Resenha # Fingindo

08:00

Fingindo - Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.Com seus cabelos cloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.



Autora: Cora Carmack  //  Páginas: 332  //  Editora: Novo Conceito  //  Classificação:  Excelente  // Onde Comprar:  Amazon    Casas Bahia    Saraiva 









Em Fingindo vemos conhecemos melhor Cade, um jovem acadêmico que está fazendo mestrado, retomar sua vida, já que seu grande amor Bliss, está com Garrick e feliz ao lado dele, mas sempre quando estava ao lado deles, tentava reprimir o ciúme que sentia dessa relação, pois ela nunca reparou esse sentimento. Ele sempre que podia, colocava sua máscara de ator perto deles, para tentar disfarçar as coisas, pois até mesmo quando ela pergunta como ele está, sempre acaba mentindo.


Após uma revelação de Garrick, Cade decide que está mais do que na hora de esquecer Bliss, enquanto ele tenta resolver essa parte de sua vida, nós conhecemos Max, ela trabalha com música e namora Mace, um cara nada convencional para seus pais e para piorar a situação, eles querem conhecê-lo.

Para desespero de Max, seus pais foram de surpresa para a cidade onde ela mora, justo na hora em que estava com seu namorado, então ela resolve dispensá-lo e toma uma atitude desesperada, então o destino coloca Max e Cade no mesmo caminho.



"Ela se aproximou da minha mesa, os quadris esvoaçando a saia longa, e eu dei minha primeira boa olhada de verdade no rosto dela. Ela era linda- lábios carnudos, bochechas ressecadas e nariz reto."
Página 26



Ele se sai muito bem com os pais de Max, mas não sabia que teria mais coisas para fazer, mas aceitou de bom grado, pois achou Max bem interessante, um tipo de mulher que nunca saiu antes e ao mesmo tempo que ele estava tendo essa reação, ela estava começando a compará-lo com Mace.


Para espantar um pouco seus pensamentos, Cade vai procurar o louco do seu amigo Milo, o cara é demais  só pensa em coisas sexuais. Ri demais das conversas deles.

 A atração que um sentia pelo outro era tanta, que quando o beijo aconteceu, deixaram os dois em êxtase e confusos ao mesmo tempo.


"Mas aquele beijo era um paradoxo. Era doce e macio, o tipo de beijo que esperaria de um Menino de Ouro. Sempre que eu pensava em afastá-lo, contudo, acontecia alguma coisa - um puxão de cabelo, o raspar de dentes, a força dos lábios - que me impedia e me fazia continuar a beijá-lo."
Página 82



Enquanto Max e Cad se conheciam melhor, por causa de um fator, ele sabia que tinha acontecido algo muito triste em sua vida, mas não sabia o que era, mas quando descobriu, resolveu se afastar dela, após ter cumprido o acordo.



"Eu não sabia se gritava ou chorava, se jogava para o alto ou se caia no chão. Havia algo na minha mãe que fazia com que eu me sentisse com quatorze anos e furiosa novamente. Eu odiava isso, mas parecia incapaz de me segurar. Ela simplesmente não conseguia deixar as coisas para trás."
Página 133






Max e Cad, sentiram a falta um do outro, tanto que eles procuraram outras coisas para fazerem, mas o pensamento não saia um do outro.


Adorei a forma como a autora conduziu para o final da história.








Eu nunca li nada da autora, mas após Fingindo, posso dizer que me tornei fã.

O enredo é forte e bem desenvolvido, a autora conseguiu envolver na trama duas pessoas bem diferentes e que precisavam de mudanças em suas vidas, de certa forma um completava o outro.


Os personagens são bem elaborados, tanto os principais quanto os secundários, que foram primordiais na trama, mas tenho que tirar o chapéu para Cade, um homem lindo, que mudou totalmente sua vida, após Max entrar nela e Max também, mudou radicalmente quando Cade passou a fazer parte de sua vida, sendo capaz até de fazê-la se livrar de seus traumas.

A diagramação está perfeita, as letras estão em um tamanho excelente para a a leitura.

A narrativa, assim como os capítulos são intercalados entre Cade e Max.

A capa é linda e condiz totalmente com  a história.

A revisão está perfeita, não encontrei nenhum erro.







You Might Also Like

9 leitores apaixonados❣️

  1. Nossa , confesso que tive dificuldade no começo da leitura de "Perdendo-me", mas no desenvolvimento da história me apaixonei pelo livro, motivo pelo qual quero ler "Fingindo" logo que puder.. Gostei muito do modo como a Cora Carmack escreve ..

    ResponderExcluir
  2. Mi!
    Já tinha lido Perdendo-me da mesma autora, é um livro anterior a esse e gostei da forma como ela conduz toda a trama.
    Estou com Fingindo aqui para leitura e será ainda esse mês, imagino que deva ser tão bom quanto o anterior.
    Adoro ler romances e quando tem um drama misturado, acho ainda melhor.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi!
    Que bom que você gostou do livro.
    Eu estou louca para ler essa séria e saber que os livros conforme são lançados continuam bons me anima mais ainda a ler.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já sou fã da autora desde que li o primeiro livro que é o Perdendo-me, me encantei pelo jeito que ela escreve e os personagens, lembro que após ler fiquei com um vazio por um tempo. Agora vi que foi lançado o segundo e estou louca para ler, a cada resenha que vejo sobre o livro a vontade só aumenta, me encanta o jeito da Max ser e estou louca para conhecer melhor o Cade e ver até que ponto eles vão deixar algo atrapalhar eles de ficarem juntos,sem falar que fiquei curiosa sobre as conversas dele com o amigo k
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nunca li nada dessa autora e vi muitas blogueiras falando sobre esse livro e a curiosidade só aumenta hahaha. Adorei saber mais sobre o livro e, em breve, vou comprar ou baixar o pdf!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Esse livro desperta em mim uma confusão profunda. Vejo muita gente elogiando, o que me deixa com vontade de ler, mas aí leio as resenhas e fico em dúvida, pois não sei se vou gostar tanto assim... Ele está na minha lista de "quem sabe um dia", sabe? hahah!

    Beijos, Be
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Li o primeiro livro e achei bem divertido e envolvente, por isso estou bem curiosa para ler esse também
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  8. Oii Michelle!

    Não gosto muito de romances, mas confesso que estou em duvida quanto a esse livro. Muitas pessoas elogiam esse livro e eu fico com um pouco de vontade de ler só pra saber se tão bom assim, mas dai eu leio as resenhas, a sinopse e olho a capa e não fico com tanta vontade assim de ler... Quem sabe um dia eu leia né? Mas parabéns pela resenha!

    Beijos,Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, também fiquei conhecendo a autora através desta série.
    Eu gostei mais de Perdendo-me, que é o primeiro livro, mas Fingindo também é ótimo.
    Estou doida para conferir o terceiro.
    Ótima resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias