Resenha # Louca Por Você

06:30




Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.







Ficha Técnica:

Livro: Louca Por você
Autora: M. Leighton
Páginas:303
Editora: Record
Classificação: Excelente





Essa resenha foi postada originalmente no blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, onde sou colunista.

O livro nos conta a história de Olívia Towsend e seu envolvimento com os irmãos gêmeos Cash e Nash, sendo Nash comprometido com a insuportável da sua prima,com quem ela divide o apartamento.

Olívia é uma jovem solteira, que trabalha no Tad`s Sports Bar and Grill em Salts Springs, para pagar sua faculdade e futuramente administrar a fazenda da família.

A história já começa com Olívia e suas amigas em um bar em Atlanta, para a despedida de solteira de Shawna. Durante essa despedida, Olívia fica encantada com um homem que foi contratado para ser o stripper.


" Fico completamente hipnotizada. Examino aqueles olhos atentamente, mas não consigo determinar a cor. Parecem quase pretos. Mesmo com a luz que atravessa a porta atrás dele, parecem duas marquinhas de nanquim. Então ele inclina a cabeça para o lado, só um pouquinho enquanto me observa."
Página 9


Mesmo se sentindo tão fascinada por Cash, Olívia não quer aproximação, pois já namorou bad boys e sabe que irá se machucar, aliás ela tem certeza disso.

No dia seguinte a despedida de solteiro, ela leva um susto, ao conhecer Nash, o namorado de sua prima e ficou revoltada pensando que era Cash, mas o que ela não esperava era que ficaria atraída por ele também e que seria de certa forma correspondida.


"... Tenho que me obrigar a ficar concentrado na bela loira que está diante de mim. Sempre que olhava para Marissa, via uma mulher elegante, escultural, maravilhosa. Mas, esta manhã, estou lamentando que ela não seja uma morena linda, sexy e toda amarrotada. Merda! Isso não é nada bom!"
Página 26


Com a ajuda de Nash, Olívia vai trabalhar na boate de Cash, iniciando assim um jogo de sedução, na qual Olívia não tinha certeza se queria fazer, então ela não resiste a tentação e acaba se entregando totalmente a ele e aos prazeres que ele lhe proporciona, mas ela sempre se pergunta se está fazendo o certo, se não deveria era estar com Nash, mas o que ela nem desconfia era que Cash estava escondendo um grande segredo e quando ele conta, acaba deixando-a furiosa.

O final do livro é bem instigante, tenso. Amei!


Opinião:

Todos sabem como adoro livros hot e com esse, não poderia ser diferente. Mas aí você me pergunta, ele não é clichê, com uma moça pobre e um homem podre de rico? Nesse ponto posso dizer que sim, mas o mistério que Cash guarda, torna tudo único.

O enredo literalmente pega fogo, impossível não se empolgar lendo, não só no jogo da sedução, como no envolvimento sexual! Abana papai!

Os personagens são bem marcantes, onde suas qualidades e seus defeitos são bem explorados.

Olívia, uma garota interiorana, que tem o carma de só se apaixonar por bad boy. Ela sai da cidade onde mora e vai para cidade grande fazer faculdade e futuramente ajudar a cuidar da fazenda de sua família, mas o que ela não imaginava é que ficaria dividida entre os gêmeos Nash e Cash.

Cash, dono da boate é um bad boy muito sedutor, o homem é de tirar o fôlego de qualquer mulher, até que vê sua vida mudando quando conhece Olívia e se envolver com ela.

Nash, advogado, bem sucedido que namora a entojada da Marissa, prima de Olívia, mas igual ao seu irmão, se sente totalmente atraído por Olívia.

A narração da história é intercalada entre Olívia, Cash e Nash, particularmente eu amo esse tipo de narrativa, pois conhecemos melhor cada personagem.

A diagramação está perfeita e não encontrei  nenhum erro de revisão.






You Might Also Like

32 leitores apaixonados❣️

  1. Oi, Mila
    Estou ansiosa para ler esse livro, pois adoro o gênero. Fiquei curiosa para saber qual é o segredo do Cash.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih!

    bem, eu confesso que a primeira vista, gostei da capa e sinopse. Depois de ler algumas resenhas, perdi o interesse... não sei porque.
    Mas ainda pretendo lê-o para tirar minhas conclusões finais! rsrsrsrsrrsrs

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Esse livro tá mais que marcado na lista, e não vejo a hora de ler-lo. Espero gostar tanto quanto você gostou, apesar de ter vários do gênero tem algumas histórias que se destacam.. Bem, parabéns pela resenha.
    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei a história muito interessante, deve ser uma agonia ficar lendo esse livro e querendo saber o desenrolar, gostei muito da resenha, foi a primeira que eu li desse livro.

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  5. Eu não tinha lido nenhuma resenha desse livro também, confesso que deu vontade de ler. Adoro esse tipo de histórias.
    Beijos
    http://triestilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero ler, adorei a resenha e algumas frases me encantou.. bjooos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tinha lido resenha do livro Louca por você, qual será o segredo de Cash? estou curiosa hahaha, preciso ler pr saber né. :)

    beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. A história do livro é um pouco parecida com a de um filme que eu assisti a um tempo...
    Parece uma história bem interessante,também gosto desse estilo hot.
    Nunca tinha lido nada sobre o livro,quando puder vou tentar achá-lo....
    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Parece interessante, tem romance, segredo rsrs
    minha lista d leitura vai aumentando cada dia mais ai ai
    kd o tempo pra ler ? =/ mas eu chego lá bjos Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  10. Nossa parece ótimo,já estou louca para ler.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Interessante a historia do envolvimento com os gemios super me instigou para saber do segredo.. Adorei ler sua resenha. Muito bem escrita e instigativa, vou procurar!! Pois tenho certexa q vou amar ler!!
    Otima semana
    Bjos
    Franci Lourenco

    ResponderExcluir
  12. Embora eu não goste muito de romance eu gostei muito da indicação! bjos

    ResponderExcluir
  13. Vejo "Louca por Você" e já fico tensa sem saber qual livro vou encontrar. Ô povinho sem criatividade pra inventar título, fala sério!
    Desse aí eu só ouço elogios, mas tô achando meio clichê esse triângulo amoroso envolvendo irmãos gêmeos. Enfim, fiquei curiosa. rs
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  14. Gostei do enredo do livro pelo jeito eu também iria gostar muito de ler, pois gosto de livros que nos envolvem e tiram o fôlego, esse é o tipo de livro que mesmo depois de dez anos você não esquece estória :D bjos

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi,

    Estou muito interessada nesse livro, gêmeos nunca li nada, nenhum livro que tenham gêmeos como personagens, a capa é muito linda, depois que li a resenha da Ana, fiquei completamente apaixonada por esse livro, quero muito comprar ele.

    Mayla

    ResponderExcluir
  16. Interessante ... gosto dessa pegada .. rs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  17. Oi Mih,

    Bom, como sabe também "amodoro" romance hot e sei que vou simplesmente amar a leitura de Louca por você, só que ainda não lerei pelo fato de se tratar de uma série, isto realmente me mata, pois detesto ficar esperando livros serem lançados. Estou a quase um ano aguardando o 4º livro da Série Crossfire da Sylvia Day, ninguém merece isto. Affff!!!

    Beijos
    Tânia Bueno
    Faces da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Nossa que delicia de blog, sou apaixonada em livros, uma assumida amante de livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi,

    então você é como eu, adoro um romance mais quente, rsrssrsr.
    Já vi algumas resenhas positivas sobre o livro e ter um bad boy é tudo de bom, meu deus.
    Adoro trângulos amorosos, principalmente quando são dois caras (porque será?).
    O único problema: ser série. Assim que acabar alguma, inicio ele.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Quando vi o nome Nash pensei no magcon . Eu sei que nada haver com livro mais pensei . Sinceramente, achei bem legal .... nao e tipo de livro que eu compraria mais ser ganha-se adoraria ler .

    ResponderExcluir
  21. Qual o segredo, ela fica com quem? muitas perguntas que quero descobrir, amei sua resenha a forma com que nós motiva a ir atrás da obra, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Mi tudo bem? o final deste livro fez eu dar com certeza continuidade a série, apesar de meio louquinho gostei ^^

    Li a pouco tempo tambem em breve devo fazer resenha ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  23. Tua resenha me deixou curiosa hein? Mas infelizmente to com uma fila de livros para detonar e esse vai ter que esperar um pouquinho. Mas confesso que to ansiosa, adoro livros do gênero e sei que vou amar ele.
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá Mi.
    Eu já li esse livro e amei a história.
    O irmão badboy e o irmão certinho. Fiquei fascinada pelos personagens e toda a trama da história. O final é surpreendente.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma antipatia profunda por esse livro. Acho que nem todos os elogios do mundo vão me fazer engolir um triângulo amoroso envolvendo irmãos. Pra mim isso é tão inconcebível que não conseguiria nem tentar ler. A única coisa que gostei foi ter a narração intercalada. Mas que bom que curtiu a leitura!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  26. Olá...
    Gostei muito da resenha e esse é um livro que tenho muita vontade de ler... adoro triângulos amorosos e mesmo que pareça um pouco clichê eu adoro afinal de contas isso faz parte dos livros de romance.... Ele está na minha listinha faz um tempo... e quero ver se o compro na bienal... Xero!!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Mi, tudo bem?
    Gostei muito da sua resenha super animada. Por um momento pensei que não eram gêmeos, que existia apenas um, risos.. não sei porque isso me passou pela cabeça. Mas que dilema super chato o dele não é? Com quem ficar? Com o maravilhoso número um ou o maravilhoso número dois??? Risos...
    É claro que já está na lista e já vi que na Saraiva o terceiro volume da série já está na pré-venda.
    beijinhos.
    cial-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oieeeeeeee, eu amei o livro e adorei a escrita da autora, a história é muito gostosa e picante kkkk, mas o que para mim se destacou neste livro foi a revelação do grande segredo envolvendo os dois irmãos, eu nunca imaginava que o segredo era aquilo kkkkkk!!! Já estou com o segundo livro em mãos e quero ler assim que conseguir rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Mi!

    Olha, eu não sou muito fã de hots, mas sua resenha me deixou curiosa para saber com quem Olívia fica. Se fosse eu, ficaria com os dois! hahaha
    Enfim, não conhecia o livro ainda, mas agora vou procurar para comprar porque realmente quero saber o final rs

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi Mih!!!

    Eu quero!! Quero quero quero!!!!
    Eu como vc adoroooooooooo pegar fogo com os livros! ahahhhahahaa
    Já estava na minha lista - vc me deixou ainda mais curiosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Gostei bastante da resenha e estou super curiosa para saber como irá ser resolvido esse triangulo amoroso e qual o grande segredo que os incríveis gêmeos escondem!!
    quero muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  32. Sempre vejo muita gente elogiando este livro, mas não sinto muita vontade de lê-lo por que não gosto de triângulo amoroso rs
    Mas gostei muito da resenha, gostei de saber que, apesar dos clichês, o livro tem este segredo do personagem, deve prender o leitor.
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias