Novidades Literárias # Lançamentos de Abril - Geração Editorial

11:00


Olá Galerinha!

Tudo bom?

Hoje venho mostrar a vocês, os lançamentos desse mês da nossa parceira Geração Editorial.





Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


 No intrigante filme Dogville, do dinamarquês Lars Von Trier, habitantes de uma cidade à beira do fim do mundo se comportam como ratinhos de laboratório. O diretor nos faz ver quão ridículos somos quando vistos do alto. Em Abandonado, Vinícius Pinheiro leva seus personagens para reinar na estonteante São Paulo, cidade que centrifuga tudo o que há de bom e ruim numa força avassaladora. Todos tentam dar o melhor de si, mas parecem ridículos. Tentam se levar a sério, mas percebem que o mundo está se tornando uma grande piada. Somos nós lutando para sobreviver e viver nas poucas horas vagas, enfrentando dificuldades financeiras, chefes carrascos, a mediocridade e o imediatismo que nos impedem de ser um pouquinho original. Tudo é produção, tudo é pra ontem, tudo é insumo. Nas pinceladas das palavras, Vinícius vai desenhando momentos de ironia, sarcasmo, e nos faz rir das próprias desgraças, das próprias fragilidades. Assim, nos sentimos mais humanos quando viramos a última página. Faz lembrar os versos de Fernando Pessoa em Poema em linha reta: “Ora, então são todos semideuses? Onde há gente neste mundo?”


Gostaram dos lançamentos?

Os dois já chegaram aqui em casa e em breve terei resenha para vocês!

Beijos!




You Might Also Like

6 leitores apaixonados❣️

  1. Eu estou louca pelo Daisy está na cidade porque eu amo os livros da autora então claro que quero conferir mais sobre uma das obras dela. O outro livro não me chamou muita atenção, mas o primeiro compensa toda a vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Gostei do segundo livro, a capa e maneira como fizeram o título, utilizando metalinguagem é formidável. Compraria só pela arte da capa!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi, como vai???
    O primeiro não me chamou tenção não, agora o segundo, preciso ler!
    A capa ficou incrivelmente magnífica e a sinopse me envolveu, deve ser muito bom!
    Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Apenas o da Rachel me interessou, aliás, estou precisando conhecer o trabalho desta autora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Mi!
    Gostei sim dos lançamentos e como já chegaram por aí, ficarei no aguardo das resenhas.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, eu recebi Daisy Está na Cidade para resenha, e já iniciei a leitura.
    Estou gostando e costumo gostar de todos os livros da Rachel.
    Adoro suas personagens femininas, mesmo sendo todas umas doidinhas... kkkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.doceletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias