Parceria # Elias Paixão

08:00

Olá Galerinha.

Tudo bom?

Após ler o livro do autor em um book tour, do qual participei, tive que propor a parceria e fiquei muito feliz quando ele aceitou meu convite.

Vamos dar as boas vindas ao mais novo parceiro do blog?!




Um carioca que demonstrou sua paixão pela literatura desde muito cedo. Sua carreira literária teve início em 2008, com a publicação de seu primeiro romance intitulado Praga Imortal. A baixa tiragem e o grande sucesso levaram ao rápido esgotamento dos exemplares.Visando sua consolidação no mercado de Literatura Fantástica, em 2010 dedicou-se ao término de seu segundo romance: Adormecer do Fogo, o qual foi publicado pela editora Dracaena no ano de 2012 sob o pseudônimo de Ben Green, dando-se um grande lançamento na Bienal Internacional do Livro.
Em 2013 é a vez da republicação de seu primeiro romance, dessa vez, pela Editora Senhor da Lenda. Já em 2014, mostra que sua criatividade é sem limites e traz “O Rei dos Malnascidos”, ainda sob o pseudônimo de Benn Green. Uma fantasia épica diferente e original com personagens cativantes em busca da sobrevivência em um deserto de dois escaldantes sóis.
Teve ainda o conto “As Moiras” publicado na antologia Natal Fantástico no fim de 2012 pelo Selo Infinitum após uma seleção contra centenas de outros contos e “O Pirata da Guanabara” na antologia Piratas – Os Senhores das Águas Sombrias em 2014 pela Editora Literata.
Em meados de 2014 abandonou o pseudônimo e pretende assinar todas as obras sob a insígnia de Elias Paixão.



Nos tempos antigos, o primeiro dos magos derrotou os deuses, conquistou toda "Ãh Rahresh" e dividiu a sociedade em cinco castas. Durante milênios a soberana casta dos magos governou o mundo através do Conselho Doszil e agora, pela primeira vez, foram desafiados.
Após matar um poderoso sultão, Fahrak, que no passado desertou da academia de formação de magos, torna real o sonho de luta pela igualdade. Os rumores de que os magos não conseguem vencê-lo aumenta a cada dia e a esperança começa a surgir entre os malnascidos.

Enquanto isso, Aisha, uma adolescente diante da inesperada morte da mãe descobre seus poderes de mago e se vê diante do terrível e perigoso teste de admissão na Academia Doszil. A única chance de ser aceita na poderosa casta também é, de longe, seu maior e mais mortal desafio. Ao procurar sobreviver junto aos demais malnascidos, percebe que está mais envolvida com o destino do continente e das castas do que pode imaginar.



Contatos com o autor:


E-mail: autoreliaspaixao@gmail.com
Blog: http://www.blog.adormecerdofogo.com.br/
Fanpage: https://www.facebook.com/escritoreliaspaixao
Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/7996-elias-paixao-benn






































 






























You Might Also Like

9 leitores apaixonados❣️

  1. Que legal, agora que me interessei mais pela literatura nacional, é bom saber que tem livros bons pra eu ler.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mih!

    Parabéns por mais essa parceria! Adorei a capa e fiquei ansiosa pela resenha!

    Sucesso vio! Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Mi! Sem ler a mini biografia do autor nunca iria saber que ele assinava o pseudônimo Ben Green. Gostei da proposta do livro (amo magia) e a capa é bonita!
    Sucesso ao blog e ao autor!
    Bookmore

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, tudo bem?
    Gostaria de parabeniza-la pela parceira; Espero que você goste. O livro parece ser bem legal e estou mega curioso para ler sua resenha sobre está obra. Boa leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    parabéns pela parceria e sucesso ao autor, o livro me despertou muitas curiosidades!

    Adorei!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mih tudo bem, legal quando uma leitura conquista a gente né, bem legal a premissa do livro e o autor parece ser bem simpático, nossa a foto dele me lembrou um cantor só não me recordo o nome! Parabéns pela parceria, sucesso ao dois!
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!
    Gostei do post!
    Bjss.
    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria e que der bons frutos a ambos. Bom, achei a capa fantástica e a história e a premissa parece ser bem interessante mesmo. Espero que seja uma leitura agradável.
    chuvaelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria Mi! Achei ótima sua resenha e curti bastante o que foi apresentado do livro do Elias! Desejo todo sucesso ao autor!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias