Leitura Atual + Quotes # Segredo Compartilhado

10:00

Olá Galerinha!

Tudo bom?

Depois de um tempo sem postar essa coluna, estou voltando com ela. Senti falta de postar aqui para vocês conhecerem um pouco a história antes da resenha.







O segundo volume da série, publicada pela Globo Livros há um ano, acaba de chegar às livrarias. S.E.G.R.E.D.O Compartilhado parte do aniversário de 36 anos da protagonista, a viúva Cassie Rochibaud, que completou os 10 Passos (Rendição, Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e Escolha) organizados pela sociedade secreta, cuja meta é ajudar mulheres a se liberarem sexualmente. Cassie já usa o bracelete com os 10 talismãs. Por ter completado o ciclo, pôde escolher entre os papéis que deveria desempenhar dali para frente: a de promotora de fantasias sexuais, a de recrutadora de novas integrantes, ou a de guia, que dá suporte a candidatas recém-convertidas. Optou por ser guia.O novo cargo é um reflexo de que, ao ganhar o décimo talismã, Escolha, Cassie tomou a decisão de permanecer no grupo feminino. Até porque as participantes voluntárias têm de deixar a organização quando se apaixonam e querem seguir em frente com a vida. Talvez Cassie não estivesse pronta, ainda, para encarar um novo relacionamento, já que abriu mão da paixão que sentia pelo dono do bar onde trabalhava.A ruiva Dauphine é sua primeira “pupila”, uma mulher rechonchuda que tinha o hábito de fazer sexo com a luz apagada, e que dava mostras de não ter se recuperado da traição do namorado com sua melhor amiga. Uma de suas primeiras fantasias acontece durante uma viagem – na cabine do piloto – a Buenos Aires. Enquanto isso, Cassie também está sendo posta à prova: iria assistir em um quarto à primeira sessão de “treinamento” de um ex-amante e poderia ter um reencontro com um contratado da confraria secreta, um homem tatuado e cheio de músculos que havia provocado seus desejos mais secretos.Depois de “perder o controle” e completar uma etapa com o ex-amante de Cassie, Dauphine já havia recuperado a coragem e a alegria, e tanto poderia permanecer ou desistir do grupo. Cassie também precisaria tomar uma decisão: se deixar abandonar nos braços do ex-namorado que havia acabado de ter um filho e contar a ele sobre o S.E.G.R.E.D.O. ou se deixar levar pelo novo amante. Uma escolha e tanto.



Estou no começo desse livro e posso dizer que está de tirar o fôlego, estou adorando a sequência, pois Cassie está bem mais decidida e corre atrás daquilo que quer!



" Não vou te tocar. Vou te foder, ele murmurou, empurrando meus joelhos para os lados, ao ficar em pé, nu, entre minhas pernas abertas. Agora, com o pênis totalmente ereto, ele se masturbava. Com um olhar selvagem se enfiava em mim, e eu ficava mais molhada e excitada, um centímetro apenas, e depois outro, provocando , me fazendo ansiar e gozar..."
Página 45 


" Agradeço a todas vocês. Mas não vou preencher essa lista de fantasias. Não porque não queira. Ao contrário. Não só quero como preciso fazer isso. Mas tenho feito listas e etiquetas e me impondo limites durante toda a minha existência, vivendo dentro de limites rígidos e de acordo com certas regras. Vocês me disseram hoje que a tarefa de vocês é me manter segura. Disseram-me que posso interromper as fantasias a qualquer omento. Parecem limites razoáveis. Deixo o restante em suas mãos, com apenas uma instrução: surpreendam-me."
Página 77


E aí gostaram os quotes?

Em breve resenha para vocês!

Beijos!

You Might Also Like

25 leitores apaixonados❣️

  1. Hum.... picante neh??? kkkkk

    Eu adorei a capa do primeiro livro, mas não gostei muito desta...
    Ansiosa pela resenha!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei do 2º quote, bem interessante esse ponto de vista sobre limites.
    Só pela capa eu não leria o livro, mas aguardo sua resenha.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  3. Interessante, Michelle, a sua coluna de mostrar um pouco do livro antes da resenha! O primeiro trecho me deixou boquiaberta, parece que essa série é hot de verdade!! Imagina o livro inteiro? Aguardarei a resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi
    Apesar de você está gostando da continuação eu não pretendo ler esse livro. Pelo que vi é super hot, e depois de ter lido uma maratona de hots pro blog, tô evitando esse gênero por enquanto.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Mi não li o primeiro e na verdade ando meio saturada dessa linha de livros , vou esperar sua resenha para ver se vale a pena ler . beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu não gosto de livros desse gênero, por essa razão dispenso esse lviro de cara, eu não gostei da capa dele e nem dos quotes, ou seja, dispenso completamente a leitura desse livro. Mas achei bem bacana esse seu post, gostei da ideia de mostrar um pouco sobre a leitura atual o/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  7. Quando vi a capa pensei uma coisa, mas lendo a sinopse e os quotes, definitivamente, não faz meu estilo literário. Desde 50 tons travei e não sinto mais vontade desse tipo de leitura. Acho que acaba sendo o linguajar e o tratamento com as mulheres. Tipo como uma boneca sexual, enfim, acho que é uma leitura dispensável, ao menos pra mim.

    Desculpa a sinceridade. ahahahaha

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Oie,

    Não sou adepta de livros muito hot, prefiro aqueles mais leves, então esse não me conquistou, não gostei da capa, fiquei boquiarberta com o 1° quote, gostei da coluna, mas com certeza esse não seria o livro que eu leria.

    Mayla

    ResponderExcluir
  9. Eu amo HOT <3

    Não conhecia o livro, e me parece ser daqueles UAU/AÍ que calor ;)
    Vou aguardar ansiosamente sua resenha!

    Beijos!
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi.
    Não conhecia essa série e o gênero hot não é minha praia. Mas para quem ama esses livros, esses quotes são um prato cheio. São bem 'calientes', provocantes e picantes! haha

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Michele.
    Pra quem curte o gênero, os quotes com certeza despertaram vontade de fazer a leitura, são bem picantes.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. A parte da Cassie estar mais decidida e correndo atrás do que quer com certeza é positiva, mas não tenho nenhuma vontade de ler a série, porque não curto muito o gênero.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Olá, não conhecia essa série e confesso que até achei a premissa chamativa, mas não faz meu estilo. Gostei de um dos quotes que selecionou e vou aguardar sua resenha para conhecer mais do livro.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Não conhecia a série e gente... fiquei assustada kkkkk... ainda não li nenhum livro assim tão INTENSO rsrsrs
    Parece ser um livro realmente de tirar o fôlego e pretendo procurar o primeiro livro da série para ler.

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi, tudo bem?
    Apesar de esse não ser o meu gênero, pois ultrapassa o romance hot, eu li o segundo quote e pensei: precisa de muita coragem para se entregar no escuro, sem saber o que irá acontecer. Vu aguardar sua resenha para descobrir o que irá acontecer. Gostei da sua postagem, para nos introduzir na história que você está lendo no momento.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu já sabia da existencia dessa série mas não tive oportunidade de ler ainda, parece ser bem quente. To no aguardo da sua resenha. beijos

    ResponderExcluir
  17. Mi,,

    Mulher, me diz de onde você tira esses livros. Não li nem o primeiro ainda, imagina o segundo, rsrsrsrsrrsrsr.
    Mas adorei a história, e a protagonista ser mais madura em idade é diferente.

    beijos,

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. HOT HOT HOT

    Já tinha visto a capa em algum lugar! Gostei dos trechos, e como vc bem sabe adoro o estilo!
    Beijos!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária
    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mi,

    Gosto do gênero de vez em quando, intercalando entre um romance mais inocente, uma estória mais densa e outra. Gostei muito do segundo quote. Não investirei na leitura da série, decididamente estou fugindo de séries.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiee,
    Gosto bastante dessa coluna, sempre é bom saber algo antes da resenha.
    Infelizmente esse estilo de leitura não desperta minha curiosidade, mesmo assim aguardo a resenha.
    Beijos Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  21. Gostei do segundo quote =D
    Eu adoro as capas dessa série, mas sinceramente o livro não me atrai..

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  22. Oieee, confesso que quando olhei para o livro eu não gostei da capa, ela ficou muito esquisita e eu não achava que o mesmo fosse um livro de " tirar o fôlego" como você disse rsrs, o problema é que quando não gosto de uma capa o livro pode ser ótimo que sempre fico com um pé atras hahahaha, vou aguardar sua resenha para saber mais, abraços.

    ResponderExcluir
  23. Não li o volume anterior ainda, mas é uma série que me interessa. Gostei dos quotes.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  24. Não li o primeiro livro SEGREDO mais parece ser bom pois o segundo esta perfeito e bem escrito

    ResponderExcluir
  25. Bem esses livros meio "hot" não fazem muito meu genero de leitura, provavelmente a Cassie, protagonista do livro, me daria um puxão de orelha por isso..ahsuah... Mas infelizmente realmente não curto muito esse tipo de leitura, só deixei escapar Bella Andre, pq não tem como não amar a família Sullivan *-*
    Não li o primeiro livro dessa série e sinceramente não pretendo, mas quem sabe no futuro eu mude de ideia, ne?! Confesso que bateu uma curiosidade por quem Cassie vai escolher no final dessa história, apesar de não ter lido o primeiro volume, assim como o que vai acontecer com sua pupila...
    Adorei os quotes, apesar do primeiro ser bem picante rs rs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias