Resenha # Só Depende de Mim

10:35

Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.











Autora: M. Leighton // Páginas 271 // Editora: Record // Classificação: Excelente




Resenha



A história já começa com Olívia no trabalho, tentando entender o motivo de Taryn ( garçonete que desde o primeiro dia atenta sua vida na boate ) está se aproximando dela e quando a questiona sobre isso, ela se sente insegura com sua resposta. Ela sabe que Cash a ama, mas seu medo de se magoar é bem grande.


"Mas Cash é diferente. Eu sei disso. Bem lá no fundo. Lembro a mim mesma que é algo completamente injusto julgar um livro pela capa. Não importa quanta experiência eu tenha com capas semelhantes. A capa de Cash pode ser a de um bad boy, mas o livro, seu conteúdo, é muito mais que isso."
Página 10  


Marissa aparece na boate onde Olívia trabalha, primeiramente para falar com Nash e logo depois com a prima, então muito a contra gosto Cash avisa que ela esteve a sua procura e Olívia terá que ir para casa, estragando os planos de Cash. Ele resolve levá-la para casa e quando chegam lá, tem uma surpresa nada agradável, pois a casa estava revirada e sem a presença de Marissa.

Cash se dando conta do que tinha acontecido, resolve tirar Olívia de lá e escondê-la, pois ele se sentia culpado por tudo que está acontecendo e protegeria sua amada, nem que custasse sua vida.

Cash resolve pedir um conselho ao seu pai e vai colocar em prática tudo o que foi lhe passado, só não esperava que a resposta viesse tão rapidamente e que a pessoa sabia onde ele estava. Para se sentir mais tranquilo, ele chama seu amigo Gavin para ajudá-lo, mas ele cometeu um erro que o deixou transtornado, que é cantar Olívia

Quando finalmente essa pessoa chega Cash quase surta , pois foi enganado todo esse tempo por seu pai, pois Nash era um dos trunfos.

O plano de Nash e Cash é colocado em prática, mas não sem antes deixar Olívia em segurança. Esse plano ela não gostou nadinha, ainda mais que teria que levar Gavin com ela.


"O que? Você não pode estar falando sério! Há um monte de lugares que eu posso citar, mas sem precisar pensar muito, onde eu estava segura e que me dariam uma expectativa razoável de manter minha sanidade mental. Por que você me quer lá?"
Página 121


Chegando nesse local, onde deveria estar em segurança, ela faz uma tremenda besteira, que acaba deixando-a em perigo. Quando estava na negociação para libertar Marissa, Cash recebe um telefonema de Gavin, explicando o que tinha acontecido. O que ele mais temia aconteceu, sua amada nas mãos dos seus inimigos.

Cash e Nash estavam em vantagem com a ajuda do pai deles, mas logo em seguida eles recebem um recado bem inconveniente, dando lhes um prazo. Nash saiu pior nessa e contou com a ajuda de sue irmão, Olívia e Marissa.


Considerações


A continuação de Louca Por Você, é simplesmente maravilhosa!

O enredo está ainda mais cativante, com grandes surpresas e claro com a parte hot que adoro!

Os personagens e lugares continuam bem desenvolvidos e detalhados, da forma como adoro.

Cash, o todo de bom mais fogoso da literatura. Ele fará de tudo para proteger a mulher que ama, das pessoas que acabaram com a sua família.

Olívia, mesmo ainda lutando pelo que sente por Cash, após passar por algumas situações, reconhece o seu amor e se declara.

Nash, um homem que largou sua vida, para o bem de sua família e está atrás de sua vingança a todo custo.

Marissa, após ser sequestrada, mudou radicalmente, deixando de ser aquela vaca que é no primeiro livro.

Gavin, amigo fiel de Cash, faz de tudo para ajudar seu amigo e além de tudo é lindo e misterioso.

A revisão e diagramação estão perfeitas.

A narrativa do livro é dividida entre Cash, Nash e Olívia, nos apresentando o que cada personagem acha e se comporta com as situações apresentadas.

Super recomendo!




Onde Comprar:



* Resenha postada originalmente no blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, onde sou resenhista.

You Might Also Like

13 leitores apaixonados❣️

  1. Acredita que ainda não li Louca por você?
    Estou com ele na pilha e espero ler, logo logo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Oi Miiii!!!

    Como ainda não li o primeiro, fiquei meio que boiando aqui... hehehe
    Mas que bom que o segundo é tão bom quanto o primeiro e que os personagens estão evoluindo!!!
    Isso me da mais vontade de ler a série! ^^

    Beijokinhaaaas!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao li o primeiro,mais olha sempre digo,gosto demais de livros com segredos escondidos,sempre nos surpreende no final,e como se tivessemos que montar uma quebra cabeças ne?
    adorei,vc resenha com bastante clareza e sutileza,vc e fera
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!

    Eu acho a capa linda, mas não consegui querer lê-lo... acho que é por causa do preço! kkkkkk

    Ótima resenha! Quem sabe qdo eu conseguir uma promo, eu não o compre? rsrsrsrsrrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Ola Mila já li os dois livros e esse segundo é emocionante repleto de revelações bombásticas . Vale muito a pena ler. Adoro o Cash é um fofo . beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mih.
    Não gostei desta capa. Achei muito sem graça
    Como não li nenhum do livros eu fiquei um pouco curiosa e espero gostar de chegar a ler

    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  7. Oi mih, tudo bem?
    Adorei a resenha do livro porém esse romance não fez muito o meu gênero então eu não leria nesse momento, mas quem sabe futuramente quando estiver com leituras mais vagas.
    Adorei conhecer seu blog, achei ele muito fofo.
    Abraço

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mihhhhhhhhhhhhhhhhh
    Lindona! Eu quero ler essa série! Desdo primeiro livro, vejo que as pessoas que tem o gosto parecido com o meu gostam muito! Então vou ler quando conseguir! Parabéns pela resenha! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não conhecia esse livros :O mas pela sua resenha parece ser muito bom, vou correndo pesquisar mais!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  10. Ok... Sua resenha esta ótima Mih, mas eu me perdi pois não li o primeiro livro e só nas suas considerações que vou ver que tinha um anterior... hahaha #JuALerda.
    Parece ser muito bom, vou anotar aqui para quem sabe né?! kkk
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Não li o primeiro e fiquei meio que perdido na resenha, apesar de ter sido muito boa. Parece ser uma série promissora, com personagens fortes e seus dramas. O melhor comentário da resenha foi Marissa, "aquela vaca". Hilário.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi
    como sempre sua resenha é ótima. mesmo podendo ser um livro que dá pra entender lendo o segundo, eu gostaria de ler o primeiro, não gosto de cortar sequência. e fiquei na vontade de ler o primeiro, justamente pelo segundo.
    bjs..

    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi minha flor, fiquei meio perdida por não ter lido o primeiro, mas me convenceu, vc resenha muito bem linda.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias