Resenha # Elos do Destino

15:46

Elos do Destino é uma verdadeira obra de arte, escrita com o coração, e isso se torna visível ao longo da história.Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguida de uma forte decepção amorosa que abalou de vez sua estrutura emocional, e como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança. Em busca de uma vida mais tranquila, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para um chalé em uma pequena cidade na serra gaúcha, onde poderá se isolar por alguns meses e ter uma vida mais calma, sem tantas responsabilidades; pelo menos é o que ela imagina até conhecer Bruno.Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas que guarda uma boa cota de segredos.O envolvimento entre Cat e Bruno se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito de tirar o fôlego. 


Autora: Catia Mourão  // Páginas: 168  //  Editora: Ler Editorial  //  Classificação: Excelente  //  Onde Comprar:  Loja Ler Editorial   Amazon 








Catarina era filha única e tinha uma condição econômica confortável, mas era solitária, pois seus pais nunca tinham tempo de lhe dar atenção. Por viver sempre sozinha, quando precisou de apoio, contou com a ajuda de Paulo, um homem que era capaz de tudo para alcançar seus objetivos e confiar nele, foi seu pior erro.


"Durante a festa em que anunciou seu futuro casamento, Catarina comunicou também que Paulo seria o novo vice-presidente da empresa, subordinado apenas a ela, e com carta branca para agir em seu nome."
Página 9


Com Paulo fora da sua vida, ela resolve ir para outra cidade, para recomeçar, após a depressão que sofreu e após algum tempo, finalmente ela encontra a casa que tanto queria, mas Bruno o proprietário era uma pessoa excêntrica e podre de rico, mas a corretora lhe informou que ele não queria vender, somente alugar, mas tentaria ajudá-la.


Catarina conseguiu a casa que tanto queria, mesmo sem nunca ter visto o proprietário e queria fazer sua mudança imediatamente. No dia seguinte ela resolve explorar o bosque que tem em torno de seu novo lar e acaba se perdendo, mas é salva por um homem misterioso, mas ela não sabe que aquele homem misterioso é Bruno, pois ele não se apresenta, mas isso acaba acontecendo na festa que ela foi convidada para ir, na prefeitura da cidade.


Bruno e Catarina ficam interessados um pelo outro, começando assim os seus joguinhos de sedução, mas Catarina não queria de forma alguma se apaixonar por ele.


O que Catarina não imaginava, era como iria evoluir o relacionamento deles e que estava cada vez mais envolvida e ele também, mas ele não entendia o motivo dela nunca querer compromisso.


Bruno a cada dia que passa se sentia mais a vontade com Catarina, e acaba lhe dizendo algo de seu passado que ela não tinha ideia, e após um acontecimento, ela resolve lhe contar sobre seu passado, pois ela não era aquela pessoa que ele imaginava.





Sinceramente tive que pensar bem antes de escrever essa resenha, pois em poucas páginas o enredo me conquistou, pois além de ter cenas quentes, ele tem um drama bem desenvolvido, além sa superação.


Os personagens tem características bem marcantes e parecem tão reais, que é impossível não se sentir na pele deles, e confesso que a história de vida de Catarina, mexeu comigo e quando Bruno entrou na vida dela, teve uma bela reviravolta e consecutivamente uma linda história que envolve amor e segredos.


A capa do livro está linda e a diagramação está super bem feita.

A revisão está perfeita, não encontrei nenhum erro.

A narrativa ocorre de maneira fluída e te prende de uma tal forma que você lê tudo em algumas poucas horas.

Leitura mais que recomendada!

Para deixarem com vocês com mais água na boca, vou deixar aqui o book trailer do livro para vocês!








You Might Also Like

12 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mi,
    Eu sempre ouço falar muito bem dos livros da Cátia,
    por isso morro de vontade de lê-los.
    É maravilhoso quando os personagens nos cativam desse jeito, né?
    Daí quando o livro acaba, chega a dar uma dor no peito. Rsrsrs
    Beijos,
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  2. Tinha visto apenas uma resenha sobre o livro antes e não tinha me convencido muito sobre a leitura. Confesso que no início não me envolvi muito com a leitura, não achei que seria envolvente, mas fui mudando de ideia conforme fui lendo.. Gostei de ser uma leitura rápida e envolvente, também me encantei com os personagens. Estou bastante curiosa sobre a obra e irei adicionar aos desejados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Pela sua resenha dá para ver o quanto a leitura lhe agradou.
    Apesar de não conhecer, achei a premissa interessante e fiquei bastante curiosa para conhecer a história de Catarina e Bruno.
    Espero que a leitura me agrade tanto quanto lhe agradou!
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que estória bonita Michelle, um livro movido pela paixão e pelos segredos. Espero um dia poder ler esse lindo!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Achei a história bem convidativa… Eu não conhecia o livro, mas gostei do modo como a autora desenvolveu o enredo. Parece um drama misterioso, do tipo que traz um amor belo e envolvente entre os personagens. Eu não achei a capa bonita, mas talvez pessoalmente ela seja. :)

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi, tudo bem?
    Eu já tinha visto uma resenha desse livro antes e ele falava super bem do livro, e agora com a sua resenha tenho certeza que o livro é fantástico. Com certeza eu irei colocar o livro na minha lista de desejados :)]

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi oi!
    Ainda não conhecia o livro e mesmo não lendo muito esse gênero fiquei bem curiosa e com vontade de ler.
    Gostei de saber que é um livro nacional e se passa aqui (muitos escritores nacionais escrevem histórias fora do Brasil), foi a primeira coisa que me chamou atenção. Depois, o fato da superação da protagonista e os segredos do carinha (já estou aqui pensando no que pode ser).
    Tenho certeza de que a história vai me prender e que assim como você falou, vou ler em algumas horas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Confesso que ultimamente não estou com a vibe de ler livros de romance e de drama, estou querendo um livro de ação. Vou anotar a dica pois tem dias que é só um livro desse gênero para me aguentar, mas não vou ler a obra no momento.

    loucurasaovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mi!
    Romances intensos e profundos, ainda mais com trechos quentes de sexo, chamam sempre minha atenção.
    Saber que a protagonista consegue se desvencilhar de um passado não tão agradável e que encontra o amor em um refúgio no interior, é um enredo leve e chamativo.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi, ainda não li nada desta autora, e esta é a primeira resenha de um livro dela que leio.
    Me parece uma história forte, com superação e com bons elementos para um belo romance.
    Mais uma dica anotada. E logo que possível irei conferir.
    Não assisti ao book trailer, estou na correria agora, mas depois assisto com calma.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi... o enredo parece ser bem romântico e intenso... com um casal bem envolvente, pelo menos foi a percepção que eu tive ao ler a sua resenha, porém a história não chamou a minha atenção... não me senti cativada... eu adoro romances, mas acho que estou ficando bem antipática nas escolhas... Eu gostei muito do book trailer... ele ficou bem simples, mas atrativo dos amantes de romance... Xero!

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Não conhecia esse livro (eu acho), mas fiquei bastante curiosa depois da sua resenha. Livros com personagens marcantes e tão reais que é quase possível tocá-los são outra história, ainda mais quando é um romance ♥ Adorei a sua resenha, vou anotar o nome aqui e dar um jeito de ler :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias