Resenha # Entrega

08:58

Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. 
Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?


Autora: J. C. Reed   //   Páginas: 286   //   Editora: Única   //   Classificação: Excelente   //  Onde Comprar:  Livraria Cultura    Submarino  Saraiva  Cia dos Livros  Americanas



 

Resenha


Enfim, chegou o tão esperado desfecho de uma das minhas trilogias favoritas.

A história começa de onde parou Conquista e vemos que ainda tem alguns segredos que Jett esconde de Brooke para protegê-la, ainda mais agora.

Jett, com a mania de querer ser o primeiro em algumas coisas na vida de sua amada, faz uma surpresa para ela, que a deixa apavorada, mas no fim acaba gostando.

No decorrer do dia em que Jett leva Brooke ao céu, ele recebe uma notícia nada agradável, que a deixou atordoada.


"Observei a maneira como Jett se sentou, derrotado e com a cabeça enterrada nas mãos, e não consegui impedir que minhas lágrimas caíssem."
Página 61


Por causa desse acontecimento, Brooke conhece o irmão de Jett, Jonathan, que é mais conhecido como Nate, um furacão em forma de homem, tão sedutor quanto seu irmão.

Após algum tempo Brooke reencontra sua amiga Sylvie e ela lhe informa algo que a deixa sem chão e fica determinada a revelar tudo pra Jett, mesmo sua amiga sendo contra.


"Desde a confissão de Sylvie, perguntava-me como Jett reagiria assim que lhe contasse a verdade...E o mais importante, ele seria capaz de me perdoar? Porque, tão certo como o sol se põe depois de um belo dia, com a promessa de uma noite fresca, ele ficaria louco da vida  eu não sabia o que uma confissão completa poderia significar para nós."
Página 86


Brooke fica tão atordoada que resolve ir para casa, mas o que não passou pela cabeça dela é o que iria acontecer dali por diante, e mais uma vez Jett move céus e terra para acha-la, sendo capaz até de se aliar com seu passado, do qual não queria voltar.

Final fantástico!



Considerações



O que dizer no final dessa trilogia? Simplesmente fantástico, adorei cada parte do enredo e posso dizer que é o melhor livro da trilogia, pois a autora se superou.

Os personagens e lugares foram bem criados e explorados pela autora.

Jett, cada vez mais sexy ( Abana Papai!)  e descobrimos um lado dele, que ficou escondido nos outros livros. Nossa, naquela hora queria ser a Brooke de qualquer forma, me empolguei com ela relatando como se sentiu como descobriu esse lado dele.

Brooke, amadureceu bem, mesmo com seus traumas e foi capaz de fazer algo surpreendente para manter o homem que ama a salvo, arriscando a sua própria vida.

Nate, galanteador igual ao irmão, mas tem uma personalidade forte e caráter duvidoso.

A narrativa é dividida entre Brooke e Jett, possibilitando assim conhecer os dois lados.

A diagramação é simples porém perfeita e não encontrei nenhum erro de revisão.





You Might Also Like

21 leitores apaixonados❣️

  1. Muito bom saber que o final foi bom deste jeito, um incentivo maior para que eu comece a ler a série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. O ruim de séries é quando elas chegam ao fim. Um livro de apenas um volume nos deixa órfãos rápido, e a dor parece que é menor. Mas acompanhar os personagens por mais tempo e, de repente nos ver sozinhos, é terrível!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba, flor. tu curtiu mesmo, hein?
    Eu confesso que as capas e sinopse nunca tinham me atraído muito. Não sou uma grande acompanhadora do gênero, mas vez ou outra me divirto com alguns livros. Pela forma como escreveu, fiquei morrendo de vontade de começar a trilogia. :D


    Beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Ainda não li esse livro, mas tenho o segundo aqui. Preciso dar um jeito de ler o primeiro...haha' Fico feliz que você tenha gostado do desfecho da trilogia :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Comprei o box em promoção na Black Friday, mas ainda não comecei a ler. Muito bom saber que gostou do desfecho da trilogia. Meu receio é sempre com os desfechos, pois muitas trilogias/séries são ótimas, mas aí chega no último livro o autor faz caca na história.
    Pretendo começar a ler logo, espero que a história me agrade tanto quanto lhe agradou!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca li esse livro, mais parece ser muito bom, quem sabe não leio né? heue Beijos. <3
    http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu já ouvi falar dessa trilogia, mas ainda não tive a oportunidade de ler os livros. Esse ultimo livro da trilogia me parece ser muito bom.
    Bjss!!

    http://stylishsgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ola Mi adoro essa trilogia , concordo com você a Brooke amadureceu e Jeff mostrou seu lado mais sensível e romântico, amei o desfecho . Perfeito como todos os demais . Já estou com saudades desse casal. vou reler quando der . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Mi, vou procurar resenha dos outros livros da série pra ver se animo ler. Percebi que este último livro tem muitas revelações... legal!!!

    Bjinhos flor :)
    Jéssica
    http://www.coracaoleitor.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa, quero muito ler essa trilogia, parece ser ótima mesmo, e é a minha cara.
    Adorei sua empolgação com o livro, é ótimo quando o fechamento de uma série querida consegue atender nossas expectativas, e principalmente quando percebemos amadurecimento dos personagens.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie, Michelle!
    A sua resenha ficou muito instigante :)
    Pelo que você contou é o tipo de narrativa que nos envolve...
    Espero que Brooke e Jett tenham ficados juntos *>*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Uma historia um tanto interessante, sua resenha esta convincente, mas acho que vou deixar passar essa, talvez seja porque, ultimante estou lendo muuitos livros desse gênero e agora quero pegar um gênero diferente para começar a ler.

    bjuuus.
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?
    Tenho certa curiosidade sobre essa trilogia, acho as capas lindas. Vou procurar saber mais sobre o primeiro livro já que esse é o terceiro. Mas pelo classificação fica fácil de saber que é um livro bom.
    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito bom saber que tu curtiu tanto assim o final da trilogia, porque as vezes os autores se perdem na história quando dividem em mais de um livro.
    Eu particularmente não tenho interesse na história desta trilogia =/

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Mi!

    Entrega é minha leitura atual e estou muito animada, pois adorei os primeiros livros. Fiquei contente por você ter gostado desse desfecho da série, isso me animada demais, espero gostar tanto quanto você.

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  16. Que bom que esse foi um livro bom assim e que fechou a trilogia com chave de ouro, você fez a resenha e suas considerações muito empolgada, sinal que gostou bem.

    Só fiquei em dúvida em uma coisa(não me lembro de ter lido as duas resenhas antes dessa), eles são anjos?Porque vc disse que o Jett levou Brook para o céu,kkkk

    Não sei se leria a trilogia, mas quem sabe.


    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bom?
    Fico feliz que você tenha curtido toda a série. Eu li o primeiro livro e vou começar a ler o segundo no mês que vem. É um gênero que eu curto e gostei da forma com que a autora escreveu a trama. Espero amar os dois livros que faltam da trilogia.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Mih! Tudo bem? Nossa mais que gostoso saber que o final de uma série deixa o leitor surpreendido hehehehe Adoro quando isso acontece :3
    Você não me contou nada sobre essa série '-' Por que escondeu de mim? kkkkkkkk Bem adorei sua resenha,como sempre,ficou bem detalhada e curtinha :D
    Parabéns!!!
    Beijos Pão de Queijo.

    ResponderExcluir
  19. eu comecei a ler essa trilogia, mas comecei pelo livro dois acredita? ¬¬
    Não gostei muito, achei o romance muito superficial e confesso que sempre tenho encontrado esse problema nos livros da autora, mas eu nunca desisto, pois o gênero é um dos meus preferidos. Mas depois que eu li sua resenha, foi com uma injeção de animo para que eu termine a leitura da trilogia, adoro finais bacanas.

    beijos,

    www.lendoeesmaltando.com

    ResponderExcluir
  20. Já avia lido diversas resenhas sobre esse livro, mas nunca achei que a trilogia era boa. Mas agora estou super curiosa para saber os segredos do casal.

    ResponderExcluir
  21. O livro parece ter mesmo deixado você empolgada,sua paixão ao escrever a resenha é plapável e eu fiquei louca para descobrir tudo o que acontece com Brooke e Jett.

    Vu me jogar na leitura assim que der....

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias