Especial Samanta Holtz # Taty, a irmã e o anjo

10:51


Ela é irmã, fã, melhor amiga, leitora e ainda é o anjinho da Sam e de todos os fãs. 
A Taty é a fã número 0 da Sam, junto com sua tia Nete. Elas sempre incentivaram a Sam, desde o comecinho e até hoje é assim.

A Taty acompanha a Sam em todos os eventos possíveis, e quando não pode, mesmo assim sabemos que ela se faz presente. 

Taty é nossa cúmplice em todas as surpresas que fazemos para a Sam. Ela sempre nos ajuda com o maior coração do mundo e com uma boa vontade de fazer qualquer um se animar para fazer que tudo fique ainda mais lindo e especial!

A Taty é incrível, doce, meiga e com um sorriso contagiante! E uma coisa é fato. Hoje não somos fãs e amigos só da Sam, somos fãs e amigos da Taty. uma pessoa que também nos conquistou com todo seu carisma, seu sorriso e também seu carinho com todos nós loucos e loucas. 

E hoje algumas loucas gostariam de falar algumas palavrinhas para você:

















Taty tem mais uma pessoa linda aqui que lhe enviou um recadinho com todo o seu amor!



                           
 
Sabe aquela pessoa que, não importa o que ela esteja fazendo ou o quanto esteja ocupada, para tudo o que está fazendo se você precisar de ajuda?

Sabe aquela pessoa que agarra o seu sonho com as duas mãos como se fosse o dela e te carrega nas costas se for preciso, mas não te deixa desistir?

Sabe aquela pessoa absolutamente livre de inveja ou maldade, pois só o que cabe em seu coração é o desejo verdadeiro por sua felicidade?

Sabe aquela pessoa que, quando vai fazer um pedido para a fitinha do Nosso Senhor do Bonfim, em vez de pedir coisas para ela, pede pela realização dos seus sonhos?

Sabe aquela pessoa que comemora ao seu lado (e, às vezes, até mais que você mesma) por cada pequeno avanço na caminhada? E que vibra a cada vitória, chora de emoção a cada conquista e fotografa tudo?

Sabe aquela pessoa que mergulha de cabeça em qualquer ideia maluca que você tiver e, se for preciso, passa a noite acordada para te ajudar a realizar tudo a tempo?

Sabe aquela pessoa que te ensina a ser firme quando percebe que você amoleceu demais, e dita as regras feito um coronel só para não te ver sendo feita de boba pelos outros?

Sabe aquela pessoa que é certinha, sistemática, meio esquentada, mas que tem um coração do tamanho do planeta Terra?

Bem, eu tenho a honra e a felicidade de conhecer alguém assim. Exatamente assim. E todas essas frases são apenas uma parte do que essa pessoa é e significa para mim... 

A primeira fã número um, ao lado da minha tia Nete. Aquela que sempre sonhou dividir esse posto com o mundo. Aquela que nunca duvidou que eu chegaria lá. Aquela que se tornou cúmplice do meu fã-clube e os ajuda a preparar as mais variadas surpresas (é até engraçado quando ela chega de mansinho, “jogando verde” ou soltando perguntas no ar, para eu não desconfiar do que se trata...! rs)

Essa é a Tatiana. Ou Taty, como todos a conhecem. Uma irmã. Uma amiga. Uma fã. Uma companheira. Uma cozinheira de mão cheia. Uma fotógrafa talentosa. Uma administradora firme e justa. Uma louca... louca por Samanta Holtz, por meus livros, por ver meu brilho expandir-se cada dia mais. O que ela talvez não saiba é que eu também sou absolutamente louca... louca por ela, por um sorriso cada dia maior naquele rosto bochechudo (risos!) e para que ela tenha uma vida mais linda que eu ou qualquer outro escritor jamais seria capaz de imaginar.

Faltam-me palavras para falar dessa pessoa tão linda e especial, mas vou tentar resumir tudo em uma frase só: Taty, te amo pra sempre...

Com todo o amor do meu coração,

Sam




Taty essa foi uma pequena e simples homenagem para você. Para que você saiba que também és muito especial para todos nós. Nós te adoramos e te admiramos muitooooo. 
Fica o nosso muito obrigada por estar sempre conosco em todas as loucuras. 


Um beijo enorme.


You Might Also Like

3 leitores apaixonados❣️

  1. É tão bom ver uma relação tão bonita entre irmãs e ver o que ela faz para apoiar é incrível. E quem melhor para ajudar e falar sobre tudo que envolve a Sam do que a Taty? Amei e parabéns, que continue sendo sempre assim porque é lindo de se ver!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Isso que é irmã, hein?
    Delícia poder ver a cumplicidade e o apoio de alguém que amamos, estimula a continuar na batalha e na luta por reconhecimento.
    Parabéns para Sam e para mana linda!
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amizade linda a delas!
    Muito legal ficar sabendo disso. Apesar de ser parceira da Samanta, não sou inteirada assim com ela, e por isso apesar de saber da existência da Taty, não sabia do vínculo que as unia, e de todo esse amor que elas sentem. Muito linda a homenagem e o post. Adorei.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias