Parceria # Chiado Editora

10:00


Olá Galerinha!

Tudo bom?

É com um grande prazer que venho anunciar mais uma super parceria no blog.

Com vocês a Chiado Editora¹







Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!
A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América LatinaEstados Unidos da América, França, Luxemburgo,Irlanda e Reino Unido.
Convidamo-lo a descobrir os nossos livros. Temos sempre um livro que será um desafio para si. O nosso desafio é merecer que os nossos livros façam parte da sua vida.


Vejam alguns livros do catálogo!




Sinopse
Um quase-policial de Edson Athayde
“Todas as novelas têm um novelo. Todos os crimes têm o seu repertório de culpas. Autores de folhetins, em específico, e criminosos, em geral, trapaceiam ao revelar sempre o que interessa, um truque para esconder o que importa. A dissimulação é o vento que sopra na vela desta galera, o combustível dessa nave. Entre se quiser, acomode-se num canto. A viagem não vai ser tranquila”.
“Neste surpreendente romance quase tudo o que parece não é”.
(Prefácio de Luís Osório)
Romance escrito no âmbito de Guimarães 2012 Capital Europeia da Cultura.A história de “Jonas Vai Morrer” passa-se em Guimarães (ou Vimaranes, como era conhecida há mais de mil anos). Trata-se da mais histórica das cidades portuguesas, o chamado “berço do país”. Património Cultural da Humanidade, Guimarães foi, em 2012, Capital Europeia da Cultura. “Jonas Vai Morrer” foi escrito no âmbito de uma Residência Artística Literária desse evento. Além da trama cheia de mistérios e algum lirismo, esta obra revive nas suas páginas as ruas, praças, igrejas, bares, os tempos e os modos vimaranenses. Ambientado nos anos 80, “Jonas Vai Morrer” é um quase-policial, na definição do seu autor. Um livro que fala de crimes sem sangue à vista. Propõe um jogo onde a charada é descobrir quem é o algoz, quem é a vítima. Nesse labirinto, temos Pedro, um homem sem passado, o talvez louco 32, um caderno de memórias apócrifo e um enredo que nunca é o que parece ser.


Sinopse
À saída da escola, num final de tarde igual a tantos outros, Joana Gomes, uma menina com apenas treze anos de idade, é raptada por um indivíduo que a transporta numa carrinha para lugar incerto.
O desaparecimento de Joana causa imenso transtorno nos progenitores, na comunidade escolar e nas instâncias policiais, onde uma vez mais, a dupla de agentes da Polícia Judiciária, Martins e Neves, fica incumbida de investigar o caso.
Durante a investigação, dão-se conta que os indícios e provas obtidas carecem de sustentabilidade e para piorar o cenário, alguns cadáveres são encontrados em locais distintos e sem relação criminosa aparente.
Joana sofre o que nenhuma menina ou mulher merece sofrer. E após algum tempo de cativeiro, ganha forças e tenta encetar a sua própria fuga.
Situações como o rapto, prostituição, crimes violentos, utilização descontrolada das redes sociais, vingança a qualquer preço e a justiça ou falta dela, são os ingredientes essenciais para não deixar o leitor indiferente a esta obra, bem como aos perigos escondidos ou não, da nossa sociedade.
Quando os órgãos da justiça não atuam, outros fazem-na pelas próprias mãos, usando todos os meios para atingirem os fins. A justiça tem de ser feita, nem que seja uma Justiça Cega.


Contatos com a Editora




You Might Also Like

10 leitores apaixonados❣️

  1. Parabéns pela parceria!
    Sucesso para vocês!
    Gosto dessa editora, estão crescendo aos poucos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, que traga muito sucesso e boas leituras para ti!!
    Confesso que os livros que vi aqui não me chamaram muita atenção, mas outros da editora já me deixaram muito curiosa e cheia de vontade para ler então mal posso esperar, muito sucesso a editora e que ela cresça cada vez mais !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mi!
    Parabéns por mais uma parceria de sucesso!
    Você merece os melhores livros.

    Aguardarei as resenhas.
    Boa Semana!
    “A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso do que temos.”(Thomas Hardy)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    A editora Chiado vem crescendo muito no mercado editorial e aposto que daqui a pouco tempo vai se tornar uma editora maior ainda.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    A Chiado é uma ótima parceira!
    Sucesso ao blog!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    A Chiado parece ser uma editora muito boa, visto que muitos blogs tem falado sobre ela, nunca li um livro deles mas vou ficar no aguardo.

    fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Sucesso!!
    Que seja uma ótima parceria.

    Café com Letras

    ResponderExcluir
  8. Mi parabéns pela parceria, será um sucesso sem sombra de dúvidas. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por mais essa conquista Mi.
    Você e o blog merecem!
    Vou ficar no aguardo das resenhas, pois não conheço o catálogo da editora.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá. Como autor de Justiça Cega, convido a entrarem no mundo de uma criança de apenas 13 anos que é raptada e vítima de vários tipos de abusos.
    Será que a justiça vai ser cega?
    Livro já analisado no blogue Amoras com Pimenta com uma resenha que me deixou muito satisfeito.
    Boas leituras e um abraço do tamanho de Portugal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias