Resenha # Hibrida

15:47

Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Autora: Mari Scotti  //  Páginas:  288   //  Editora: Novo Século  //  Classificação: Excelente  // Onde Comprar: Submarino  Americanas  Shpotime  Livraria Cultura




Lembro de quando criei o Blog e estava muito ansiosa por que queria ler tantos livros para poder contar depois o que achei e um tempo depois vejo a Mari, procurando parcerias firmes para resenharem seu livro e eu corri atrás morrendo de medo do estoque dela acabar e enfim, ainda depois de um tempo fui lá e conseguir adquirir um exemplar de Híbrida e Insônia, os seus dois livros.
Então decidir colocar tudo em ordem até a leitura e foi quando consegui pegar Híbrida para ler, confesso que fiquei ansiosa, mas ao mesmo tempo receosa, pois quando li a sinopse, logo me lembrou Crepúsculo, não que eu não tenha gostado de Crepúsculo..rsrsrs...mas não terminei!!




Mas Mari como imaginei, foi bem mais esperta que Stephenie Meyer, ao meu ver. Mari Scotti, conseguiu criar uma Ficção que realmente prende, que te interessa, toda vez que pegava para ler, tinha vontade de ver o finalzinho, mas não para terminar logo, mas agonia que dava de querer saber mais e mais.
Hibrida já entrou na minha lista de 2015 como um dos meus preferidos, é uma ficção de ótima leitura, fico muito feliz por ter lido, pois mostra o quando nossos escritores brasileiros tem valor e criatividade. E devemos dar valor a isso.

O Livro

Hibrida - Ellene vive na vila dos lobisomem com uma família de lobisomem, mas ela era diferente e agora na adolescência se sente mais diferente ainda, pois já tinha idade para as mudanças que todos eles sofrem, mas ela ainda não, isso a deixa rebelde e faz ela ir além a procura da verdade, mas nessa procura envolvida em seus sonhos está Milosh um vampiro poderoso que está atrás da Rainha que também é seu Amor, a qual sumiu a quase cem anos. A vida dos dois será cruzada e terá mentiras, verdades, descobertas, conflitos. Ellene terá que ser esperta pois poderá ser morta tanto pelos lobisomens quanto pelos vampiros e Milosh pela sua ânsia de descobrir o paradeiro da Rainha, faz planos que o faz perder um pouco de seus poderes quase o levando a morte.
Ellene é típica adolescente linda que arranca suspiro do melhor amigo e chama atenção onde passa, mesmo se sentido estranha, sempre confusa, porém quando se determina vai e não há quem a impeça. Milosh um homem culto, fiel, leal, poderoso e determinado, não teme quase ninguém, somente temor e respeito pela Rainha desaparecida e pelos seus conselheiros Amigos. Intrigas vão fazer que ambos Milosh e Ellene acreditem que queiram o mal um do outro, mas o destino não quer isso.


Lógico que nossa historia (sim nossa, porque já faz parte de mim) tem continuação e esperamos ansiosamente pelo 2º volume "Guardião" que está previsto entre Fevereiro e Abril deste Ano...Iuuupiii!!

Postagem original Devore um livro e/ou Filme

You Might Also Like

2 leitores apaixonados❣️

  1. Fiquei curiosa depois da resenha.
    Adoro livros que supreendem, ainda mais se forem nacionais. Eu li recentemente muitos livros com essas criaturas, mas anotei o livro pra uma próxima. :D


    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar da autora, mas nunca soube dos livros e estou super feliz em poder conhece-lo. Como sou louca por Lobisomens, Vampiros e etc.. irei com certeza ler esse livro e pretendo gostar do livro, pois você falou tão bem né.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias