Resenha # Para Amar e Proteger - Para Sempre Minha Pequena

09:00

Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho.O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares.Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito.Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los?Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre.

Autora: Simone Fraga  // Páginas:  140  // Editora: Qualis  // Classificação: Excelente  // Onde Comprar: Com a autora





Resenha


Nesse spin-off, vemos como continua a linda história de amor de Lucas e Júlia. Para você relembrar, o que aconteceu no primeiro livro, deixarei o link da resenha.

Temos um salto no tempo e vemos finalmente os preparativos do casamento deles, tendo uma Júlia bem ansiosa e ao mesmo tempo encucada, mas ela não sabia a razão para estar dessa forma.

Nesse meio tempo , Jony avisa a Lucas, que a paz deles pode acabar a qualquer momento, pois as pessoas que querem fazer mal a sua pequena, podem voltar a qualquer momento, deixando-o desesperado.

No decorrer dos preparativos, chega na casa de Lucas e Júlia, Karolyna, a tia materna de Juju, que chegou para infernizar a vida do casal.

Karolyna é uma mulher linda, mas também invejosa, que faz de tudo para deixar Júlia mal.

Júlia por incrível que pareça sofre um pouco mais nesse spin-off, mas sempre tem ao seu lado todos que amam para lhe ajudar, inclusive seu filho Luquinha.

Mesmo com todo contratempo, chega o grande dia, com surpresas boas e ruins.

Será que o casal finalmente terá o happy end??


Considerações



Quando achei que a autora não poderia me surpreender mais, chega esse spin-off e muda completamente  a minha opinião. Em 140 páginas , ela soube fazer um enredo tão fascinante e intenso, como o livro que a originou.

Os personagens, lugares e situações, continuam bem escritos e detalhados.

Lucas, ainda mais apaixonado por sua Júlia e a família que construíram. Na medida do possível, está fazendo de tudo para protegê-los dos perigos que estão rondando sua família.

Júlia, quando acha que sua felicidade está garantida, acontecem algumas coisas, que mostram que ela está mais segura e mais forte ainda do que antes.

Karloyn, tia materna de Juju, chegou para causa alvoroço. Ela é linda demais e já teve algo a mais com Lucas e por isso não curte sua nova condição, pois acha que pode tê-lo de volta.

A narrativa continua envolvente que chega ser impossível largar o livro sem terminar a história.

Não encontrei nenhum erro de revisão e a diagramação está perfeita, linda mesmo.



You Might Also Like

19 leitores apaixonados❣️

  1. Tenho me surpreendido com spin-offs, sabe? Por exemplo a série da Mead (Bloodlines), parece muito melhor que a Academia... eu não li o primeiro, mas fiquei com vontade ♥ Além do que, é bem curtinho.


    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amy.
      Realmente is spin-ofs estão arrasando. Eu ainda não li academia de vampiros, mas li os dois primeiros livros da série bloodline e adoro.
      Se tiver a oportunidade leia.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Michelle! Menina que nome grande desse spin-off. Pela sua resenha você de fato amou os livros da autora, mas confesso a você que isso de "minha pequena" já e cara na capa do livro, meio que me desanimou de ler qualquer um deles.... Adoro romances, adoro ler casais que nos fazem suspirar, mas o título não me fez querer correr e ler. Quem sabe um dia..... bjs
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle! Confesso que esta é a primeira resenha de spin-off que leio haha. Quase não leio spin-off, e eu não conhecia a série ainda, mas me aparentou ser bem empolgante pelo que você comentou. Vou procurar me informar mais sobre a série. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Não gostou muito desse tipo de romance sabe, então esse seria o típico livro que eu não me aventuraria. Gosto mais quando a coisa é puxada para o sobrenatural, mas geralmente também não leio muitos. Meu forte é distopia, com muita ação. Apesar de parecer um livro com enredo intenso e de vc mostrar que os personagens são bem construidos a melação romantica já é mais que suficiente para que não querer ler KKKK :) Sorry.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle!
    Não li nem o primeiro nem esse spin-off, mas já li tantas resenhas positivas sobre os livros que fiquei encantada com a história sem nem ao menos ter lido!
    Quero muito ler, espero que eu consiga em breve!
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lendo a sinopse me pareceu um livro normal, mas vc falou tão bem na resenha que me deu vontade de ler ^^ bjos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  7. Mi seu blog ficou realmente lindo!
    Bom, não li o livro ainda, mas depois da resenha, acho que preciso ler rsrsr


    Beijos
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Ainda não li o primeiro livro, mas estou bastante curiosa para conhecer a escrita da autora, sempre vejo leitores e principalmente blogueiros, elogiando as obras dela. O blog está lindooo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Michelle, tudo bem?
    O livro em si não me chamou muita atenção e por mais que você tenha feita essa crítica super positiva eu não consegui me sentir atraído. Não curto muito romances e por se tratar do segundo fiquei meio perdido na história, rsrs.
    Abraços

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, tudo bem???

    Desculpe por não comentado antes, mas seu novo lay ficou a coisa mais linda... adorei todos os detalhes e as escolhas das cores.. parabéns... sobre a resenha não sou chegada em spin-off não sei porque... sei que é um bom complemento aos livros principalmente quando se trata de series a única que eu li foi da série estilhaça-me que eu amo... mas parece que o desfecho dessa você realmente gostou muito.. mesmo com as 140 páginas foi bem desenvolvido e cativante... Xerp!!!

    ResponderExcluir
  11. Mi!
    Confesso que não conhecia a série, entretanto, em sendo romance, já me agrada muito, gostaria de saber como Júlia irá se portar diante da Karolyna, abominável mulher que só quer o mal e se conseguirá continuar ao lado de Lucas e a família que tão constituíram.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. Bem, primeiro geralmente não gosto de segundos livros assim, rsrs, desisti de livros nesse estilo, estou tentando diversificar, mas é bom saber que os personagens amadureceram e se tornaram mais confiantes ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá ^^
    Bom, não li o início da história e isso me deixa um pouco por fora do assunto hehhe
    Gostei da tua classificação para o spin-off, acredito que vou acabar lendo o primeiro livro só por causa dos elogios para a "continuação" :D

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ola Mi ainda não li o primeiro , mas fico feliz que a autora soube conduzir esse livro, tendo um lindo final, com os protagonistas mais maduros. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Michelle, tudo bem?

    É ótimo quando o livro é tão envolvente que a gente não consegue parar, né? huahuahua adoro. O livro aprece ser interessante, mas, claro, vou começar com a série principal

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá Mi!
    Eu estou louca para ler esse livro. Que bom que esse spin-off continua bom e que nos mostre um tempo depois de toda história. Adorei a resenha e espero pode conferir esse livro em breve.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Oi =)
    Essa capa me lembra o livro Felizes para sempre da Nora Roberts *_*
    Eu ainda não li nada da Simone Fraga, mas sua resenha realmente me deixou animada e adoro livros que possuem spin off =)

    Bela resenha.

    Beijos,

    http://www.lendoeesmaltando.com/

    ResponderExcluir
  18. Não consigo parar de ler suas resenhas 😂😂😂😂 são espetaculares...💋

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias