Divulgação # Especial Samanta Holtz - A Autora

12:35



Senhoras, senhoritas e senhores. Meninos e meninas. A sua atenção! Orgulhosamente apresentamos o especial de abril: Mês Samanta Holtz! Aplausos, por favor...

Nossa equipe é integrante do Fã Clube Loucos por Samanta Holtz e será uma honra hospedar esta homenagem que durará trinta dias.

Serão postagens diárias para nossa querida Sam!



Oi pessoal, a Ka pediu que eu explicasse um pouco como vai funcionar o mês. 
Com certeza será um mês com muitas novidades e surpresas lindas de nossa querida escritora.

Vocês vão poder conhecer os Quotes mais marcantes, tudo sobre os livros, Elenco dos Sonhos, Playlist's, e mais muito mais. Mas não podemos contar senão estraga a surpresa de vocês e de nossa querida autora. Afinal ela agora já sabe do especial, mas assim como vocês ela só vai saber de cada post, após esse ser publicado. Ou seja, todos estão na expectativa. 

Como funciona o especial? 
Bem todos os dias teremos uma publicação diferente sobre algo relacionado a Sam ou aos livros, e claro algumas outras coisinhas, que não podemos contar ainda rs. Em alguns dias teremos duas postagens por dia, então vocês precisam ficar ligadinhos para não perderem nada ok?

Será um prazer enorme dividir com vocês momentos tão maravilhosos. Afinal falar da Sam e de suas obras é algo extraordinário, que sempre nos traz, muitas, muitas alegrias.

Beijos da Fer

Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Publicou em 2012 o romance histórico “O Pássaro”, premiado no “Destaques Literários” por votação do público e do júri técnico, seguido por “Quero ser Beth Levitt”, que teve a primeira edição esgotada em apenas três meses, e “Renascer de um Outono”, romance idealizado ainda na adolescência.

Em agosto de 2014, foi nomeada "Escritora Humanitária" no I Prêmio Anita Garibaldi do Estado de São Paulo.

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.


Oi Pessoal.Como a Ka disse bem é uma alegria enorme poder falar de uma pessoa que tantas alegrias nos traz. A Sam é como suas histórias, nos traz paz, amor, alegrias. Enche nossa vida de bons sentimentos, boas sensações, bons momentos e muitos aprendizados. Conhecer essa pessoa incrível é um presente. Para aqueles que já puderam ter a felicidade de estar ao seu lado, sabem qual é a sensação de se estar com ela. Sentimos algo bom, algo mágico, são sensações indescritíveis, inexplicáveis. Como não me canso de dizer a Sam nos transmite amor e pureza através de seu sorriso e de seu olhar. É impossível estar ao lado dela e não sentir somente coisas boas e puras. Para mim a Sam tem muito de Amie (sua protagonista em Quero Ser Beth Levitt), ou Amie tem muito de Sam, isso ainda é um mistério. Mas uma coisa é fato. A Samanta Holtz é uma pessoa incrível, com bons sentimentos, gestos nobres, e um carinho sem igual para com seus fãs. Cada palavra, cada gesto, cada sorriso seu só nos enche de alegria e suas histórias, nos levam por um mundo de amor sem igual. Quem dera pudêssemos aprender metade do que ela nos ensina através de suas histórias, de seus personagens marcantes. Fica o sonho, fica a esperança. Vale a tentativa de ser melhor!
Bem esperamos sinceramente que vocês possam apreciar esse especial, ele foi realizado com muito carinho, para vocês e para a Sam. E aguardem por muitas surpresas e novidades. 
Um beijo enorme para todos vocês. 
Fer


Encontre-a: Twitter  |  Skoob  |  Youtube  |  Facebook  |  Orelha de Livro | Site

Esperamos que gostem e contamos com suas presenças!



You Might Also Like

11 leitores apaixonados❣️

  1. Ahhhhhhhhhhh, meu Deus, que coisa mais linda!!!! <3

    Vocês não existemmmmmm, um mês inteirinho dedicado a mim??? ^_^ Quanto carinho, Mi, de você e de todos os queridos e queridas do "Loucos Por Samanta Holtz"!!!

    Agradeço muito a lindíssima homenagem e estou curiosa pelo que está por vir :D rs...

    Beijos no coaração de cada um!!!

    Sam

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a postagem. Quero passar aqui durante o mes( se eu conseguir rsrsrs) para prestigiar o trabalho de vcs e da escritora. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Mi e Fer!
    A Samantha deve ser muito especial mesmo, porque um mês inteirinho dedicado para ela, é coisa de fã que admira.
    Estarei aqui diariamente conferindo tudo.
    Não li ainda nenhum livro dela acredita?
    Fiquei estupefata por saber que ela começou a ler com 5 anos e sozinha, auto didata, e que tão jovem já ganhou vários prêmios literários.
    Parabéns!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Mi e Fer!
    Eu adorei saber que vocês vão divulgar os livros da Sam. Eu a amo. Tenho todos os livros dela e cada história é melhor ainda. Quero acompanhar tudo que vocês postarem.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele,
    Ainda não conhecia a autora Samanta Holt. Ficarei ligado nesse mês de divulgação para ver se ela se adéqua a meu gosto literário.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que postagem linda e que homenagem incrível para a autora. Conheci a Samanta aqui no blog em uma outra postagem e fico extremamente feliz de poder estar conhecendo ainda mais ela ao longo do mês. Já estou curiosa para saber o que irão fazer, imagina então ela como deve estar.. Amei, muito lindo o carinho que vocês tem por ela, ficarei ligada nos posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Ideia bacana! A Samantha é uma fofa!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler algum livro da autora, todos tem capas tão bonitas e convidativas, e as sinopses também me interessam bastante.
    Gostei do especial, a autora parece muito simpatica =D
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  9. Essa autora é muito DIVA, hein, Mi!? Haha. Adorei saber mais sobre ela… Eu sempre quis ler Quero Ser Beth Levitt. A capa é belíssima, mas acho que a mensagem do livro é ainda melhor. Fiquei curiosa com o prêmio que ela ganhou… Nunca ouvi falar de um prêmio com tal título. Vou procurar saber mais sobre isso.

    Beijos, flor!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreeii! Ideia muito boa dedicar um mês inteirinho para a autora, conheço ela somente por alto e as postagens diárias sobre ela aqui, vai me ajudar a conhecer a autora e sua obra um pouco melhor :D

    Bjuus!

    ResponderExcluir
  11. A Samanta é um docinho!
    Ela também é parceira lá no Doces e gosto demais dela e de seu trabalho.
    Fico muito feliz de ver que ela está evoluindo e crescendo como escritora.
    Parabéns pelas postagens que ficaram massa.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias