Leitura Atual + Quotes # Ligeiramente Casados

10:30

Olá Galerinha!

Tudo bom?

Hoje venho apresentar para vocês alguns quotes que separei da minha leitura atual, para deixar com vocês com água na boca antes da resenha, ainda essa semana.








À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse Custe o que custar!. Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum. Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias. Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar. Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados... Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página. 



Quotes


 " Percy. Seu único irmão, a única pessoa que idolatrava durante a infância, que adorava desesperadamente quando moça, quando ele era rebelde, impetuoso e estava em constante conflito com o pai."
Página 15



 "Casar-se com uma estranha era o preço da honra dele e de uma dívida a ser paga. Um casamento de conveniência - que, de qualquer modo, seria uma sentença para a vida inteira e com uma mulher que com certeza deixaria Bewcastle horrorizado caso ele um dia ouvisse falar dela."
Página 58


Essa semana ainda, venho com a resenha dele para vocês!

Beijos!

You Might Also Like

2 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mih!

    Bem, ainda não li nenhum destes romances de época acredita? Enfim, gostei dos quotes!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila, eu li este livro e adorei o romance do casal. Aliás, gostei dos personagems da trama.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias