Resenha # Cicatrizes

10:00



Cicatrizes - Perdida em um mar de ilusão. Afogando-se em uma onda de solidão, entregando-se as pequenas chances e esperanças de enfim recomeçar, Cassie luta contra o mar bravio e revolto que está sua vida, caminhando em direção ao farol, seu porto seguro. Hawk. Um homem bem sucedido que vê sua vida virada as avessas com a entrada desse furacão. Uma batalha será travada, de um lado o amor, quase obsessivo de Cassie e de outro a força centrada e resoluta de Hawke. Princípios serão quebrados, lágrimas derramadas, corações dilacerados. Tudo em nome do amor
.




Autora: Eva Zooks  //  Páginas: 278  //  Editora: Literata  //  Classificação: Muito Bom  // Onde Comprar: Com a autora






Cassei é uma jovem bela que trabalha na M.A, Books e tem Adam como seu melhor amigo. Ela é conhecida como a princesa de gelo, por nunca dar ideia a todos que a cantaram, incluindo seu chefe.



"Ainda não consegui entender porque eles me deram essa vaga. Aliás, até sei. Essa praga de chefe possuído pelos cães do inferno, deve ter mandado me darem essa vaga, assim ele já acaba com meu dia logo na chegada, basta me deparar com essa futilidade que chamam de carro."
Página 20

Seu amigo Adam, achando que ela estava solitária, adicionou-a a um grupo chamado Confraria dos Solitários, onde todos conversavam sobre livros , músicas, poemas e afins, e lá ela se encanta pelos textos que uma pessoa denominada Corvo escreve.


Após um dia conturbado com seu chefe que é definitivamente o filho do capeta, pegando em seu pé, ela conhece Hawke, ou o Corvo, que é amigo de Adam e sua libido vai lá para as alturas, mas no mesmo instante que o conhece, ela já sabe suas predileções e gosta, pois esse tipo de relação é o que a atrai.


Eles ficam super atraídos pelo outro, então Hawke lhe explica seus termos e ela aceita, mas tendo algumas resalvas, ainda mais que estava amando aquele homem, que foi capaz de derrubar suas barreiras.


"Hawke sabia que os moldes da relação dos dois era bem diferente das outras que havia vivido, e vê-la ali parada à sua frente, totalmente entregue a ele, enchia-o de um sentimento que ainda não sabia nomear."
Página 122


Cassie e Hawke chegaram em um ponto da relação deles, que o melhor era mostrar o que realmente sentiam, eles se amavam de uma maneira que nunca poderiam imaginar, mas Cassie ainda estava insegura, então o que ela fazia desde nova para aliviar sua dor, voltou com força total e ela não queria que  ninguém soubesse desse seu segredo, principalmente o homem que ama, 


Quando ele finalmente descobre esse segredo, tem uma reação da qual não esperava, pois de alguma forma se sentiu culpado por aquilo.

Final surpreendente!






Bom, eu fiquei digerindo um pouco a história para não escrever essa resenha no calor da emoção, o enredo para muitos pode parecer clichê, mas digo com toda certeza que não é, claro que Hawke é um homem lindo e rico e Cassie uma mulher focada somente em seu trabalho e tão linda quanto ele, mas o contexto foi inovador, pois infelizmente existem pessoas que fazem isso e fora isso tem as cenas pra lá de hot.


Os personagens são bem elaborados, tanto que parece que sou amiga do casal, de tão real, fora os personagens secundários, que poderiam ser qualquer amigo nosso.


A narrativa é instigante, tanto que você se sente participando da história.

A capa e a diagramação estão lindas, perfeitas, mas infelizmente a revisão deixou a desejar, contendo alguns erros, mas nada que atrapalhe a leitura.

Com o final que a autora escreveu para os personagens, senti a necessidade de uma continuação, pois deixou um gostinho de quero mais.


Leitura recomendada!








You Might Also Like

14 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mi, que show esta historia! Melhor ainda em saber que apesar de ser um romance ele não se parece com nenhum outro...parabéns pela resenha e a autora pelo livro.... A capa é linda

    ResponderExcluir
  2. É YA, né? Pena que não é o meu gênero favorito, então não tenho muito o que falar.

    Adorei a sua resenha, é leve e objetiva, meus parabéns! xD

    Malfeito Feito | FanPage

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa,
    lendo a sinopse achei que fosse apenas mais um clichê, mas fiquei feliz de ver você afirmar que não é, que a autora inova nesta obra. Gosto quando os personagens são bem reais, como em Cicatrizes. Espero poder lê-lo logo. Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  4. O livro e sua resenha me chamou muito atenção, tbm imaginei ser bem clichê, mas que bom que tu disse que não, apesar das cenas hots que não curto muito, pode se dizer que se eu tiver a chance vou ler sim :DDDD
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    A primeira vista achei a historia do livro um pouco clichê, porém não gosto de julgar sem conhecer então vou dar uma chance ao livro, e fiquei bem curiosa a respeito do final surpreendente e espero poder ter a oportunidade de ler o livro.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Mila amei sua resenha e fiquei bem curiosa rsrs tipo o fato de vc não gostar de escrever no calor do momento etls, achei diferente e bacana isso sinal que tu busca refletir sobre os fatos.. parabéns , super curti sua indicação e acho que sim eu adoraria ler . ;)
    http://florroxapoemasepoesias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Adorei sua resenha, mas tenho que confessar que odeio esses livros nesse estilo.
    Acho sempre as capas e os titulos bem fracos.
    BEijao
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Michele... adorei a sua resenha viu e minha nossa acho que vou procurar saber mais sobre esse livro... adoro cliches e esse ainda com final surpreendente? Me deixou curiosa kk

    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Mi, adorei a resenha. Gosto de livros nessa temática e tenho certeza de que vou curtir a leitura quando eu puder ler. Beijos
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Mesmo parecendo uma obra bem clichê, confesso que fiquei curiosa para ler esse romance. Acredito que possui alguns elementos que me atraem nos livros.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!

    Gostei muito da sua resenha, mas confesso que não curti muito a história do livro. Como leio muito esse gênero me tornei um pouco exigente também. Ai fica difícil agrada hehehe

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    Não sei o que você quis dizer com as predileções deles, eles terem feito um trato, está parecendo algo similar com o gosto do 50 tons,não sei se é isso, pois você, malvada não explicou. Se for, não é o que eu gosto de ler. Agora, a parte das cicatrizes, de ela se ferir, é algo tão chocante, só vi essa temática sendo trabalhada em filmes, nunca li nenhum livro que abordasse esse comportamento. Se for um romance que discuta esse problema, é algo que eu gostaria de ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi <3

    Ainda não conhecia esse livro e nem essa autora, mas pela sua resenha me lembrou muito 50 Tons de Cinza. Mas pode ser que tenha me enganado, rs. Por enquanto não me interessei pela história. Acho que nunca li nenhum livro sobre a pessoa se ferir, a não ser o da Demi Lovato diva. Mas é um tema beeeem polêmico. Gostaria de ver como a autora o abordou! Parabéns pela resenha!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiee ^^
    Uma pena que a revisão do livro não tenha sido boa, odeio quando isso acontece *-* Já faz um tempo que eu venho querendo ler esse livro e as outras obras da Eva, parece ser mesmo muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias