Resenha # Paixão Sem Limites

09:00

Paixão Sem Limites - Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.


Autora: Abbi Glines  //  Páginas: 184  //  Editora: Arqueiro  //  Classificação: Excelente  //  Onde Comprar: Amazon   Saraiva  FNAC   Submarino   Shoptime  Americanas 








Blaire após vender a casa, herança que sua avó deixou, para fazer o tratamento de câncer de sua mãe, se vê obrigada a procurar seu pai, seu único parente vivo, para ficar com ele, mesmo não tendo gostado das atitudes dele no decorrer da evolução da doença de sua mãe.


No dia combinado chegou na casa de seu pai, mas para sua surpresa ele não estava lá para recebê-la e acabou tendo uma recepção inusitada, quando conhece Grant irmão de Rush, que é enteado de seu pai e filho de um grande astro do rock. Ao mesmo tempo em que ela não gosta como Rush lhe trata, ela fica encantada por ele.



"-Ah, ela é sua , sim. Considerando que o papai dela fugiu para passar as próximas semanas em Paris com a sua mãe...Eu diria que agora ela é sua, sim. Eu bem que ofereceria a ela um quarto na minha casa se você preferisse. Quer dizer, se ela prometer deixar a arma na picape."
Página 11


Após a forma como foi tratada, Blaire fica sem saber o que fazer, mas Rush vai ao seu encontro e resolve as coisas, fazendo-a reparar ainda mais em sua beleza.



"Rush se afastou sem olhar para trás. Foi preciso toda a minha força de vontade para não ficar olhando enquanto ele ia embora. Principalmente porque o seu traseiro naquele jeans justo era muito tentador. Ele não era alguém por quem eu devesse me sentir atraída."
Página 17



Blaire, logo no dia seguinte em que chega a cidade, consegue emprego onde pagam razoavelmente bem para conseguir juntar dinheiro suficiente para sair logo da casa de Rush, mas o que ela não esperava é que iria receber várias cantadas.


Enquanto melhorava no trabalho ( ainda mais com Woods, o filho de seu patrão, estando encantado por ela ), o jogo de sedução entre ela e Rush estava se intensificando. Ela queria ele demais, mas ele fazia de tudo para ficar longe dela, pois não queria magoá-la e para piorar Nan, a vaca da meia irmã dele fazia de tudo para deixá-la mal.



"Eu não sou de marca. Enfie isso na sua cabeça. Não posso tocar em você. Quero tanto que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria."
Página 63


Mesmo batalhando para não ultrapassar os limites, Blaire e Rush se entregam um ao outro, mesmo ela sabendo que ele estava escondendo algo dela , mas quando ele finalmente resolve contar esse segredo, ela acaba descobrindo da pior maneira possível.







Li várias resenhas desse livro, tudo que escreviam sobre o casal Blaire e Rush, não chegavam nem aos pés da história.

O enredo é bem conhecido e pode ser até considerado clichê  por muitos, mas a autora soube colocar alguns pontos que deram toda diferença para a história.

Os personagens  são bem idealizados, com características fortes e marcantes. Não falarei individualmente deles, pois fatalmente darei spoilers.

A narrativa é contagiante e fluída.

A diagramação, assim como a capa estão perfeitas.

A revisão como sempre está impecável.

Que venha Tentação Sem Limites!











You Might Also Like

22 leitores apaixonados❣️

  1. Esse livro é o melhor da série, os outros me decepcionaram um pouco :/
    http://lecry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle! Apesar de não gostar muito desse gênero, a sinopse me deixou curiosa. Agora quero muito saber qual é o segredo do Rush haha Talvez, mais para frente, eu dê uma chance para o livro. Que bom que sua experiência de leitura foi agradável! É muito bom quando uma história nos surpreende. Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  3. Só criticas positivas e isso bom. Não li nada e confesso que nem quero ler, o gênero não me atrai muito, mas espero que vc goste mais ainda da continuação :D
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mih! Tudo bem?
    Eu só vejo comentários positivos dessa obra,mas infelizmente não fiquei com curiosidade, ainda não despertou aquela vontade imensa de abandonar todos os livros e ler essa! hehehehehe
    Parabéns pela resenha,como sempre bem elaborada!
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu amei Paixão Sem Limites, eu gostei do segundo também mas não tanto quanto o primeiro, no Tentação Sem Limites não tem mais o segredo do Rush para deixar a gente curioso, mas de todo o jeito a leitura foi muito boa :)

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do livro, e comprei os demais livros (que ainda não li), mas não achei que o livro era tudo aquilo que os outros falavam, fiquei um pouco desapontada.

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    A principal característica dessa história é a fluidez da autora. Ela consegue envolver o leitor e seus livros são dinâmicos. Confesso que não sou fã desse casal, mas o primeiro livro da série é o mais empolgante.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Mila. Tudo bem??

    Tenho esse livro aqui em casa, mas vi uns comentários negativos então perdi a vontade de ler. Fora que é mais uma série para acompanhar, né?
    Acho que já concluiu, caso sim, vou dar início a leitura, caso não, vou esperar.
    Sua resenha me deixou curiosa :)

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante desse livro, mas não achei tudo isso que o povo fala. A história fica meio repetitiva nos outros livros da trilogia.. O melhor pra mim é o spin-off do Woods, que é beeem melhor!
    E ainda tem o fato que já perdi a paciência pra essas séries que não terminam nunca. Sei que a principal é uma trilogia, mas tem tantos spin-offs que são parecidos de alguma maneira que meio que cansei da autora..
    Mas o livro realmente não é ruim, sou eu que estou cansada do gênero mesmo, rs
    Beeijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Sempre vejo o livro dessa série sendo discutida em muitos e muitos blogs, as opiniões são bem distintas, uns gostam e outros nem tanto, não tenho vontade de ler esse livro por conta do seu gênero, não pretendo ler esse livro, apesar da sua resenha - que está ótima - falar tão bem da obra.
    Beijos.
    http://www.marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie *-*
    Sério sempre vejo esse livro em resenhas, vídeos e etc, cada um tem sua opinião claro e algumas bem diferentes umas das outras. Porem eu sempre quis ler esse livro sabe? Para poder tirar minha propia conclusão dele, andava meio desanimada em querer ler ele mas depois da sua resenha tenho certeza que quero ler *-*

    Beijos, sucesso
    http://malucosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu li esse livro e adorei a historia, realmente o casal protagonista dá um show.
    É difícil largar o livro antes de termina-lo.
    Espero ler o último da série em breve.

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  13. Hey Michelle, tudo bem?

    Eu gostava de NA, mas acabei desencantando um pouco com o estilo, justamente pelo fato de que o enredo principal é sempre algum tipo de clichê e, mesmo que autora acrescente algo que diferencie um pouco dos demais, isso ainda me soa muito com o "mais do mesmo". Acho que a literatura atual precisa de uma repaginada drástica e temas bem inovadores.

    A capa é linda mesmo, e as revisões da Arqueiro são sempre impecáveis *__*

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!!

    Morro de vontade de começar essa série, mas ainda não a comprei. Tenho em ebook, mas sou A lerda para ler por lá =( Mas quero muito! Adorei a sua resenha, fiquei com mais vontade ainda de lê-lo!!!! É um livro leve que me tiraria das ressacas literárias! Adorei! Muito sucesso com o blog sua linda, você merece!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Mila, tudo bom aí?
    To com tanta vontade de ler esse livro! Parece ser mtto bom. Tem algumas pessoas dizendo que é meio parecido com "Belo Desastre", por isso estou mais curioso ainda!
    Amei a resenha.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  16. Já li esse livro e adoro! Rush mesmo sendo esse bad boy, conquistou meu coração. Mas fiquei chateada com ele no final. Comecei o segundo livro e caramba, muito bom! Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi oi!
    Sua resenha ficou maravilhosa, mas ainda assim não me entregaria a esse livro. Não sei, não faz meu tipo, a premissa não me atrai e sinceramente a capa me repele totalmente hahahahaha
    Mas fico feliz que tenha gostado!
    Beijossss,

    http://www.thousandlivestolive.com/

    ResponderExcluir
  18. Oie
    Quando li o livro pela primeira vez, me apaixonei de cara.
    Pela escrita da autora, pelos personagens, enfim, a historia em si.
    Quando reli, acho que perdeu um pouco do encanto da obra...
    Mas enfim, gostei da resenha.
    Fiz no meu blog também, se tiver afim de ler :

    http://umremediochamadoler.blogspot.com.br/2015/02/resenha-paixao-sem-limites.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bom?

    Sua resenha ficou ótima, mas preciso confessar que não me interessei pelo livro. Deve ser pela temática, não costumo ler livros assim. Ainda.
    Mas eu adorei o post! E a capa tá legal =)

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Michelle. Tudo bem???

    Eu já li várias resenhas sobre esse livro, mas não consigo me interessar por essa leitura. A capa está linda e por conhecer o trabalho da editora creio que a diagramação e a revisão estejam ótimas mesmo. Adorei a sua resenha, contou bem a história e não soltou nenhum spoiler.
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
  21. Não tenho muita curiosidade pra ler esse livro, mas quem sabe né!?
    Enfim, a Abbi faz e fez um sucesso danado aqui no Brasil e no mundo!
    Abraço,
    Bookmore.

    ResponderExcluir
  22. Gostei deste, e que final a Abbi reservou, fiquei em cólicas pela continuação! Acho que este volume foi o melhor dos 3.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias