Resenha # Um Caso Perdido

06:32



Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.






Autora: Collen Hoover // Páginas: 383 // Editora: Galera // Classificação: Excelente



Resenha

Nas primeiras páginas conhecemos uma Sky revoltada, mas que no decorrer da leitura entendemos o motivo e por outro lado, vemos Holder tentando ajudá-la de alguma forma.

Sky é uma adolescente de 17 anos que não se apega a nenhum garoto, pois infelizmente não se sente atraída por nenhum deles. Sky tem uma melhor amiga, Six, elas ficaram inseparáveis desde que Six se tornou sua vizinha, as duas tem mania de catalogar os meninos com sabores de sorvete e sempre que podia, descartavam eles.

Sky estava triste, pois sua melhor amiga iria para Itália para fazer intercâmbio, após as duas conseguirem convencer a Karen, mãe de Sky a deixá-la finalmente estudar em uma escola pública, pois desde sempre Sky estudava em casa, não tinha celular e nenhum tipo de tecnologia, pois sua mãe era contra.

Sky começa seu primeiro dia de aula sem a presença de Six e passa por situações nada agradáveis e acaba fazendo um amigo, chamado Breckin, um mórmon divertido e gay.

Após seu primeiro dia estressante, Sky acaba conhecendo Holder e fica encantada com ele. Ela nunca sentiu nada parecido por garoto nenhum, chegando a ficar sem reação perto dele.


" ... Por alguma razão, durante sessenta segundos, este garoto conseguiu me deixar encantada, e, depois, completamente apavorada..."
Página 30


Sky e Holder ficam cada vez mais próximos mesmo se conhecendo a tão pouco tempo. Sky fica cada vez mais mexida com ele e assutada ao mesmo tempo por ele saber em tão pouco tempo coisas sobre a sua vida e quando ela resolve questioná-lo sobre a sua vida e escolhas, ele começa a tratá-la de forma diferente, mas isso acontece por pouco tempo, pois quando começam a estudar em uma aula em comum, ele começa a ser o Holder de antes.

Holder se torna uma caixinha de surpresas para Sky por causa do seu comportamento, ela nunca sabe o que esperar dele, por ser muito instável.

A relação de Holder e Sky estava transcorrendo de uma maneira única para eles, até que uma situação faz com que as coisas mudem, deixando Sky sem chão.


" Quero saber por que ele perdeu a cabeça naquele dia. Quero saber por que ele não simplesmente deixou pra lá em vez de sair furioso como ele fez."
Página 157


Após um tempo afastados, eles começam de fato um relacionamento, deixando Sky radiante, mesmo Sky sabendo que Holder não falava algumas coisas para ela, até que um dia, por causa de uma situação, as lembranças que Sky reprimia voltam com força total e assim acaba descobrindo o que Holder escondia dela.

Ela fica muito magoada por ele nunca ter lhe dito a verdade, mas ela não tinha noção de como ele se sentia com tudo isso, mas o pior ainda estava por vir.

Trama envolvente, final surpreendente!

Considerações

Esse é o primeiro livro que leio da autora e estou apaixonada pela escrita dela, o enredo é fascinante e ela realmente pensou em tudo e aos poucos nossas dúvidas com relação a trama foram resolvidas e fiquei bastante surpresa com as revelações.

Os personagens são maravilhosos, eles são construídos com uma riqueza de detalhes impressionante.

Sky, uma adolescente que vive isolada do mundo, tem sua educação feita em casa, sem acesso a nenhum tipo de tecnologia, até que um belo dia, com a ajuda de Six , consegue ir para uma escola pública e acaba conhecendo Holder e à partir  desse dia ela vê sua vida mudar, pois ao mesmo tempo que tem um amor verdadeiro, seu passado é revelado.

Holder, um adolescente de 18 anos, estilo bad boy, lindo, tudo de bom, que desde que conhece Sky, começa a ver a vida de uma outra forma, mesmo guardando um segredo dela e quando esse segredo vem a tona, ele se torna ainda mais protetor e mostra que está com ela para o que der e vier.

A narrativa do livro é cativante, me prendeu de uma tal maneira que não consegui desgrudar do livro.

A diagramação e revisão estão perfeitas!



You Might Also Like

17 leitores apaixonados❣️

  1. Ola ..Tudo bom? Achei a leitura super envolvente sabia? O que observei e que Holder é um cara parece que meio inconstante ne? Mais me pareceu um personagem que me chamou muita atenção,acho que o final essa leitura reserva grandes surpresas tipo,acho que Six voltará e encontrar´sky totalmente diferente da menina que nao conhecia o mundo...fiquei mega curiosa agora para saber o desfecho rsrsrss bjs bjs boa semana...www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua resenha, me envolvi na historia. Vou ter que add este livro à lista de compras eheheh Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ola ..Tudo bom? Achei a leitura super envolvente sabia? O que observei e que Holder é um cara parece que meio inconstante ne? Mais me pareceu um personagem que me chamou muita atenção,acho que o final essa leitura reserva grandes surpresas tipo,acho que Six voltará e encontrar´sky totalmente diferente da menina que nao conhecia o mundo...fiquei mega curiosa agora para saber o desfecho rsrsrss bjs bjs boa semana...www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zilandra
      Tudo bom sim. Ele é inconstante, mas no decorrer do livro sabemos o motivo. A historia é super envolvente.
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Mi!
    Eu estou com esse livro aqui. Todas as resenhas que vejo são positivas sobre o livro e quero muito saber como é essa história. Vou correr o máximo para ler o livro. Adorei a resenha!
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su.
      Leia é maravilhoso. Espero que adore tanto quanto eu.
      Beijos

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar deste livro e lido algumas resenhas. E a cada resenha que leio fico com mais vontade de ler o livro completo. Parece ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, tudo bem?
    Esse também foi o primeiro livro que li da autora e tornou-se um dos meus preferidos! Amei essa história do início ao fim e me emocionei muito durante a leitura! Fico feliz em saber que também foi uma leitura proveitosa para você :D

    Mil beijos, Cássia :D
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassia.
      Tudo bom sim.
      Estou igual a você, amei esse livro do início ao fim. Totalmente perfeito.
      Beijos

      Excluir
  7. Colleen Hoover é diva <3
    Amo os livros da autora, e Um caso Perdido é perfeito <3
    Amei tanto, que até hoje não consegui escrever uma resenha descente e a altura do livro rsrs
    E você mencionou que esse é o primeiro livro que lê da autora, então aqui vai uma recomendação, leia os outros tbm! São lindos, perfeitos! Tenho certeza que você vai gostar.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty.
      Esse foi o primeiro sim. Estou com métrica e pausa aqui para ler já.
      Beijos

      Excluir
  8. Oi, Mi
    Ainda não li nada da autora e morro de vontade de ler esse livro. Penso como deve ser diferente para quem nunca teve acesso a tecnologia e a escola, passar a frequentar esse ambiente e se encantar por um cara bad-boy. É um mundo novo que se abre aos pés de Sky. Isso qe me encanta e me faz querer ler o livro.
    Espero consegui ler logo porque sua resenha me deixou muito curioso com a trama.

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dri
      Com certeza ela viveu isolada, mas tudo tem um por que.
      Leia sim, você vai adorar.
      Beijos

      Excluir
  9. Mihhhhhhhhhhhh
    Sua primeira vez com a autora?! Adora ta ferrada, vai ler tudo dela! Via ver! Eu li esse também, e mais uns outros cinco livros dela! AHHAHAHAH
    Esse me quebrou! Não consegui nem escrever a resenha dele, de tanto que mexeu comigo! Ótima resenha!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/09/extra-extra-novidades-overdose.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha.
      Esse livro é de tirar o fôlego. Foi difícil fazer a resenha, pode ter a certeza, mas pelo visto vou ler tudo dela mesmo, me apaixonei pela escrita dela.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias