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oieee, adorei ler sua resenha, já vi este livro no catalogo da única editora, mas ainda não solicitei para leitura, gostei da capa do livro e fiquei com vontade de ler, adoro livros de romance hot, adorei saber através da sua resenha que o livro não é somente aquele livro sexual, e que além da parte sexual temos outras coisas como amizade, confiança, etc... Enfim, adorei ler a sua resenha, vou terminar de ler os livros atrasados aqui da única e com certeza vou pedir ele para ler rsrs, Abraços;

    ResponderExcluir
  32. Sua resenha ficou muito boa, mas não é um gênero que leio muito,mas daria uma chance um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Sua resenha ficou muito boa, mas não é um gênero que leio muito,mas daria uma chance um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Gostei bastante da sinopse e da resenha. Realmente parece ser uma leitura envolvente e gosto bastante do gênero para minhas leituras. É um livro que estou bem curiosa para ler e ver o desfecho dessa trama bem elaborada.

    ResponderExcluir
  35. Mesmo o livro não se resumindo à parte sexual e tendo um contexto legal, não lerei por enquanto. Não digo que nunca lerei, mas preciso que alguma amiga próxima viciada em hot leia antes e me diga se é meu estilo de hot! hehe... Sou muito chata para livros do gênero. Achava impossível chorar com hot, até que li alguns livros da Bella Andre e isso aconteceu comigo, que legal que esse te tocou tanto que você acabou chorando na revelação do segredo, já é um ponto super a favor pra mim.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  36. Oi, Mih.

    Muito boa sua resenha.
    Eu ainda não tive oportunidade de ler este livro, mas espero ter.
    E ainda mais com nosso novo blog rs.

    Espero ler e gostar, apesar de nem sempre ter lido muitos livros do gênero.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Amei a resenha, realmente ficou boa, apesar de não ser um gênero que costumo ler.
    Mas fiquei curiosa com o desfecho, me conta o segredo? hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. .Oi, Mi!
    Enquanto lia a resenha, confesso que pensei: ai, mais um hot clichê! hehe
    Mas daí você disse no final que é muito mais que um hot, então acredito que seja melhor. Eu nunca li um hot, tenho bastante curiosidade, espero ler em breve :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Olá Michelle !!!

    Gosto muito de hot mas achei que seria só mais um , mas ao ler a resenha vejo que também apresenta muita coerência e detalhes que meche com cada uma de nós , é um livro que realmente gostaria muito de ler , quem sabe algum dia ... to cheia de resenhas pra fazer ainda e muitos livros em minha lista pra serem lidos vou incluir mais esse agora .

    Bjos.

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei a resenha!! Me fez ter vontade de ler, eu sou assim, quase não me interesso vendo a capa mas é só me contar umas partes que eu fico super curiosa haha realmente, apesar de ser clichê, acho bem legais essas histórias, e cada uma é contada de uma forma, cada um com o seu final, então acho legal ler!! Beeeijos

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  41. Oi, achei bem legal o livro, nunca tinha visto ele antes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  42. Oi Mih!
    Eu sou como vc, eu não me canso de ler livros hots e eu adoro a temática CEO e tal! Hhahahaha
    Já li vários, ainda não li esse mais quero ler sim!
    Parabéns pela resenha e suas considerações!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Blog Overdose Literária!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. EXECENTE !!!! Nossa , realmente foi leitura muito boa !
    Eu adorei a resenha mesmo que nao seja o tipo de
    livro que costumo de despedou um curiosidade na leitura da
    resenha !

    ResponderExcluir
  44. Oi Mi! Eu não curto muito o gênero hot, mas depois de ler sua resenha com você dizendo dos desdobramentos da história e que se emocionou bastante com ele eu fiquei curiosa, acho que se tiver a oportunidade darei uma chance a ele!

    ResponderExcluir
  45. Adorei a resenha, me deixou curiosa para descobrir qual é a proposta que o personagem fez e quais são os segredos de cada um! O segredo de Jeff deve ser bem chocante. Este livro parece ser muito bom, adoro leituras assim e gostei muito de saber que a autora construiu um enredo envolvente, deve prender bastante!
    beijos

    ResponderExcluir
  46. Não me interessei pelo livro. Achei meio clichê.
    Adorei a resenha

    eueminhapequenaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. OI Mi, tudo bem?
    Estava muito curiosa para ler alguma resenha desse livro desde que vi seu lançamento. Adoro livros com segredos, instigam mais nossa curiosidade, isso é maldade, risos... Agora, se ele entendeu o segredo dela, porque ela ficou tão chocada com o segredo dele???Me conta!!!!!! Kkkkkk.
    Esse termo CEO, significa um relacionamento em que alguém domina o outro, tipo 50 tons??? Se for, não é muito meu gênero. Livros hot tudo bem, até porque o último que li me surpreendeu. Mas você gostou tanto.... Viu que estou tentando me convencer a ler, risos
    E a culpa é da sua resenha tão empolgada!!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Gente, esse livro deve ser maravilhoso.
    eu raramente leio livros, mas esse me chamou atenção HUAHUAHUA
    por que será?

    Beijos, Liv


    www.vidadeglamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Adoro livros hot, eles são muito bons. Apesar de eu ficar um pouco chateada com alguns que são muito "mentirosos", até os especialistas duvidam do que acontece. Mesmo assim , fiquei instigada.
    Adorei.

    Beijinhos da Lêeh

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias