Resenha # Felizes Para Sempre

09:00


Felizes Para Sempre - Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai
descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira
seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


Autora: Nora Roberts  //  Páginas: 293  //  Editora: Arqueiro  //  Classificação: Excelente  //  Onde Comprar:  Amazon    Americanas   Saraiva   Submarino







No desfecho da quadrilogia Quarteto de Noivas, conhecemos melhor Parker e como ela teve a ideia de unir o seu talento com das suas amigas para criar a agência Votos, fazendo assim um negócio de sucesso em pouco tempo.

Parker nos últimos anos, estava focando somente em seu trabalho, deixando sua vida amorosa de lado, até que surge em sua vida Malcolm Kavanaugh, ex-dublê de filmes de ação, mecânico e amigo de seu irmão Del.


Mal, como era chamado por seus amigos, chegou para bagunçar a vida de Parker, ou Pernas, como ele gosta de chamá-la. Ele é o oposto de Parker, que é refinada e de família tradicional.


Após Mal contar a Parker a aposta que fez com seu irmão e seus amigos, ela aceita o encontro, deixando-a ainda mais balançada.



"Ninguém, ela admitiu para si mesma enquanto subia as escadas, ninguém que ela considerava parte da família a conhecia tão profundamente. Não sabia dizer como se sentia depois que Malcolm tinha lhe falado com tanta franqueza, e tampouco sabia se conseguiria detê-lo."
Página 90 


No dia seguinte ao encontro, Parker se vê obrigada a dizer como foi seu encontro, após Mac ter visto que ela tinha saído e com quem, e Mal conta para Del, pois queria total transparência e não ficar com um clima ruim com seu amigo.


Mal começou a se fazer mais presente na vida de Parker, mostrando como ele verdadeiramente é, e ao mesmo tempo, querendo saber mais sobre ela.


Ela fazia de tudo para resistir aos encantos dele, mas não estava conseguindo, ainda mais quando ele tomava uma atitude e a beijava, sem que ela esperasse.



"Ele a beijou numa onde de calor que era mais uma ameaça do que uma promessa. Suas mãos foram descendo pelo corpo de Parker com tamanha habilidade que ela sentiu arrepios - é, arrepios perigosos- percorreram sua pele. E percorreram seu corpo por baixo da pele,"
Página 134



No decorrer dos dias, Mal e Parker estão cada vez mais envolvidos. Ele mostra na medida do possível o que sente quando está com ela, mas ela ainda está tentando entender o que sente, por ser uma pessoa mais racional, do que emocional, mas isso estava mudando.


Em um belo dia Parker entende o que sente e numa conversa acaba revelando, deixando-o sem reação, até que após uns dias ele toma uma decisão que mudará a vida dos dois, chegando a surpreende-la.








Quando pensei que a autora já tinha surpreendido nas histórias das outras três amigas, ela chega arrebentando com a história de Parker.


Os personagens, como todos o que Nora construiu são bem apresentados para o leitor, ela soube trabalhar muito bem os pontos fortes e fracos de cada um, chegando a me surpreender em algum ponto.


Parker, a toda certinha das amigas, vê seu mundo girar quando Mal chega causando tumulto em sua vida,( mas um tumulto desse até eu queria ), mostrando-lhe uma felicidade que ela nunca sentiu antes.


Mal, ai,ai, esse cara é do babado, com estilo bad boy que deixa qualquer mulher doida, sofreu muito no passado e por isso não gosta de falar sobre ele, até que Parker entrou em sua vida como um furacão, fazendo-o com o tempo se abrir e ter uma relação que nunca teve com mulher alguma.


Laurel, continua uma doceira de mão cheia, com o temperamento sarcástico e agora está nos preparativos de seu casamento com Del.


Emma, continua mais romântica ainda, sempre vendo o lado bom das pessoas e também vivendo intensamente seu conto de fadas com Jack.


Mac, nesse livro ela está mais surtada ainda, pois seu casamento com Carter ( tudo de bom) ocorrerá em pouco tempo, será a primeira das amigas a casar.


A narrativa do livro é bem fluída e contagiante, tanto que é impossível parar de ler.


A diagramação e revisão estão perfeitas.


Saudades desse belo quarteto e seus amores.


Quem quiser conferir as resenhas das outras amigas acessem Álbum de Casamento, Mar de Rosas, Bem- Casados.













You Might Also Like

11 leitores apaixonados❣️

  1. Essa foi uma das minhas preferidas entre os 4 livros, acho que a autora foi melhorando no decorrer da série

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito desse tipo de livro mas parece uma leitura muito interessante. Adorei você dizendo que ele é bad boy, eu dei uma risada. hahaha (talvez isso que tenha me interessado, hahah)

    Beijos,
    Luiza Liz
    Hello Liz - https://www.youtube.com/channel/UCHHOLxS27CM6-YZmclJfONw

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!
    Confesso que não li nenhum dos livros da Nora. Na realidade, nenhum em particular me chama atenção, até porque não curto esse lance da mocinha e do bad boy. As temáticas dela são bem feministas, então, como garoto, não tenho apreço pelas obras em particular. Essa é uma das poucas sagas dela que a Arqueiro publicou que realmente parece fofa, levando-se em consideração todo esse teor romantico. Acho as capas lindas, mas no momento, não me aventuraria na leitura.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  4. Oieee, tudo bem? Não é segredo para ninguém que Nora Roberts foi uma decepção para mim :( Sempre ouvi falar muito bem da autora e quando decidi ler o primeiro livro dela achei o final extremamente vazio e sem graça, confesso que esperava mais da autora e este livro me afastou dela pois nunca mais me interessei em ler seus livros. Esta série possui capas muito bonitas e até hoje todas as resenhas dos livros da série são positivas, confesso que estou ficando tentado a dar uma segunda chance para a autora rsrs. Gostei bastante da sua resenha, realmente é muito bom quando o autor consegue estabelecer bem um personagem expondo todos os seus pontos, pois um personagem bem construído é essencial em qualquer enredo. Esse romance extremamente avassalador me deixou curioso rsrs, enfim, para concluir, achei sua resenha bem interessante e estou pensando em ler novamente o primeiro volume desta série, espero gostar e não me decepcionar novamente rsrs. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Mi lindona a diva Nora Roberts sempre arrasa estou louca para terminar essa série faltam os dois últimos livros, esse último em si além de estar com uma capa linda, nos convida a conhecer o casal mais teimoso de todos , cada um com sua personalidade forte. Adorei a resenha. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi, tudo bem?

    Eu sempre quis ler algo da Nora Roberts, mas não sei por onde começar! Não sou muito fã de séries, mas vi tanta gente falando bem desses livros (e agora tem você também elogiando) que até me deu vontade de ler. Sou muito preguiçosa para ler qualquer série, então não sei, vou pensar... hahaha!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, sua linda, tudo bem?
    Aumenta esse coração no fim da postagem, Mi, pois pelo visto o Mal é apaixonante!!!!! Gostei da entrada dele, não sei como ele falou com ela, mas no lugar dele, pediria ajuda para ganhar a aposta, pois nós meninas, gostamos de sinceridade. E seria totalmente diferente, vamos combinar, nada daquelas cantadas já gastas. E ainda mais é amigo do irmão dela!!!! Se ele não fosse legal, o irmão iria alertá-la. Ah!!!!!! Tem como não suspirar por algum mocinho dessa série? Só falta esse para eu comprar, eu tenho os três primeiros. Ai lerei de uma vez só, é muito amor!! Já falei isso em algumas resenhas, mas achei tão criativa a ideia da autora!!! Tudo a ver com o sonho das meninas. E tão simples, mas ninguém nunca falou antes como a Nora. Show de bola!!! A resenha ficou ótima.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie, Mila!
    Por não gostar de romances, eu fico meio que evitando qualquer tipo de livro do gênero. Mas reconheço que Quarteto foi um fenômeno e isso deve ter se refletido na escrita da autora. Vejo amigas que, como eu, não gostavam de romances, mas que acabaram se entregando à essa quadrilogia e isso me deixa meio que com vontade de conhecer. No entanto, o medo da decepção e da perda de tempo é infinitamente maior. Vamos ver, né?
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  9. Oi Mih! Flor! Eu ainda não peguei essa série da autora para ler! Assim como vc eu só vejo elogios e curto demais a autora! Ano passado nem conhecia sua escrita, mas criei vergonha e comecei a ler os livros dela que já tinha aqui em casa! ahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da Nora. Não sei explicar porque.
    Acho que ela produz tanto que não consigo acompanhar..rs
    Adorei a resenha :)

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi!
    Eu estou louca para ler esse livro. A Parker é muito certinha, quero saber como o amor vai bagunçar a sua vida e mexer com as suas estruturas.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias