Resenha # A Escalada de Eva - A Face Revelada

15:09

Eva Fiore nunca mais foi a mesma desde o seu encontro com o apaixonante, temperamental e misterioso doutor Thomas Valente, quando o amor que os arrebatou trouxe uma nova perspectiva para as suas vidas. Agora, eles irão descobrir que a semelhança entre Thomas e Nicolas não é um mero acaso e entenderão que o passado e o presente estão entrelaçados de maneira surpreendente. O que Eva ainda não sabe é que os segredos, quando revelados, têm o poder de mudar o curso de uma história e de transformar as pessoas. O que Thomas ainda não sabe é que o amor muitas vezes pode não bastar, mesmo quando é imenso, intenso e verdadeiro. Será que a forte e controlada Eva Fiore será capaz de enfrentar o seu maior receio? Será ela capaz de superar novamente o abismo? E o Thomas saberá lutar contra seus demônios interiores e provar que merece um lugar de destaque na vida que lhe foi roubada? E você será capaz de compreender que alguns acordos merecem ser descumpridos? Desvende segredos, encante-se, emocione-se e apaixone-se com A Face Revelada, o segundo livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete mexer com seus conceitos e incendiar a sua libido.


Autora: Elaine Elesbão // Páginas: 297 // Editora: Isis // Classificação: Excelente





Resenha 

A história começa exatamente de onde parou no primeiro livro, com Thomas em ruma a verdade sobre seu passado, aliás, indo confrontá-lo.

Quando começa a ouvir a história da sua vida, Thomas fica perplexo, pois as revelações eram muitas e bem difíceis.

Agora Eva fica muito mais apreensiva para dizer a Thomas, a sua rela ligação com Nicolas, mas após todo o estresse emocional que ele passou, ela resolve mais uma vez adiar esse revelação que pode abalar seu relacionamento.

O que Eva não imaginava, era que Thomas iria descobrir essa ligação da pior maneira possível , ficando arrasado, chegando ao ponto de deixá-la, causando-lhe um terrível sofrimento. Eva tentou de todas as maneiras possíveis se explicar, pediu desculpas, mas mesmo assim, ele não aceitou.


Para tentar esquecer essa dor, Eva viaja e tem uma surpresa nada agradável, quando Marcos, um homem que ela se relacionou uma vez, estava lá para tentar uma reaproximação e com Thomas a ignorando ela resolve dar uma chance a ele e mesmo sofrendo aceita sua proposta.

Eva não tinha mais esperança de que Thomas voltasse para a sua vida e mesmo após todas as declarações que ele fez, ela não consegue desfazer sua palavra com Marcos, mas ela não imaginava o que viria a seguir.

O final do livro me deixou doida, quando cheguei no final fiquei com a sensação de que com certeza faltavam páginas ali.




 Considerações


Gostei de ver que a autora conseguiu se manter fiel ao seguimento da história, tanto que ela continuou exatamente de onde parou, não deixou nenhum buraco, como alguns autores fazem.

O enredo do livro além de ser pra lá de quente, é instigante na mesma proporção, pois você fica doida para saber como acabará esse casal que já mora no meu coração.

Os personagens e lugares são bem descritos, não deixando nada a desejar, ainda mais na descrição de Thomas. Abana papai!

Eva, mais loucamente apaixonada por Thomas, é capaz de tudo para ver o bem estar do homem que ama, mas ela não imaginava que o segredo que guardava seria descoberto da maneira que foi abalando o relacionamento deles, deixando-a arrasada, até que sua vida dá uma bela reviravolta.

Thomas, o lindo e belo pediatra, fica cada dia mais apaixonado por Eva e por causa de seu ciúme e da mágoa que ficou por descobrir qual era a ligação da mulher que ama com Nicolas, ele acaba se afastando de Eva, até que acontece algo que o faz lutar por seu amor.

A narrativa do livro é maravilhosa e me contagiou em casa página, tanto que não consegui selecionar nenhum quote.

Não encontrei nenhum erro de revisão e a diagramação está ótima!

Esperando ansiosa o desfecho dessa trilogia maravilhosa!



You Might Also Like

8 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mih!

    Eu não conhecia o livro, nem sabia que era uma continuação. Mas gostei da resenha e da capa!
    Quem sabe um dia neh?

    bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia o livro, sua resenha está ótima, mas não é um tipo de livro que me interesso.
    Beijos *-*
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mih sua linda...
    gente
    Acho que eu nao queria estar na pele de Eva rsrsrss
    Qiantos encontrs desencontros
    e que segredos sao esses gente?
    Te juro que minha vontade era ler esse livro hj..
    To me apaixonando ainda mais por leitura depois que conheci o blogs de vcs la do grupo..
    eu amo historias com segredos escondidos que pode mudar toda uma historia..e Thomas pela sua resenha é o cara..Gosto tambem de autores que nao se perdem no meio da historia isso e super ponto positivo e faz nossa leitura ficar mais atraente ne?
    vc arrasa lindona
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    ótima resenha. Caramba, quantos segredos...e o pior que descobertos eles só afastam as pessoas. sou sempre a favor de que mesmo que faça sofrer em um primeiro momento as pessoas deveriam contar logo. descobrir por outros é chato. Quanto ao livro gosto de começar sempre pelo primeiro hehehehe. para não perder o fio.
    bjs.
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mih! Espero ter a oportunidade de ler o livro.
    Sua resenha está ótima e me deixou curiosa com tantos segredos.
    Acredito que terei um treco lendo o livro

    Beijos
    http://www.amorliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Ola Mih não conhecia essa trilogia e adorei a sinopse já vou pesquisar mais para ler, esse casal deve ser carismático hei. Um bom romance sempre é bem vindo. adorei a resenha. beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi
    Não conhecia os livros e com isso, fiquei um pouco perdido sabe! Acho tão bom quando a trama segue a linearidade deixada pelo primeiro volume! Todos deveriam fazer isso!! rs
    Achei o enredo legal, mas eu não sei se leria. Estórias com casais e romances não costumam me agradar muito; prefiro algo com mais "investigação, suspense e tramas desses gêneros." kkkk ><
    Gostei da resenha!!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Miiiiiiiiiiiiiiiiiih!

    Amo esse livro! Não pensei que ia conseguir gostar mais do segundo que do primeiro mais aconteceu! Louca pelo livro final!

    Amei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias