Resenha # Para Amar e Proteger - Minha Pequena, Grande Mulher

08:12


Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história... Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama. Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?



Autora: Simone Fraga  // Páginas: 335  // Editora: Qualis  //  Classificação:  Muito Bom  // Onde Comprar:  Site Autora







Resenha


O começo do livro já começa com um suspense, pois Alfredo ( tio/pai de Júlia ), convidou Lucas, amigo de infância de sua filha, para ir em sua casa, após saber que ele estava de volta ao Brasil. Alfredo queria a ajuda dele para proteger Júlia das ameaças que ela vinha sofrendo desde a infância e como eram amigos, ela conhecia muito bem a situação.

Lucas sempre fora apaixonado por Júlia, mas ela também não o via somente como um amigo, até que com a volta dele, ela fica totalmente balançada pelo homem que ele se tornou, lindo, tudo de bom e sexy, muito sexy!

Eles trocam o primeiro beijo na véspera da chegada da família dele e ela acaba se encantando com sua filha, mas nunca poderia imaginar o nome dele.

Lucas não tinha a noção de que o perigo estava mais perto de Júlia, do que ele poderia imaginar e quando ela lhe contou, ele armou um plano correndo, pois foi pego de surpresa e isso o deixou bem irritado. Mas para que tudo desse certo, ele contou com a ajuda de seu amigo / irmão Jony. Eles obtiveram sucesso no plano, mas em pouco tempo a paz foi embora, voltando o tormento para a vida de Júlia.


" Depois de agradecer ao agente Bennet por ter ligado, resolvo comunicar ao Jony sobre o ocorrido. Quero que inicie o planejamento e os próximos movimentos e me passe um plano completo de segurança, para toda a família ainda essa tarde."
Página 87


Enquanto isso Lucas apresenta a sua amada a sua forma peculiar de fazer amor, ela a princípio se assusta e sente um pouco de medo, mas ao mesmo tendo, fica totalmente extasiada com as sensações que ele provoca nela, mas como sempre a alegria alheia incomoda e Lara que trabalha para Lucas, faz de tudo para tornar a vida de Júlia um inferno, fazendo-a se sentir inferior de todas as formas.

Lucas e Jony estavam desconfiados de gente infiltrada, que estava passando todas as coordenadas para furarem o cerco que ele montava, deixando a mulher que ama sempre em perigo, mas antes de descobrirem quais pessoas eram essas, eles passaram por várias situações que ia de extrema felicidade até o extremo desespero.


Livro adrenalina pura, fora as cenas hot, que é tipo abana papai!


Considerações


Já tinha lido algumas resenhas desse livro e quando solicitei a parceria, fiquei muito feliz que ela aceitou, ai começou  saga Correios que sumiram com duas remessas de livros que a autora me mandou e quando finalmente chegou, devorei a história.

A autora conseguiu me surpreender com esse livro, pois o enredo é bem eletrizante, intenso e só sosseguei quando terminei de ler.

Os personagens, lugares e toas as situações foram bem descritas, inclusive as cenas hots e o gosto sexual extravagante de Lucas.

Júlia, passou por poucas e boas desde a sua infância, e encontrou em Lucas, que amava secretamente, o apoio que precisava , e pós alguns anos, mesmo ela correndo perigo, vivem intensamente sua história de amor.

Lucas, amigo de infância de Júlia, que sempre tentou proteger sua amada e desde sempre nutriu um amor muito grande por ela. Quando volta a reencontrá-la, esse amor reascende e ele faz de tudo para tê-la ao seu lado e lhe mostrar seus gostos.

Jony, amigo de Lucas, é considerado como um irmão pelo mesmo. Sempre que seu amigo necessita, está lá para ajudá-lo.

A narrativa da história é fluída e em várias partes, muito quente e eletrizante.

A capa é condizente com a história, sintonia perfeita.

A diagramação está linda, mas infelizmente encontrei alguns erros de revisão.

Leitura mais que recomendada!






You Might Also Like

14 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mih!

    Mulher do céu! Eu tenho uma vontade imensa de ler este livro, a Andréa já o resenhou no blog dela e fiquei muito curiosa com o enredo!
    Adorei sua resenha!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aninha!
      Assim que tiver a oportunidade leia!
      É muito bom!
      Beijos

      Excluir
  2. Olha eu aqui, Michelle.

    Não curto ler sinopses então eu passei direito pra resenha. \o/
    Adoro conhecer novos livros nacionais. Fiquei bem curiosa com a leitura depois de ler a sua resenha. Tive que rir na hora que disse "abana papai", fiquei imaginando essas cenas.
    Quando tiver uma oportunidade tentarei adquirir esse livro.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula,
      Somos duas, também não gosto de ler sinopse, pois muitas delas tem spoiler, ai já viu! hehehehe
      Pode ter certeza que na história tem muito abana papai! hehehehe
      Beijos

      Excluir
  3. Obrigada Mih, pelas resenha! Fiquei imensamente feliz que você tenha gostado do livro, e mais, que tenha devorado ele com tanta intensidade!!! A respeito dos erros de revisão, os mesmos já foram corrigidos para a próxima impressão. Para quem se interessar estou com umas promoções bem bacanas no site www.paraamareproteger.com

    Bjo, sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da sua resenha!
    Irei procurar esse livro para eu ler, sua resenha me animou para fazer isso...
    Bjss!!
    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI Mi, sua linda, tudo bem???
    O amor e o cuidado do Lucas pela Júlia é lindo demais!!!!!!! Mas quem roubou a cena e é a minha preferida, é a Juju!!!!!! Quem não quer um homem nos protegendo assim???? Só não é a minha praia esse gosto peculiar dele, o que não esperava encontrar no livro.
    E realmente, o enredo é eletrizante, nos prende do início ao fim, é angustiante e devastador tudo o que acontece com elas.
    Sua resenha ficou ótima como sempre.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, não conhecia o livro e depois de saber como é a história preciso lê-lo.
    Amo essas tramas recheadas de amor, mistérios e ação, e parece que vou encontrar tudo isso nessa obra. Obrigada por indicá-la aqui no seu blog. Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  7. Ola Mila confesso que esse gosto dele diferente não me atraiu muito para a leitura, mesmo com sua ótima resenha no momento vou deixar passar a leitura . Fico feliz que tenha gostado do livro e que fluiu bem. Uma pena ter achado alguns erros de revisão. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mi!
    Assim como você, flor, já ouvi falar muito bem dessa autora. Então, um dia, pude conhecê-la pessoalmente em um evento que teve em minha cidade: Mochila Literária. Eu a achei tão querida! É claro que estava pronta para comprar o livro dela autografado naquele dia, mas o evento (devido ao atraso do seu começo) se estendeu mais do que o tempo em que poderia permanecer nele. Perdi a chance, porque as vendas seriam abertas apenas no final. Uma pena. Até hoje penso que devia ter interrompido tudo para comprar os livros que queria levar para casa, haha, mas seria uma tremenda falta de educação da minha parte.

    Adorei saber que a autora estabeleceu parceria com você! Como já tenho o livro dela entre os meus desejados, no próximo ano vou contatá-la também. Quem sabe não o compre diretamente dela e possa colaborar com a divulgação, como sua parceira também? :)

    Beijos, linda!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Apesar de ainda não ter lido, eu sou completamente encantada com essa história. Já li resenhas maravilhosas sobre ele e cada vez fico com mais vontade de lê-lo. Parece ser o tipo de história de amor que nos faz suspirar.
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi!!
    Já li algumas resenhas desse livro, mas ainda não fiquei com muita vontade de ler. Sua resenha está maravilhosa, mas esse não é meu estilo favorito. Por outro lado, adorei a capa!

    Bjinhos
    Jéssica Rodrigues
    Blog Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi!

    Adorei sua resenha e curtir conhecer o livro, ainda não sabia da existencia dele achei interessante o enredo de Para Amar e Proteger, além disso, sendo uma leitura fluída, com cenas quentes e bons personagens, como não gostar? Uma pena a revisão ter deixado a desejar.

    Sucesso a autora!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha e curti a sinopse e tals, se vou já não sei. Livro parece mesmo ser muito bom, leitura bem rapida
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias