Resenha # Tentação Sem Limites

08:00

Tentação Sem Limites - A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.

Autora: Abbi Glines  //  Páginas: 194  //  Editora: Arqueiro  //  Classificação: Excelente  //  Onde Comprar:  Amazon   Saraiva   FNAC   Submarino   Americanas   Shoptime








Na tão esperada sequência de Paixão Sem Limites, vemos a evolução do meu casal favorito Blaire e Rush.

A pós descobrir a verdade, tira Rush da sua vida e volta para Sumit, sua cidade natal, Blaire se vê na expectativa de um resultado que irá mudar sua vida.

Com a ajuda e apoio de sua amiga Bethy, ela volta para seu antigo trabalho e ao mesmo tempo teria que encarar Rush, que a todo custo queria consertar seu erro, mas ela ainda não se sentia confortável para revelar o que estava acontecendo com ela.

No decorrer dos dias, ela não consegue esconder seu segredo, sendo Wood o próximo a ficar sabendo e começou a ajudá-la, junto com a Bethy.

Enquanto vai tentando ficar longe de Rush e vendo uma maneira de lhe contar seu segredo, a meia irmã de Rush, Nan continua lhe infernizando e mais uma vez Wood está lá e coloca a vaca em seu devido lugar.

Finalmente Blaire conta a Rush seu segredo, que a princípio fica em estado de choque, mas faz de tudo para mimá-la, voltando assim a ficar sempre ao seu lado e fazendo de tudo para colocar Nan em seu devido lugar e lembrá-la quem realmente ela deveria odiar.


"- Queria que tivesse contado. Eu jamais deixaria você passando mal sozinha. Teria cuidado de você. Vou cuidar de você agora. Vou compensar você por tudo. Juro."
Página 107


Após Nan sofrer um acidente, a trama sofre uma reviravolta e ficamos sabendo a verdade sobre Abe, Blaire e Nan, da qual ninguém sabia e como Rebeca ( mãe de Blaire ) ficou durante um tempo na vida de Rush.






Quando eu pensei que a autora não poderia me surpreender, ela faz uma mágica e o enredo ficou ainda mais fascinante e surpreendente, pois nunca poderia imaginar o que Abe estava escondendo a sete chaves.

Os personagens continuam sendo bem idealizados e com características fortes e marcantes. Ainda odiando a vaca da Nan, pois ela continua a mesma implicante e infantil de sempre.

Os capítulos da história são intercalados entre Blaire e Rush.

A narrativa está ainda mais contagiante, tanto que li o livro em um pouco mais de três horas.

A diagramação e capa estão perfeitas.

A revisão como sempre está impecável.



















































You Might Also Like

38 leitores apaixonados❣️

  1. Muito legal seu site, é minha primeira vez aqui e gostei muito.

    Http://blogmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, estou começando a ler esse livro e você me deixou mais curiosa ainda, rs. Pretendo terminar essa semana o livro, porque estou morrendo já pra saber como termina a história de Rush e Blaire. Espero que Rush compense Blaire por tudo que ele fez, porque por mais que eu adore ele, ainda sim é um babaca haha Beijos
    Gabi, www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa trilogia, todos os livros foram muito legais. Tentação Sem Limites foi o que menos gostei (apesar de ter dado 4 estrelas) e Amor Sem Limites foi o meu favorito pois a autora conseguiu fechar toda a trama com chave de ouro. Rush é um amor não é? Estou com saudade dele! Espero que ele apareça nos próximos livros da autora.
    Gostei da resenha.
    Beijos
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle! eu sou bem doida para ler esses livros, eu amo uma série; me apego aos personagens e gosto quando os tenho por mais tempo. Estou com uma pilha imensa, literalmente, de livros que tenho e retendo ler, mas esses aí podem ser que furam a fila.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A capa logo d cara já me ganha, sua resenha me deixou instigada a ver o que temos a descobrir.............. Emfim, dica mais que anotada.
    bjs
    Eykler
    www.amorascompimenta.com

    ResponderExcluir
  5. Conheço os livros só de vista, mas nunca procurei nada a fundo. Sabe me dizer se é trilogia?
    Gostei da resenha, me cativou a ler por gosto muito de livros assim. E se autora te surpreendeu nesse segundo livro, imagine só no terceiro HAHA.
    Beijos,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros

    ResponderExcluir
  6. Sou muito fã da Abbi e da série. Esse livro é muito bom, fiquei super curiosa para lê-lo quando eu li um capitulo dele no livro anterior. A escrita da autora é muito envolvente! Mas pra mim o mais surpreendente é o simples perfeição
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!
    Sou apaixonada por essa série!!!! <3 Não sei dizer qual o meu livro preferido, mas Rush e Blaire são meu casal favorito para sempre!!! <3
    Abbi realmente surpreende, tanto pela escrita incrível, como pelos fatos que vão sendo adicionados a à trama no decorrer do tempo. Quando vc chegar em Simples Perfeição vai ter um choque com o quanto ela surpreende! rs
    Realmente os personagens estão bem mais maduros, menos Nan (essa não tem jeito mesmo) que continua a mesma megera de sempre.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  8. Michele, eu já li todos da série.
    São bem contagiantes, eu não consegui parar de lê-los e ficava roendo as unhas esperando os lançamentos.
    Amor sem limites é o mais romântico! ♥
    Beijos,
    http://anamatosferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comprei a trilogia na internet e estou esperando ansiosamente que chegue logo, confesso que comprei pela capa mas a cada resenha que leio me deixa com ainda mais curiosidade. :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Michelle! Tudo bem?
    Parabéns pela resenha. Ainda não li NADA, tipo, nada mesmo da autora, e estou ouvindo falar tão bem dela que meu interesse está sendo seriamente comprometido. Acho que em breve devo conhecer essa trilogia!

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Hey Michelle, tudo bem?

    Não lembro se foi com você que comentei que no momento não estou acompanhando muito os NA por estarem caindo um pouco no mais do mesmo, mas pelo que você disse, existe um diferencial nessa série, pena que no momento estou com pouco tempo (vulgo R$ T__T) HAHAHA.

    PS: Inveja, tem tanto tempo que não consigo sentar para ler algo sem alguém me interromper ou ter que sair para fazer algo T_T

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mia!
    Gente, Rush parece ser um personagem bem intrigante, mas confesso que ainda não consigo me prender e querer me aventurar na série ou na trama. YA não faz muito meu gênero, e atualmente o catálogo da Arqueiro também não. E sempre romance historico ou YA. Apesar da boa narrativa, minha praia tá bem longe de ser o velho cliche romantico.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mi.
    Tenho o primeiro livro dessa trilogia e só estou aguardando um tempinho para lê-la. Já vi resenhas positivas e negativas, mas quero muito tirar as minhas próprias conclusões ;)
    Curti sua resenha.

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, Michelle, tudo bem?
    Caramba, leu Tentação sem Limites em um pouco mais de 3 horas? Deve ser realmente bom.
    Esse estilo de livro não me agrada muito, mas são tantas resenhas positivas que eu estou começando a ficar interessado. Talvez eu dê uma chance à Abbi Glines. Não tenho nada a perder, tenho? Rs.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Mi, tudo bem?
    Estou louca querendo ler essa trilogia e adorei sua resenha, apesar que fiquei um pouquinho perdida por não conhecer a história!

    Beijocas

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Mi! Ainda não li Paixão sem Limites, mas é adorável saber que a sequência foi tão encantadora e surpreendente para você. :D Adoro quando o volume seguinte traz a evolução dos personanges… Não existe nada pior do que simplesmente na-da acontecer de novo (e parecer que os protagonistas sempre serão os mesmos). Por isso, espero logo conhecer a escrita dessa autora e esse casal, que se tornou um dos seus favoritos. :D

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi, Michelle! Não conheço essa série, mas pareceu ser bem interessante =) Fiquei mais empolgada com a forma como você falou dos personagens e como este livro te prendeu tanto a atenção que você terminou em três horas!
    Dica anotada!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Ainda não comecei a ler essa série, mas sempre vejo elogios. Saber que os personagens evoluem nesse livro me deixou animada para ler, nada melhor que ver os personagens amadurecendo ao longo da história. Estou muito ansiosa para começar a ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não li o Paixão Sem Limites, então não fico animada com a continuação, mais ainda porque esses livros não conseguem chamar a minha atenção, sabe? Eles até que possuem uma premissa interessante, mas não é algo que consegue chamar a minha atenção. Enfim, eu gostei da resenha, mas dispenso a leitura.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu já li esse livro uma vez, mas estou custando pra reler... Essa resenha está me dando forças rsrs
    Gostei dela, apesar de estar com uns certos spoilers.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li o primeiro livro, por isso não me aprofundei em sua resenha. Ouvi falar muito bem do livro e estou doida pra ler e claro que o segundo livro também!

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não tenho muita vontade de ler essa série... sabe, a história não me atraiu muito.
    Fico feliz que você esteja gostando, não sei quem é Nan mas chamar um personagem de vaca é novidade pra mim rs.

    Bjinhos
    Jéssica - Coração Leitor

    ResponderExcluir
  23. Oii, tudo bem?
    Confesso que eu achei esse livro beeeeeem melhor que o primeiro. Não que o primeiro seja ruim, mas não foi exatamente o que eu esperava e não consegui gostar muito da protagonista, porém esse eu achei que deu uma boa melhorada! Rush é um amor mesmo, mas melhor que ele é o Woods!
    Adorei a resenha! Beijos
    www.romanceseleituras.com

    ResponderExcluir
  24. Essa série parece ser ótima, já vi muitas resenhas positivas, e sempre sinto vontade de ler!
    Só não curti essa capa, ahsuahsuas, não gostei :X mas pretendo ler... algum dia.
    Adorei a resenha Mila, bjs!

    ResponderExcluir
  25. Oi Mih
    Eu sou completamente apaixonadaaaaaaaaaaaaaa por esse livro... uma das minhas leituras preferidas do ano passado com certeza é essa...Abbi Glines é incrivel e tem uma capacidade fodástica de escrever!!!!

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Acho que todo mundo odeia a Nan, isso com certeza é uma constante. Acho sinceramente que a Blaire deveria ter se situado melhor, dado logo um chega pra lá, pois aceita muita coisa com medo de não perder rush.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho o primeiro dessa serie mas não tinha me interessado a ler.fiquei muito curiosa querendo saber o que esse rapaz fez pra moça ir embora . bom acho que vou ter que começar do começo e ler primeiro o que tenho aqui pra poder chegar logo nesse volume, valeu pela dica.

    BEIJOSSsss...

    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi, Michelle!
    Eu ainda não li nada dessa autora pois sempre achei que não gostaria desse tipo de leitura. No entanto, tu falaste da obra com tanto gosto que vou repensar! hehehe...
    Beijo.
    Ana Karina - Blog Da Literatura

    ResponderExcluir
  29. Oi Mi, tudo bom?

    Quero muito começar a ler essa série para distrair. Estou doida para lê-los. Espero gostar tanto quanto você :} Me lembram muitos as fanfics que lia quando era mais nova. Só por isso sinto vontade de lê-los.


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bom?
    Um monte de gente ama esses livros, mas eu não me senti atraída pela trama :/
    Acho que estou procura do um outro tipo de leitura, mas que bom que você amou :D
    Bjs
    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Michelle;
    Essa é uma das minhas trilogias preferidas e semana passada inclusive reli o terceiro e último livro de Blaire e Rush.
    Rush me deixa maluquinha, gostoso demais...rs
    Adorei sua resenha, como você também é fã temos quase as mesmas opiniões sobre o casal e a história. Agora quero embarcar na história de Wood, só li o primeiro livro dele e em ebook, agora quero ler os livros físicos.
    Beijos e até mais querida.
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  32. Oie, odiei o título e a imagem da capa, mas gostei da sinopse e da resenha, histórias cheias de conflitos e personagens que precisam mudar radicalmente suas vidas sempre são interessantes..

    Beijinhos
    Nara
    http://www.viagensdepapel.com/

    ResponderExcluir
  33. Estou doido para comprar está trilogia , aonde eu vou tudo mundo fala bem dela , quero ler de mais , amei a resenha !

    ResponderExcluir
  34. Ainda não li o livro, porém já tenho ele aqui comigo...
    Gostei bastante do primeiro livro e espero gostar deste tb, que bom que a autora te surpreendeu

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bom?
    O que mais gosto nessa série é a escrita fluida da Abbi Glines. Apesar de não gostar do Rush e da Blair, é uma série despretensiosa. Eu não curti muito esse segundo livro porque acho que a Blair perdoou muitas burradas do Rush.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Mi lindona eu amo essa série , nesse livro adorei como a Blaire judiou do Rush ele mereceu rsss.

    A autora nos envolve com seus personagens, exceto a Nan a mais odiada do livro. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Mi, tudo bem??
    Eu gosto muito dessa trilogia... gosto do jeito de Blaire... e a forma como Rush cuida dela, mesmo a sufocando de vez em quando... eu adoro a escrita simples e direta da Abbi... eu quero começar a duologia do Woods porque adoro esse personagem.... também fui surpreendida com o segredo do Abe rs e achei bem merecido para Vaca da Nan... ô mulherzinha detestável.... fala sério. Xero!

    ResponderExcluir
  38. Olá Mi!
    Eu amo os livros da Abbi. Até agora não teve um que eu não gostei.
    Tentação Sem Limites é maravilhoso. Rush e Blaire são personagens fortes e muito cativantes.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias