Divulgação # Geração Editorial

08:00



Olá Galerinha!

Tudo bom?

Hoje venho apresentar um dos livros que promete esse ano.

O caso Pedrinho chocou a todos nós e agora teremos a oportunidade de saber melhor o que ocorreu.




Para comprar em pré-venda é só acessar o site da Livraria da Folha.

Beijos!


You Might Also Like

17 leitores apaixonados❣️

  1. Esse caso foi mesmo muito chocante e fico imaginando o desespero dos pais por tanto tempo,mas mesmo assim acreditando que ainda teriam o filho de volta,acho que esse livro deve ser uma daquelas leituras bem sofridas e não sei se nesse momento consigo aguentar uma leitura assim.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  2. Michelle, eu lembro da história do Pedrinho que realmente comoveu todo o país. O livro vai chamar muita atenção para quem gosta do gênero, já que será a oportunidade de saber mais a fundo os detalhes dessa história além de saber como foi esse processo de conhecimento dos pais e como estão hoje. Mas eu não gosto deste estilo literário, então não vai rolar leitura pra mim. Rsrsrs...

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que vale muito a pena ler esse livro, flor, porque – diferente da literatura não-ficcional estrangeira – teremos a nossa realidade brasileira e poderemos avaliar quão fortes e quão frágeis somos para atender a um caso desse. Anotei a dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto de livros que retratam histórias reais.
    Esse deve ser super interessante
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Esse livro parece ser bastante interessante, principalmente por retratar a realidade brasileira, um tanto quanto frágil, eu diria.
    Ótimo lançamento da Geração!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Mi lindona adorei saber que a história do Pedrinho rendeu um livro, na época o caso teve grande repercussão Comovendo muito. Vou ler com certeza. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Gente, como assim eu não sabia dessa história? Me senti um alien agora *-* Vou dar uma pesquisada para entender melhor o que aconteceu.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Foi essa a biografia que vc me falou quando a gente tava conversando, né?! Gostei Mih! Vou esperar suas impressões! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    Primeiro para tudo!!!!
    Adorei o novo layout, ainda não tinha vista. Ficou show!!!!!!!
    Eu não sabia que essa história virou livro, sinceramente não sei o que falar. Acho tão surreal. Fico tentando imaginar a cabecinha e o coração dele e confesso que não consigo. Não sei o que sentir e pensar sobre esse assunto. Só desejo do fundo do coração que mais ninguém tenha que passar por isso.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oieeeee Miiiii.... Como esta lindo o leituras. Parabéns, amei o cantinho renovado.
    Lembro do caso Pedrinho e foi algo bem chocante na época, e o triste é saber que muitas outras famílias vivem esse mesmo horror que a família do Pedro viveu por anos. Não desejo isso para ninguém e sinceramente oro a Deus sempre para que essas crianças desaparecidas sejam encontradas bem, assim como o Pedro.
    Bjus
    Juh

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi!
    Eu lembro dessa história... o país inteiro ficou sensibilizado! Não sei se leria o livro, não por nã me interessar, mas por conta da intensidade que acredito conter nas páginas! Foi uma história que mexeu comigo na época e que não desejo nem pro meu pior inimigo! Nenhuma criança deveria ser separada da sua família assim!
    Beijos
    Nica

    ResponderExcluir
  12. Olá flor, não estou me recordando desse caso, mas mesmo assim fiquei bem curiosa sobre o mesmo. Irei pesquisar sobre isso e espero ter a oportunidade de ler o livro.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Oi linda, nao sabia que esse caso em questão havia virado livro, mas a capa é linda hein? Tenho certeza que a história será triste, mas com final feliz

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi...

    Sempre que venho aqui fic babando pelo novo lay... a escolhas das cores, imagens de fundo ficaram ótimas... então eu lembro deste caso e o quanto foi chocante, mas sinceramente não pretendo ler o livro... eu não gostei da época dessa fatalidade ainda mais com uma criança, então não penso em ler o livro... Xero!

    ResponderExcluir
  15. Ola Michelle!Lembro muito bem desse caso, e me lembro até das discussões a cerca dele, na época eu tinha uma teoria,não justificando a sequestradora, mas creio que ela tenha sido uma boa mãe pelas demostração de amor que tanto o pedrinho quanto a outra filha também sequestrada tinha com ela, espero conferir esse livro.

    BEIJOSSsss...
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem?
    Não conhecia o caso e vou ser sincero o livro não me chamou atenção, mas eu achei o caso apesar de um pouco trágico, interessante e vou procurar um pouco mais sobre.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá!!

    Ai ai, quando a história é emocionante eu já choro horrores, imagine quando a história é verídica??? Tô com medo de ler. rsrsrs Vou esperar alguma resenha para ver se vou ter coragem! :)

    Beijos

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias