Semana Puro Êxtase # 6

06:30

Olá Galerinha!

Tudo bom?

Hoje venho aqui mostrar a opinião do Elton Moraes, que é beta da autora Josy Stoque, gostei muito de saber a opinião dele e também irei trazer as diversas opiniões sobre Puro Êxtase 1 que foi lançado em Fevereiro e espero que vocês apreciem também.

Vamos conhecer?





Opiniões Puro Êxtase 1


 Intenso até o último ponto!Polêmico, ousado e totalmente viciante - essas foras as palavras que me viera à mente assim que concluí a leitura dessa obra que, pelos deuses e qualquer outro ser divino existente, é intensamente insano e loucamente sedutor.Não só isso, Puro Êxtase é uma viagem de autoconhecimento, e nos trás belíssimos ensinamentos e pensamentos que nos fazem refletir. Eu mesmo estou d queixo caído. Digo mais: Josy Stoque se superou nesse livro, em comparação aos demais de sua autoria. São todos belíssimos, mas Sara me cativou de uma forma... Sem mencionar que ela é muito doidinha (hehe).O lançamento oficial será dia 19 de fevereiro pela Amazon. Terá digital e físico! (Comprarei os dois, claro). Minha última palavra: RECOMENDO.Elton Moraes


Hoje trago para vocês a resenha de um livro muito especial. É um romance erótico, escrito pela querida amiga-linda-diva Josy Stoque. Até nome dela é sexy gente! Não é incrível? Puro Êxtase, ou PE para os íntimos é um daqueles romances que você não consegue desgrudar até ler tudo. Tive o prazer de ser um dos leitores “beta” da história, ou seja, estou surtando desde as primeiras linhas desta incrível história.* Menores de 18 anos, por favor pulem as citações.
Com uma narrativa delicada, direta e ao mesmo tempo quente, Josy Stoque nos mostra um romance erótico diferente dos já apresentados pelas divas estrangeiras. PE tem uma pegada que você leitor não só verá o erótico, como também uma história atrativa, deliciosa e que provoca a sensação de que não é o erótico que somente existe ali, mas sim um sentimento. Isso foi uma das coisas que mais gostei em Sara.
Sara? Quem é Sara, Vitor? Bom, Sara é mais uma protagonista feminina que eu me apaixono. E olhe que isso só tinha acontecido com as personagens da Vanessa Bosso. Mas é que a Sara é tão... tão... tão.. tão incrível que eu fico me perguntando se ela não está por aí, à minha espera em alguma balada. Ela é forte, batalhadora, linda, já passou por cada coisa.. E ainda está de pé. Pronta para o próximo combate.
Sara Mello foi uma daquelas garotas que esperam o cara certo. Aquele tipo de pessoa que quando ela chegar em casa do trabalho, iria ficar à sua espera. Com beijos e o carinho necessário que uma mulher precisa, e ela achava que Luis era o cara certo. Bom, pena que ao contrário do que ela esperava, ele era o cara errado.
Agora, imaginem, queridos leitores... Uma garota sonhadora, que ama um casa que acaba a decepcionando? Tenso, não é? Por isso, Sara precisa recomeçar do zero. E isso significa que Sara precisa se encontrar no meio de tanta confusão.
“Sou toda sentidos, pele e êxtase. Puro êxtase... Estou à mercê do desejo, do meu, do dele. Deito-me de barriga para cima do assento e ergo o quadril para que seu pênis me penetre fundo. Grito sem pensar. O vai e vem me transporta, o mundo fica mudo, só a música que nossos corpos tocam faz meu corpo responder. A dança chega a ritmo impossível de suportar por mais tempo e me leva.”
O livro começa com a narrativa que eu citei, rápida, direta e delicada. Delicada? Sim, por mais que Sara esteja numa situação complicada ou quente... A narrativa é delicada, mostrando que a delicadeza é o ponto primordial para conquistar uma mulher. Ouviram rapazes?
“Despedimo-nos. Agora não é mais receio que me domina, mas uma vontade louca de me jogar na noite. O espasmo no estômago é de expectativa. Eu quero, eu posso, eu consigo! Abro o guarda-roupa, e o vestido curto de renda vermelha me chama atenção imediata. Acabei de ganhar da minha irmã e, claro, estou doida para estreá-lo.A desculpa perfeita para sair numa quinta à noite.”
Então, Sara começa a sair. Baladas, festas. É aí que a coisa começa a esquentar. Sara precisa encontrar o Puro Êxtase que não encontrou em seu longo relacionamento-casório com o Luis (juro que se eu encontrar esse desgraçado por aí, mato sem dó nem piedade!). E para esquecer o divórcio e esse desgraçado, nada melhor que ir a uma balada e conhecer pessoas, certo?
“Tiro uma foto da nevada e posto no Instagram. Só então provo. Ritual, sabe.”
Sara é a narradora da história. Vocês devem perceber que uma narradora mulher num romance erótico significa calor e peguem suas almofadas! Ok, nem por que eu disse isso.
“Estou tão envolvida que deixo a canção inspirar meu corpo. Enlouqueço com um tesão que parece maior do que posso suportar. Puxa meu vestido pela cabeça e meus seios nus saltam. Suas palmas quentes cobrem e apertam cada um deles e sua língua se aventura nesta dança sensual, criando um forte ritmo. Rebolo sobre ele, sentindo-o duro, a música retumbando junto com meu coração.”
Josy Stoque nos mostra uma história de superação em um romance incrivelmente erótico. Não tenho dúvidas do talento da autora, afinal, ela consegue pousar em vários estilos sem perder a originalidade de sua narrativa e enredo. PE é a prova de que as nossas escritoras brasileiras são de um talento inestimável, leiam esta incrível história e se apaixonem por Sara, assim como eu me apaixonei.
Vitor Emmanuell

 Viciante e inspirador!Comecei a ler Puro Êxtase durante uma semana em que eu estava quase sem tempo por causa do trabalho. Mas, como a ansiedade para lê-lo me consumia havia vários meses, bem antes do anúncio do lançamento, eu não aguentei esperar. Logo, percebi meu erro... Eu simplesmente não conseguia largar o livro por nada!! Lia até altas horas da madrugada. E, no outro dia, trabalhava parecendo um zumbi. Devorei o livro em três dias. Apenas porque realmente precisava dormir, pelo menos, algumas horinhas (risos). 
A escrita da Josy é absolutamente viciante, encantadora, realística, sedutora, fresca. Mas é também poética, fofa, inspiradora, fluida e deliciosa. Em nenhum momento, senti tédio ou vontade de abandonar o livro. Na maioria dos livros eróticos que li, senti, em algum ponto, tédio na apresentação das cenas de sexo. Geralmente, acabo pulando várias por causa disso. Em Puro Êxtase, bem ao contrário, eu tive vontade de reler as cenas. Elas são objetivas, sem cair no pejorativo. São narradas com extremo bom gosto. E são extremamente atraentes, deixando sempre, ao final delas, com um gosto de quero mais. 
Sara é uma personagem forte e superfeminina. Os dilemas pelos quais passa faz com que o leitor se identifique muito com ela. Mais do que isso: nos faz refletir sobre nossos próprios dilemas e ter uma vontade alucinante de virar a mesa assim como Sara fez. A busca da personagem é muito pertinente e real. E a forma com a qual ela encontra o autoconhecimento é tão sexy!
E o final guarda uma pequena surpresa que nos deixa desejando desesperadamente que o próximo lançamento de Josy seja na semana que vem! 
Shirlei Ramos

Opinião Puro Êxtase 2  - Por Elton Moraes do Blog Elton Moraes



Aí, neste mês, concluí o tão excitante Puro Êxtase a 2, o livro que mencionei acima que estava lendo desde fevereiro. E sabe por quê? Bitch, please, I'm a beta reader. Josy Stoque, minha diva, amiga e autora nacional favorita, diga-se de passagem, começou em meados de fevereiro a escrever a continuação do sucesso Puro Êxtase, e concluiu há alguns dias. E, meus deuses!, que livro. Já posso dizer também que esse me emocionou e me fez chorar em um determinado capítulo. Ah, e tem uma coisa que jamais esquecerei também, que é uma frase que falei para a autora e que ela pôs no livro. Então, surta, Elton! Eu não sei se podia contar, mas enfim...
[Aviso de possíveis SPOILERS sobre o primeiro livro]Sara Mello está de volta e agora muito mais intensa, durona e apaixonante. Devo dizer que ela me irritou às vezes, mas em outras eu apenas gostaria de aninhá-la em meus braços e lhe dar carinho. (Que Tamires não leia isso!) Porém, agora a advogada não está sozinha e, com ela, temos o ponto de vista do arquiteto Rodrigo Valente, um dos "peguetes" dela do primeiro livro, naquela fase de autoconhecimento pelo qual passou. E, gente, ele pode não ser tão valente como diz seu sobrenome (e como diz Susy, sua melhor amiga), mas é insistente, e nisso ele ganha o prêmio de ouro! Assim como Sara, Rodrigo descobriu o caminho certo pelo qual queria seguir, graças a diva protagonista. E advinha ao lado de quem ele quer recomeçar? Será que a senhorita Mello se submeterá aos encantos do senhor Valente?Puro Êxtase a 2 sai em julho deste ano com muito - eu disse muito - erotismo e sexo, dos mais variados tipos: enlouquecedores, selvagens e arrebatadores (já podem surtar e festejar!). E depois de PEa2 teremos Puro Êxtase para Sempre! (Vou morrer).


E aí, ainda tem dúvidas?

Com certeza a cada dia a vontade de ler a trilogia aumenta e a de vocês?!

Beijos

You Might Also Like

16 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mih!

    Cada recomendação que leio sobre a trilogia me deixa mais curiosa! To adorando saber mais sobre os livros!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Surto com cada opinião tão intensa quantos os livros!!! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hey, prima! Eu já li os 2, então morri de rir com os comentários do Elton, ainda mais da maneira como ele falou. Ele é um beta com quem a Josy sempre pode contar. ;)
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  4. Adorei as opinióes. A cada post, fico com mais vontade de ler essa série.

    ResponderExcluir
  5. Oie ^^
    Gostei das opiniões , foram bem humoradas ( risos ) .
    Mas não tenho um enorme interesse pelo livro , pois ser +18 ( hauhauah ) Desejo muito sucesso para a autora !
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. Michele!
    A opinião do Elton foi tão forte que fiquei emocionada, acredita.
    Os livros hots estão em alta e quando bem escrito com um história envolvente e forte, ficamos em êxtase.
    Parabéns pela resenha do Elton e o maior sucesso para Josy.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Oi Mih,

    estou tão ansiosa por ler essa série!! E cada post que eu vejo só faz aumentar, principalmente com essas ótimas opiniões sobre ele.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as opiniões do Elton, muito bem-humoradas! rs... E adorei que você acrescentou na sua postagem opiniões de outros leitores sobre o livro um, enriqueceu bastante o conteúdo e só prova que ele causa reações bem intensas nas pessoas!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei meio perdida nos comentário do Elthon - já que não li o primeiro livro - ainda sim ri bastante. Ser leitor beta deve ser uma experiencia e tanto, ainda sim não sei se eu serviria para isso ;S

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá Mi!
    O Elton é muito engraçado. Mas ele se expressou muito bem. Eu só li o primeiro livro e estou doida pra ler o segundo.
    Beijinhos!
    www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. oi, a cada post novo que eu vejo nos blogs literários minha vontade de conhecer esta obra aumenta kkk, o livro faz muito o meu estilo e apesar de não gostando da capa do primeiro volume eu leria só para matar minha curiosidade kkk, sobre o livro 2 a história é outra, eu compraria este livro somente por causa da capa, muito perfeita rsrs, Abraços e sucesso para a autora!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Mi, nossa estes livros estão começando a me deixar impaciente, decidi que começaria a ler eles quando fosse lançado o segundo e a opinião do beta somente aguça mais.
    Eu conheço bem as obras da autora, e gosto bastante da escrita dela, mas estes em questão são os que estão me deixando na agonia aqui.
    Estou amando esta semana puro Êxtase.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem ?
    Vi a opinião dele em outro blog e achei bem interessante o que ele tem a dizer sobre os livros, nunca fui beta por isso não como é a experiência, mas os livros não me chamam atenção por serem de um gênero que eu não leio muito.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal as opinião, já tinha lido! Essa semana foi muito legal!
    Curiosa para ler! Beijos Mi!

    ResponderExcluir
  15. Achei bem interessante as opiniões. Ainda não li o livro e ele parece ser bem hot.
    Não li nada parecido ainda e fiquei curiosa para ler e saber se vou gostar do gênero.

    ResponderExcluir
  16. Adorei as opiniões, me deixou com mais vontade ainda de ler. O enredo é muito bom, fiquei com vontade de acompanhar o desenrolar da estória, e gostei muito de saber que a trama é viciante! Deve prender bastante o leitor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias