Resenha # Tudo Por Nós Dois

08:00

Neste último volume, a rica e arrogante Marissa Towsend enfrenta um grande trauma. Após ser confundida com sua doce prima Olivia, ela acaba sendo sequestrada pelos mafiosos envolvidos pela tragédia dos Davenports. Ao ser resgatada, Marissa descobre que deve sua vida ao misterioso Nash, e ela não consegue afastá-lo do pensamento. Disposta a ajudá-lo a livrar o pai da pena por um crime que não cometeu, ela fará tudo o que estiver a seu alcance, inclusive mergulhar em um mundo de paixão, desejo e segredos, onde nada é o que parece e ao qual ela pode não sobreviver.










Autora: M. Leighton // Páginas: 349 // Editora: Record // Classificação: Excelente




Resenha


O terceiro livro da trilogia já começa com o sonho que sempre atormenta Nash, o dia em que sua mãe foi assassinada.

Nash está sendo cuidado por Marissa, ela quer estar sempre ao lado dele, mesmo ele avisando que ela poderia sair magoada dessa história toda e ela sabia disso, antes mesmo desse aviso.

Marissa agora estava mudada e queria mostrar isso a todos, principalmente Olívia, mas Cash não acreditava nessa mudança e Nash lhe disse que não precisava provar nada a ninguém.

Enquanto esperam o próximo passo, Nash e Marissa vão se aproximando. Nash não queria nada sério, só uma fonte de liberação do estresse e Marissa se sentia cada dia mais atraída por ele.


Finalmente chega o dia de Nash rever seu pai após sete anos. Ele vai visitá-lo junto com seu irmão e seu pai lhes pede perdão por tudo e mais do que nunca quer que seus filhos viva suas vidas e sejam felizes, esquecendo da vingança, mas nenhum dos dois aceita isso muito bem.

Nash e Marissa continuam seu joguinho de sedução e após algum tempo se rendem ao prazer, só que Nash escondia algo dela e torcia muito para que nunca descobrisse.

Marissa, com uma grande sede de justiça pelo que aconteceu com ela, por causa de Olívia e principalmente por causa de Nash, resolve fazer parte da promotoria e colocar atrás das grades aqueles que destruíram a família do seu amado, mesmo contra a vontade do tirano de seu pai.

Nash faz de tudo para não entregar seu coração para Marissa, mas isso acaba não acontecendo e para fugir disso, ele se afasta, deixando -a triste, acabada!

Marissa, após alguns meses, consegue com êxito seu objetivo, mas Nash não estava lá para ver isso e na comemoração do encerramento do casa ele aparece, deixando alegre e triste ao mesmo tempo.

Marissa descobre o segredo que Nash guarda?

Nash irá ver que não consegue viver sem ela?

Será que irão finalmente ficar juntos e viver felizes para sempre?

Não direi as respostas dessas perguntas, terão que ler para saber os mínimos detalhes.


Considerações



Posso dizer que após ler essa trilogia maravilhosa, que eu virei mais uma fã da autora.

O enredo continua maravilhoso, com uma carga dramática bem forte e a parte hot então nem se fala. Abana Papai! O terceiro livro é focando em Nash e Marissa, mas todos os outros personagens aparecem.

Os personagens foram muito bem construídos, assim como os lugares e situações que esse gêmeos tudo de bom se metem!

Nash, o mais bad boy dos irmãos, não quer se prender a mulher nenhuma, até que Marissa entra em sua vida e a vira de cabeça pra baixo, afetando até sua sede de vingança.

Olívia, encontra o seu final feliz ao lado de Cash e se mostrou ser bem mais amiga de Marissa do que a própria poderia imaginar.

Marissa, após passar por uma situação dramática, traumatizante, ela se torna uma outra pessoa e  encontra em Nash, além do amor e todas as consequências que esse sentimento trás, as forças que precisava para seguir sua vida, chegando a enfrentar seu pai opressor.

Cash, após tanto tumulto, encontra seu final feliz ao lado de Olívia.

A diagramação e revisão estão perfeitas!

A narrativa do livro é dividida entre Marissa e Nash, assim ficamos sabendo o que cada um pensa sobre as situações vividas.

Trilogia mais que recomendada.




Onde Comprar:



* Resenha postada originalmente no blog O Maravilhoso Mundo da Leitura, onde sou resenhista.



You Might Also Like

16 leitores apaixonados❣️

  1. Trilogia neh? rsrsrsrrsrs Bem, to tentando finalizar as que tenho em aberto pra depois começar outras, senão não do conta! rsrsrsrsrrs

    Adorei a resenha, a capa tbm é linda!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Não fiquei muito interessada pelo livro, e a resenha me deixou uma pouco confusa. Saber que é uma trilogia me desanimou mais ainda, pois não gosto de romances que ficam se estendendo ao longo de vários livros. bjs

    ~ Blog:
    Cantar Em Verso . Fbook Cantar em Verso

    ~ Pessoal:
    Fbook . silvianecasemiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ai ai aaaai, é o final da trilogia e eu nem li o começo kkkk
    Assim como a Ana, primeiro preciso dar conta das séries que deixei em aberto antes de me jogar em outras.

    bjs
    www.confraria-cultural.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente tô com as meninas que já comentaram aí em cima. Rsrsrs
    Mas não é nem pelo fato de ser trilogia, é que não curto muito romance. Mas espero ler resenhas sobre outros livros ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola Mi ainda não li , somente os dois primeiros fiquei com tanta bronca da Marissa que me recusei a ler kkkk , mas lendo sua resenha vou dar um crédito a ela e ver o final feliz de Olivia e Cash adoro esse casal são lindos. A autora foi maravilhosa nos dois primeiros livros. beijos lindona
    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!

    Olha gostei das suas considerações! Como não li a trilogia, achei muito convincente sua opinião, e fiquei interessada em procurar os livros, será que vou gostar? Curto a pegada hot e além dela, acredito que os livros possuem outros atributos, afinal, só nesta resenha já constastei partes interessantes, rs. Enfim, ótima resenha. :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Não li a trilogia, mais não me interesso.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei sua resenha, e assim como as meninas, preciso terminar as séries/trilogias que estou lendo, antes de me jogar em outra. Mas com certeza, essa está na lista!

    Beijos, Kamila

    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Aí que invejinha de você!
    rs...

    Estou doida de vontade de ler essa série, e sou apaixonada pelas capas! rs

    Adorei sua resenha, adoro a empolgação de quando gostamos da série....
    Beijos
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  10. Oi Mih! Linda resenha! Eu tenho muita curiosidade com essa série, já ouvi tantos elogios, parece ser o tipo de livro que eu vibro lendo! ahahha
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Mila-flor, devia ser crime o que os bons blogueiros literários fazem com nossos bolsos! Haha. Eu não dava nada para essa série, mas confesso que li uma resenha sobre o primeiro livro que me soou bastante interessante. Deixei passar mesmo assim... Logo veio o segundo livro e me "fingi de morta", simplesmente porque a capa e a sinopse de ambos os livros não me agradavam. Agora, finalmente, cedo novamente e leio a sua resenha do terceiro livro. E o que encontro? Uma declaração de amor de uma leitura apaixonada pela narrativa e pelo enredo dessa série! E como não me empolgar com sua opinião? Eu prezo suas considerações e você destacou elementos que também aprecio. Então, anotei a dica! E prometo conhecer essa série quando for possível (rs).
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A capa é bem insinuante e as resenhas bem chamativas, mas menina, estou com tantas trilogias e séries para ler aqui que nem posso pensar em comprar outras,hahahahaha.
    Mas adorei a sua resenhas....


    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mi
    Eu não acompanho a trilogia e portanto, fiquei bem perdido ao ler sua resenha. Mas consegui me situar. Adoro quando a trilogia permanece no mesmo nível e que há drama, veracidade e apesar não gostar das partes hot (sei que os fãs vão amar isso no livro, portanto, é um ponto positivo para a autora).
    Eu gostei da resenha e não sei se leria, mas nunca diga nunca, né? Talvez em outro momento!
    Ótima resenha e muitas melhoras pra sua filha! Nem falei contigo no face sobre isso, mas tõ desejando ótimas energias e orações!

    Abraço
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ah! Mih sua danada, sempre que leio uma resenha sua, já penso OMG mais um para minha lista.(rs). Pelo que li esta trilogia tem tudo que gosto, ou seja, uma trama envolvente, uma porte hot de tirar o fôlego e cheia de ensinamentos (rs). Para completar você adorou, classifica como excelente e indica, OMG again, haja dinheiro, rs.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oiiiiiiiiiii!

    Como é uma trilogia, fiquei muuuuito perdida lendo a sua resenha, mas consegui me situar. Gostei da pegada dramática da história, mas esse lado mafioso e o hot me decepcionou um pouquinho. O gênero Hot não conseguiu me conquistar e, na realidade, o excesso de livros desse gênero só me afasta mais, pois a repetição da ideia se torna desgastante (vide o mesmo ocorreu com os vampiros) MAS, longe de mim falar que a história é ruim. É questão de gosto. A capa é atraente, como a sinopse!

    Parabéns pelo seu ótimo trabalho!
    http://www.msbarbaraherdy.com.br/

    ResponderExcluir
  16. HAHA esses livros hot, vão tomar conta do mundo, em todo lugar que passo tem alguns, bom apesar de você ter gostado do livro eu não o leria, primeiro que não faz parte de um gênero que eu gosto e segundo que a sinopse não me atraiu e não gostei muito da capa.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias