Apresentação # Semana Grendon

11:51



Olá Galerinha!

Essa semana no blog será super especial, teremos várias novidades sobre esse belo livro.

Espero que gostem!





Conheça um pouco sobre essa série:

 Há muito tempo, sete Espíritos malignos quase extinguiram a humanidade, porém, foram detidos pela Mãe Natureza que entregou a Terra quatro humanos especiais capazes de manipular um elemento na natureza cada um. Depois da sangrenta guerra, um continente mágico chamado Grendon foi criado para abrigar a prisão dos Espíritos: o Templo Sagrado que é liderado por uma sacerdotisa.


Na pentalogia Grendon, acompanhamos as aventuras dos Especiais: David, Naty e Philipe. Eles são chamados de Especiais porque possuem a capacidade de manipular os elementos da natureza e usá-los de forma ofensiva ou defensiva. Ao lado da Sacerdotisa Elizângela, tentarão impedir o plano maléfico arquitetado pelos Especiais mais poderosos – os Guardiões, que é libertar os sete Espíritos malignos e impedir, dessa forma, a destruição não somente de Grendon, mas do mundo.





Grendon é um continente mágico habitado por seres fantásticos e pessoas capazes de manipular os elementos da natureza de forma ofensiva e defensiva, essas pessoas são chamadas de Especiais. Nesse continente há um Templo Sagrado que é liderado pela sacerdotisa Elizângela e protegido pelos especiais mais fortes: os Guardiões. Neste templo estão aprisionados sete espíritos diabólicos que, outrora quase colocaram a humanidade em extinção. No entanto, forças maléficas conseguem se infiltrar no Templo Sagrado e os próprios Guardiões se voltam contra a sacerdotisa que, aterrorizada, foge. Em sua fuga encontra três jovens Especiais, David, Naty e Philipe e juntos tentarão impedir que duas cidades chamadas Nova e Cheia entrem em uma guerra arquitetada pelos Guardiões. Será a Guerra das Duas Luas o estopim para algo muito maior? Quem ou o quê está por trás da traição dos Guardiões? David, Naty, Elizângela e Philipe terão que embarcar na maior aventura de suas vidas para descobrir toda a verdade e salvar Grendon, e desta forma, o mundo.







Depois da Guerra das Duas Luas, David, Philipe e Elizângela partem para Beledei em busca do apoio dos Rebeldes para que possam, dessa forma, desafiar os Guardiões que já têm em suas mãos todas as chaves para abrir as prisões dos espíritos malignos, faltando apenas as maçanetas pertencentes aos Rebeldes. A situação em Grendon, porém, fica mais crítica quando o Artefato do Equilíbrio é roubado pelos androides, o fazendo com que todas as criaturas mágicas entrem em desequilíbrio e invadam territórios de outros animais deixando, assim, a natureza em caos. Enquanto isso, Naty é levada para o Templo Sagrado por Marcos e lá conhece todos os outros Guardiões e o Oráculo de Grendon, Reitor. Dividida entre o seu amor por Marcos e o amor por suas próprias convicções, a Guerreira Naty não sabe o que fazer. Ao encontrar um jovem e misterioso Especial ela toma uma decisão e acaba descobrindo fatos estarrecedores. Será Naty capaz de sacrificar o amor em prol de uma causa? Os Rebeldes se aliarão à sacerdotisa Elizângela? A única coisa certa é que, se o Artefato do Equilíbrio não voltar para seu local de origem, a natureza ficará cada vez mais debilitada e as criaturas mágicas e perigosas conseguirão sair de Grendon e invadir o Continente Morto, ou seja, nosso mundo. 





Conhecendo o autor


Augusto Terto Leandro começou a demonstrar interesse por histórias fantásticas desde que era criança. Suas primeiras narrativas foram gibis e mangás (quadrinhos japoneses) que sempre eram lidos euforicamente pelos familiares e amigos de colégio. A ideia de adentrar-se na literatura se deu no ensino médio depois que ele fora bem elogiado pelo conto que havia escrito e, desta forma, nasceu a franquia Grendon.
Bacharel em Arte e Mídia pela Universidade Federal de Campina Grande, Augusto Terto Leandro adora outras expressões artísticas, como o cinema, fotografia e música.


Site

Onde comprar




Em breve venho com mais novidades!

You Might Also Like

1 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mih!

    Não conhecia o livro, fiquei curiosa!
    Adoro capas com desenhos e esta está linda heim!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias