#Penas e Nanquim: Mudanças da Coluna, Atrasos e Desculpas

14:00

Oi queridinhos, como foram a despedida de 2014 e esse começo de 2015?

Desculpem as férias forçadas. Estou em um rolo enorme com a provedora da internet daqui de casa. Resumindo a história foi que o último semestre de 2014 foi uma embolação com três empresas. A primeira cobrava uma conta que foi paga, onde ela dizia ter um debito, que não constava em seu sistema, nem em suas faturas e tínhamos o comprovante de pagamento, então ela cancelou sem aviso algum seus serviços e entramos na justiça por quebra de contrato e danos morais por cobrarem injustamente algo q pagamos. Para substituir, assinamos contrato com outra que quando instalou aqui em casa, nada dela funcionava. Nem sentíamos o cheiro da internet ou da TV a cabo. Era horrível o sinal e quase sempre ele estava em outro plano astral porque não entrava nem a home do navegador. Imagina a situação. Por fim, cancelamos essa porque chegou a terceira opção no bairro (que apesar de ser um bairro antigo, local bom e até privilegiado, só havia duas empresas que cobriam a área). Mas quem disse que funcionava? ! Deste de dezembro ela foi instalada e a internet oscilava demais. Caia muito. Foi ligação reclamando todo dia. O técnico já estava quase se mudando pra minha casa. E o pior: cada dia era um técnico diferente e a resposta pro problema era cada vez mais diferente do outro, mas resolver que é bom ninguém resolvia. Foi preciso ligar duas vezes pra ouvidoria e uma pra Anatel para eles trocarem os cabos e descobrirem que um estava partido e a internet melhorar aqui.


Acontece que nesse meio tempo eu também tive final de período de faculdade e outros imprevistos e previstos. E por causa disso e outros motivos, decidi mudar um pouco o modo de como funcionará a coluna.  Agora ela não será mais semanal. Farei apenas a cada 15 dias, assim dá um tempo bem razoável para procurar coisas de ótima qualidade para vocês.  Filtrar o que gostaram e o que não gostam também.  E um desses motivos de mudança, é porque eu quero focar mais em meus estudos. Meu tempo está relativamente diminuindo a cada semana para os projetos e hobbies pessoais, então tenho que começar a coordenar isso realmente a punho de ferro, realmente espero que entendam. Pelo menos mudando um pouco a rotina dessa coluna é melhor do que largá-la e não ter esse encontro prazeroso no mês, porque é muito bom está com vocês.  


Espero que perdoem que vos fala. E nessa mudança, estou realmente pensando em não apenas continuar nos quadrinhos, mas assim que der um tempinho, falar também de livros. Afinal, para quem acompanha as comics de super heróis, principalmente a Marvel, sabe que ela a muito tempo expandiu suas franquias para além dos quadrinhos, fazendo filmes e livros. E agora com o sucesso novamente dos quadrinhos por causa dos filmes, algumas editora estão lotando as prateleiras de livros sobre o assunto. E com isso surgiu Homem Aranha Entre Trovões, Guerra Civil, Filhos de Odin, O Toque da Vampira e muitos outros livros sendo prometidos por ai. 



E não é só de Marvel que vive os fanáticos de quadrinhos. Muitos ex-roteiristas desses estúdios também começaram a escrever livros e recentemente li um livro desses: A Espada de Kuromori. E pretendo começar a falar desse livro e de outros, assim que eu ler. Afinal, quando fala de livro, muitos aqui ficam bem alertas (igual ao suricate ^^).


Espero que gostem das mudanças, e encontro vocês na próxima semana com a volta realmente da coluna (sim, hoje só voltei para avisar das mudanças, vou deixar as dicas e a contagem de 15 em 15 dias para a partir da próxima semana, não achei que ia ficar imensa esse texto de desculpas). 



Me Siga também nas Redes Sociais: 

You Might Also Like

2 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Miaka!

    Que coisa chata neh? Ainda bem que aqui não acontece essas coisa, senão eu surtava de vez! kkkkkk

    Então, adorei a ideia dos livros, é difícil eu ler quadrinhos, mas quero muito ler os livros, principalmente Os Filhos de Odin, fã de Loki aqui ó!!! o/ kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Miaka, que drama mulher! Estas empresas cobram uma grana e o serviço é péssimo, uma lástima! Legal estas mudanças, torço para que tudo corra bem.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias