Divulgação # Rô Merling

08:00

Olá Galerinha!

Tudo bom?

Hoje venho mostrar para vocês o conto da nossa autora parceira Rô Merling, que foi premiado na categoria mini - contos no prêmio LiteraCidade.



Selena era uma moça boa, muito boa para todos. Ajudava seus amigos em tudo que podia, estava sempre pronta a estender a mão. Era uma boa cozinheira, boa mãe, boa dona de casa e boa cidadã. Até que ela conheceu o Sérgio. Ele também era um rapaz muito bom, mas numa noite fatídica ele emprestou o carro para uns amigos, que praticaram um assalto, a polícia chegou até ele pela placa do carro e ele foi preso, cumprindo uma pena de sete anos de cadeia.

Na prisão, Sergio não mais queria ser um rapaz bom, ele foi torturado, humilhado, passou fome e dor. E quando saiu da cadeia era Mano Tom e não mais o doce Sergio. Ele agora dirigia uma gangue de viciados que ele treinava para roubar e se fosse o caso até matar. Ele aprendeu de tudo na cadeia e agora ira colocar seu aprendizado em prática.

Numa tarde de muito sol ×Mano Tom foi levar a sobrinha no parquinho e encontrou ×Selena com seu filho de dois anos. Olharam-se, desejaram-se e em menos de dois meses se casaram. Mas Mano Tom não tinha contado a Selena o que ele fazia. Contou depois do casamento, Selena não disse nada. Para ela casamento era para toda a vida e se ela podia ser boa com estranhos também deveria ser boa com o homem que amava. Selena passou a ser uma boa informante do tráfico, uma boa motorista de fuga e uma excelente atiradora quando era preciso.


Espero que gostem e quero muito ver a opinião de vocês!

Beijos!

You Might Also Like

10 leitores apaixonados❣️

  1. Óia! Fiquei curiosa heim! kkkkkk

    Bem, to esperando resenha! rsrsrsr

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. sensacional o texto da To Mierling! alliás todos os contos que ela escreve são muito bons! Parabens

    ResponderExcluir
  3. oi Michelle, é um mini-conto bem interessante. não sei se eu conseguiria condensar uma estória assim hehehe.
    bjs.

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    O mini conto aborda uma temática bem diferente, mas acho que eu não teria feito as mesmas escolhas de Selena. O amor é importante, mas acho que ela acabou se submetendo demais... Mas parabéns para a autora pelo prêmio ^^

    Beijinhos e uma maravilhosa semana, Cássia :D
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Ola Mi tema polêmico hein afinal estamos falando de viciados , e um homem que os treina para matar fiquei bem curiosa com o desfecho. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mih!

    Ainda não sei quando lerei algo da Rô, mas tenho muito curiosidade.

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Não sei se seguiria os mesmos passos que Selene, mas esse tema é bem real,acontece muito e eu conheço muitas mulheres que foram por esse caminho e que se deram mal... mas é um conto bem legal e bem construído.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Que forte! Pequeno e certeiro como diz minha mãe! Que triste, mas é mesmo assim, injustiça pode acontecer com qualquer um, com pessoas boas e pode transformar os caminhos.
    Triste mais verdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei o final, como as pessoas podem mudar por amor, né?! Ou talvez descobrir a sua verdade vocação, haha.
    Muito bom!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, que talento para ser objetiva numa estória como essa. Ter como reduzir algo tão grande para um mini-conto é difícil. Parabéns pela autora. Certamente o prêmio foi merecido!! rs

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias