Resenha # Mansion Rouge

06:00

A vida de Anna Moore sempre fora muito pragmática, a objetividade e eficiência eram as únicas coisas que importavam. Nada poderia abalar o mundo totalmente estruturado de Anna Moore, nada, exceto Jorge Rimes.Jorge Rimes era o problema na vida de Anna, mas um homem como este é um problema na vida de qualquer mulher que o cerque. Arrogante, inteligente e acima de tudo extremamente sexy, desestruturar corações era uma hobby do qual Jorge muito se orgulhava até que Anna abalou o seu mundo.Anna e Jorge viviam vidas com caminhos totalmente distintos até que um casamento frustrado, o despertar sexual, Mansion Rouge e um ninho de mentiras os colocam mais próximos do que poderiam imaginar.Entretanto um obstáculo surgiu que eles não esperavam... O amor!E este sentimento desconhecido tirou a sanidade da fria e objetiva Anna e derrubou o cinismo do descarado Jorge, perturbando suas vidas e sendo posto a prova pelo sabor amargo de traumas, segredos e mentiras.Será que a doce paixão que os consumia, seria suficiente para vencer todas as barreiras? Uma relação conturbada com emoções a flor da pele... Nada muito doce, muito menos azedo, simplesmente agridoce.

Autora: Andréa  Titericz  // Páginas: 186  //  Editora: Literata  //  Classificação: Muito Bom  // Onde Comprar: Com a autora






Resenha


Já no prólogo, sentimos como é intensa a relação de Anna Moore e Jorge Rimes, que após uma discussão acalorada, Anna fica sem reação com a provocação dele.


"Depois de uma piscadinha sacana, Jorge Rimes deixou a sala de conferência, ficando para trás, uma mulher muda e boquiaberta que apesar de estar espumando pela boca de raiva, não conseguiu proferir uma única palavra. "
Página 7 


Anna é uma das diretoras executivas da rede de hotéis Kingstone, sua posição foi conquistada através de muito trabalho, mas a chegada de Jorge, deixa seu mundo de cabeça para baixo, pois a primeira impressão que teve dele, foi a mais quente possível e para piorar as coisas, iria trabalhar junto com ele, já que era o novo enteado de seu padrinho, o dono da empresa.


Anna casou com Alan, mas nunca conseguiu sentir prazer com ele, e estava a cada dia mais excitada e com raiva de Jorge. No mesmo dia que seu casamento aconteceu, ele praticamente acabou, pois ela descobre algo e acaba se separando.


Anna queria ter uma vida sexual que nunca teve, e através de sia secretária Marla, ela conhece a Mansion Rouge, que é um casarão onde acontecem coisas bem inusitadas e quentes, mas a partir daí, ela começou a completa mudança em sua vida.

O que Anna não esperava, era encontrar Jorge lá e como ele não a reconheceu, por causa de seu disfarce, ela viu ali a oportunidade que tanto queria de ir a forra, mas ela não imaginava como isso iria acabar.


Final mais que quente e maravilhoso!


Considerações


Quando comecei a ler a história, logo pensei, pronto, casal que é tiro, porrada e bomba, mas vamos ver o desenrolar da história. No desenvolvimento do enrendo fiquei surpresa com a desenvoltura que a autora construiu a obra, pois não tem só a parte hot da Mansion Rouge, tem todo um enredo antes, durante e depois, que te deixa bem conectada com a história.


Os personagens e locais são bem desenvolvidos e explorados, nos dando a sensação de voyer em muitas vezes.


Anna, foi abandonada pela mãe quando pequena, tendo sido criada por seu pai e seu padrinho Richard, por causa desse trauma, ela se fechou para o mundo amoroso, focando somente em seus estudos e sua carreira. Quando Jorge entra em sua vida, tudo muda radicalmente.

Jorge, um homem lindo como o pecado, sedutor, mas tinha um grande defeito, que é não para com mulher nenhuma, mas começa a ver a vida de outra forma, quando conheceu Anna, mesmo relutando no inicio.

A narrativa do livro é intensa e bem fluida.

A diagramação do livro é linda, fiquei babando aqui, mas infelizmente encontrei alguns erros de revisão, mas nada que atrapalhe a leitura.

Que venha Mansion Rouge 2!









You Might Also Like

7 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Michelle,

    Pelo visto a vida de Anna ficou meio atribulada em! Deu para perceber que se trata de um livro hot, vejo que muitos autores tem investido nesse gênero, afinal o público em sua maioria feminino adora. Eu particularmente não gosto muito, não tenho nada contra apenas não me chama muito a atenção.

    Mas te dou os parabéns por conseguir descrever a história em poucas palavras e não entregar o jogo logo de cara, foi a primeira vez que vi este livro e é claro que os amantes do gênero com certeza irão querer lê-lo.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Achei que esse livro tinha mais páginas *-* vi a divulgação dele na página da autora pouco antes da bienal e o coloquei na listinha de desejados, mas acabei não comprando até agora *-* odeio encontrar erros de revisão nos livros *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie!!
    Esse livro não me é estranho, e sua resenha me deixou bem interessada. Confesso que li Moulin Rouge kkkk
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Eu gosto de livros desse gênero como esses, que desenvolvem uma narrativa por trás de tantas cenas mais "hots". Esses protagonistas são bem estressadinhos, mas já curti.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Mi... tudo bem minha linda...

    Resenha ótima ein... eu li uma outra resenha desse livro e não tinha me interessado muito já na sua resenha confesso que fiquei bem curiosa... não sei ainda se vou ler, porém o enredo me chamou atenção viu... Pelo que percebi tem uma história e não sei mas me identifiquei com a Anna gostei dela... há e o Jorge já fiquei imaginando como ele é... Xero linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Adoro livros do gênero, e esse parece ser mesmo muito bom. É sempre bom pegar um livro com personagens bem construidos e fluidos. E fiquei bem curiosa para ver como é a Mansio Rouge, tenho algumas ideias já, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi,
    Sua resenha foi ótima e o livro parece ser bem interessante, indo na onda dos livros atualmente, que contém muita parte hot, mas pelo que você colocou em sua resenha, tem um enredo forte que não fica só na parte hot.
    bjs

    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias