Resenha # Conquista

11:00

Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser.





 Autora: J C Reed // Páginas: 286 // Editora: Única // Classificação: Excelente




Resenha

O livro já começa nos apresentando uma Brooke magoada e "arrependida" de ter entregado seu coração a um homem que ela tinha quase certeza que iria fazê-la sofrer.

Jett estava abalado com o afastamento de Brooke e mais do que nunca ele a queria ao seu lado, precisava dela e queria protegê-la, mas como não sabia do seu paradeiro, chamou seu amigo Kenny para ajudá-lo nessa missão e assim ele descobriu que ela tinha ido para Bellagio, vai correndo para lá reencontrá-la.

Brooke ainda estava perdida com essa herança que iria receber e sobre esse seu tio que ela nem sabia da existência e o que ele queria com ela.

Já em Bellagio com sua amiga Sylvie, ela vai ao local marcado para conhecer seu tio, mas devido a alguns problemas ele ainda não estava no local, então foram recebidas pelo advogado de seu tio e aproveitou a oportunidade para conhecer o local que um dia seria seu.


"... Ela era magnífica e enorme, com pisos de mármore creme, pinturas caras que decoravam as paredes e uma enorme escadaria que levava às balaustras do segundo e terceiro andares. Adequando-se o estilo mediterrâneo, vários vasos com flores estavam dispostos nos cantos, iluminando o visual minimalista..."
Página 30


Quando Brooke resolve sair com Sylvie, para conhecer melhor o local, elas vão para um bar em Bellagio e leva um susto ao ver quem também está lá e fica totalmente sem reação, pois ela não pode negar que ainda se sente super atraída por Jett e para piorar a situação ele lhe pede uma oportunidade de se explicar e novamente lhe faz uma proposta, que é para se encontrarem no dia seguinte.

Enquanto esse encontro não acontece, ela vai conhecer seu tio e se sente bem conversando com ele, já que ela era sua única parente viva e durante essa conversa ele faz com que ela prometa que essa herança nunca vai sair da família.

Chega a tão esperada  hora do encontro de Brooke e Jett, mas ela faz de tudo para se manter indiferente, o que é quase impossível, mas ela logo de cara pergunta o motivo de tanta proteção, ele fala o motivo, mas ela não acredita nele, exigindo assim uma prova de tudo que ele falou, então sabiamente ele lhe dá algumas informações e lhe pede um novo encontro.

Nesse novo encontro, eles se rendem a paixão, mas tudo sai no tempo de Brooke e conforme ela quer, mas nesse mesmo dia ela vê que realmente sua vida está em perigo e o lindo, maravilhoso, tudo de bom do Jett a salva.

Jett continua investigando quem quer fazer mal a Brooke e mais uma vez conta com a ajuda de Kenny que no momento está envolvido com Sylvie.

Após alguns acontecimentos, Brooke volta para a sua cidade e revela algo que deixa Jett alucinado.

Adorei o final, deixou um gostinho de quero mais! Que venha o final da trilogia!


Considerações


Imagina um livro que é  continuação ser melhor do que o primeiro?
Esse é o caso de Conquista, que já nas primeiras linhas me deixou fascinada com a história, tem a parte hot é claro, mas a trama contida nele é melhor ainda.

Nessa maravilhosa continuação, vemos o amadurecimento dos personagens, principalmente de Jett, que nunca iria deixar a pessoa que ama correr perigo.

Brooke, mesmo inicialmente não aceitando a traição de Jett, compreende seus motivos e se rende mesmo com medo ao amor que sente por ele, mas isso só é possível após ter a certeza que ele só queria protegê-la.

Jett, errou por amor, mas corre atrás do seu prejuízo e se mostra um homem romântico, conquistador e lógico, continuando com aquele sorriso de cair calcinha. Ele foi o personagem que mais amadureceu e nesse livro, vemos como a história dele é sofrida, pois ele finalmente fala um pouco sobre o passado.

Kenny, amigo de Jett, ótimo no serviço que preta e quando conhece Sylvie, começa a ter um relacionamento com ela.

Sylvie, amiga inseparável de Brooke, queria comer o fígado de Jett por ter feito Brooke sofrer tanto. Ela para ajudar sua amiga, vai até Bellagio e lá acaba se apaixonando por Kenny.

A narrativa do livro é feita tanto por Jett, como Brooke, intercaladamente, o que particularmente adoro, pois nos dá a visão dos personagens principais.

A diagramação do livro está perfeita, assim como a revisão. A editora como sempre arrasou.






You Might Also Like

18 leitores apaixonados❣️

  1. Confesso que eu esperava mais desse segundo livro :/ gostei muito do primeiro e achei que ficaram perguntas abertas demais pro próximo volume, pouca coisa foi respondida. Não odieei o livro, mas esperava que ele seria mais. E pela profissão e dedicação da Brooke achei ela muito insegura, esperava que ela amadurecesse mais no sentido de entender que ela era o suficiente pro Jett, acho meio chato isso de "idolatrar" o cara :/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle! Ainda não tinha lido uma resenha desse livro, apenas do primeiro. É tão bom quando um segundo volume consegue superar o primeiro, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    Tenho curiosidade em ler o livro. Gosto quando a narrativa intercala entre os personagens.
    Que bom que gostou tanto, empolga mais os leitores.
    Ótima resenha..


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Gostei bastante da resenha e fiquei bastante interessada em ler o livro!!! Preciso procurar o primeiro livro para ler
    Fico feliz que tenha gostado do livro e que ele tenha conseguido ser tão bom quanto o primeiro!! Também acho que vou gostar bastante. A premissa do livro é muito boa e a capa linda demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mih! rsrsrsrrsrs

    Tbm adoro qdo a continuação é melhor! Dá aquela satisfação sabe? rsrsrsrrsrs
    Não tenho interesse nessa série, mas gostei muito da resenha!

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  6. Mi eu adorei essa continuação, ver o Jeff sentir a falta de Brooke e perceber seus sentimentos , sem contar as fortes emoções nesse livro, realmente esse segundo é melhor que o primeiro. beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, já tinha visto alguma resenha sobre o primeiro volume do livro por aí, mas não me interessei muito por essa série. Não curto muito o gênero hot, mas que bom que o livro foi melhor que o primeiro, isso também aumenta as expectativas para os próximos.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a continuação foi melhor que o primeiro livro, não tenho visto isso acontecer com muita frequência... ver o amadurecimento de personagens é sempre muito bom.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  9. Michelle,
    Adoro séries de livros e quando superam o primeiro então, gamo!
    Não conheço o primeiro, vou procurar, mas me pareceu ser uma belíssima história de amor e amizade!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michelle!
    Eu ainda não pude ler o primeiro, mas faz tempo que está na lista dos desejados. Agora, sabendo que a continuação é ainda melhor, tenho mais um motivo pra querer ler.
    Gostei de saber que ela é quem vai mandar no relacionamento.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi algumas coisas sobre essa série, mas não me senti interessada em ler, sabe? Embora a história tenha me parecido bacana, eu dispenso a leitura da série por enquanto.

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  12. Pera ai, ele trai ela por amor?! Entendi direito? Porque isso não faz sentido pra mim rsrs
    Bem, fiquei meio perdida na resenha, mas creio que seja por nao ter lido o primeiro livro - que por sinal, está na minha lista de desejados.
    Agora sabendo que o primeiro é melhor ainda, to querendo lê-lo pra ontem hahah

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Michelle!
    Tenho uma amiga que super me indicou esse livro e o primeiro... Eu estou enrolando, mas depois dessa mega resenha, eu vejo que eu já tinha que ter comprado rsrs
    Adoro quando os capítulos são intercalados entre os protagonistas, e detalhe, estou mega curiosa para conhecer o Jett ;)

    Parabéns pela resenha, eu adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiiii
    Não conhecia esse livro, e o primeiro eu também não li.
    Não sou muito fã de livros adultos.
    Sou fã da sua forma de escrever, sua resenha nos traz curiosidade a respeito do livro.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mih!
    Sua linda, é vc e eu com esses hots que amamos! Eu não li essa série ainda, mas já está na minha lista, desde o primeiro livro que ficou me seguindo de tanto que vi ele por ai! Linda resenha! Quero ler! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Aaaahhh fala sério Mih! Você com suas resenhas detalhadas me deixa desesperada para querer cada livro que tu comenta aiaiaiaia
    Adorei poder conhecer melhor sobre Conquista,puxa vejo tantas resenhas desse livro que me deixam de queixo caído,deve ser um livro e tanto hehehehe Mila e seus livros hots!
    Beijos amore!
    http://fomevontadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorooo quando a mulher começa a dar as cartas, sou um pouco feminista, confesso..huashau.... fiquei até curiosa, como disse antes, para pesquisar a sinopse do primeiro volume da série... Até porque estou bem curiosa para acompanhar a história de jett e brooke, pena que não gosto muito do genero! Mas quem sabe, né?!

    ResponderExcluir
  18. Oi tudo bem?? Fiqueii bastante curiosa em relação a este livro
    ele realmente me supreendeu pois nao espera que fosse tão bem feitoo assim haah
    SERIO ! http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias