Pipocas de cinema - Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

10:00







Sinopse: A passagem de um cometa pela Terra do Nunca desperta um gigantesco monstro, que logo passa a construir misteriosas torres. Ele é descoberto pela fada Fawn, grande amiga de Tinker Bell, que tem o hábito de se arriscar mais do que devia ao seguir o coração em detrimento da razão. Após ajudá-lo a se livrar de um espinho no pé, Fawn torna-se amiga do monstro, que ganha o nome de Ranzinza. Entretanto, ele está no alvo de outra fada, Nyx, que acredita que se baseia em uma antiga lenda para crer que ele seja uma grande ameaça para as fadas.

Sabe aquele filme que você vai pensando que é uma coisa e ele te surpreende?

Tinker Bell foi um deles!

Fui ao cinema pensando que o filme seria mais um filme bobinho de fadas mas vi muito mais que isso. Amizade, respeito aos animais, falar sempre a verdade, fazer sempre o que está certo acima das consequências...

Gostei muito!

Vi que o filme teve muito o que ensinar para minha filha!

Fawn, a fada dos animais encontra um animal que ela nunca havia visto, e por isso, mesmo proibida pela rainha, decide estudá-lo.

A rainha a havido proibido pois Fawn já aprontara muito com outros animais e isso fez com que as fadas protetoras ficassem, digamos, com um pé atras em relação a fada.

Durante os estudos ela faz amizade com o animal, em paralelo as fadas protetoras descobrem que este é um monstro que após um certo ritual se transformará em um ser malíguino que destruirá a terra das fadas.

Calma, já vou adiantar que não é bem por aí, não precisa ficar com medo de levar as crianças!

O filme é fofo, amei! Marina nem conto, fã numero 1. 

Pela primeira vez Manuel assistiu um filme completo e não dormiu.

Então tire suas conclusões!

Não esqueçam da tamanho família, salgada, com refri zero calorias!



You Might Also Like

14 leitores apaixonados❣️

  1. Esse não e meu estilo favorito mas parece ser bem fofinho, a minha cunhada ama *-*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/03/torchwood-uma-serie-derivada-de-doctor.html

    ResponderExcluir
  2. Ah que bom que gostou, eu adoro um desenho ainda mais qnd passa mensagem legal. Esse não vou ver no cinema, mas gostei da dica. bj

    www.somandoconhecimento.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani!
    Que legal que você gostou do filme. Esse desenhos são muito legais e a maioria passa uma mensagem linda para as crianças.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho paciência para cinemas, muito barulho, cansativo etc.
    Mas adoro filmes, e esse em questão, gostei deveras. Vou esperar para ver na Tv
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani! Adorei sua opinião. Eu não conhecia o filme e adoro o gênero infantil, especialmente quando ensina valores importantes para as nossas crianças. :) Anotei a dica! A história do filme me atraiu e, tenho certeza, minha afilhada vai adorar… Tendo fadas, nem se fala!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu apesar de já ter passado da faixa etária alvo do filme adoro os filmes da Tinker, eu assisti a um deles no cinema e adorei rsrs, com certeza irei conferir esse.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Aah, eu lembro quando adorava assistir Tinker Bell ♥ haha' imprimia desenhos das fadinhas para deixar guardado ♥ Não sabia que existia esse filme, para mim só tinha o primeiro filme da Tinker *-* vou assistir :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oh!! Adorei a resenha! Amo fantasia e com certeza gostarei do filme, ainda mais quando vamos ao cinema esperado uma coisa e encontramos outra que mais que nos surpreende e uma obra que foca no poder da amizade, respeito aos animais, compromisso com a verdade e com o que certo independente de qualquer coisa já me ganha por trazer tais temas para reflexão.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, sua linda, tudo bem?
    Que mensagem essa, a fadinha fazer amizade justamente com um animal que no futuro pode ser seu pior inimigo. Eu fiquei aqui pensando, será que essa amizade será capaz de impedir esse futuro? Será que quando alguém está fadado a algo ruim, se dermos amor, conseguimos transformá-lo? Simplesmente adorei!!!!!! Vou ver com certeza.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu nunca fui muito fã da Tinker Bell ou de Peter Pan, mas confesso que assisto filmes infantis pois eles são atemporais, mostram coisas da nossa sociedade que muitas vezes não vemos e isso é foda, pois é algo que muitas vezes passa despercebido.

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!
    Vi esse filme no cinema também, ficou muito fofo, acho que a franquia vem acertando nos desenhos da Tinker Bell.
    Sucesso garantido com a criançada!

    Adorei o post!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani!!!!

    Que resenha fofa! Imagino que sua menina tenha virado a fã número um mesmo, e esse tipo de desenho, sempre tem muito que ensinar, pra nós e pros pequenos! Curti!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu amo esses desenhos animados,que não tem nada de bobinhos,sempre tem uma lição e geralmente me emocionam... Ótima pedida com ou sem as crianças,mas ver a empolgação delas com o filme é uma delícia.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bom?
    Eu amo animações porque eles sempre tem uma lição especial para adultos e crianças. Quando meu filho crescer, pretendo assistir vários com ele.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias