Resenha # Daisy Está Na Cidade

08:00

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


Autora: Rachel Gibson  //  Páginas: 314  //  Editora: Geração Editorial  //  Selo: Jardim de Livros  // Classificação: Excelente  //  Onde Comprar:  Casas Bahia   Amazon   Saraiva   Shoptime  Travessa







Em Daisy está na cidade, conhecemos Jack, um homem lindo e excelente restaurador de carros antigos, ele é um solteirão convicto após uma decepção que teve com seu grande amor de juventude Daisy.



"É, ele sabia. Como a maioria das mulheres, Peny achava que ele deveria ser casado, ter filhos e dirigir um carrão. Mas, no que lhe dizia respeito, Jack acreditava , que o irmão já tinha se ocupado dessas tarefas pelos dois. Billy tinha três filhas com idades entre seis meses e cinco anos."
Página 11


Então quinze anos depois, através de uma amiga em comum, ele fica sabendo do retorno de seu grande amor Daisy.


Em pouco tempo, Daisy vai procurá-lo, pois precisa contar algo importante para ele, mas naquele dia, sente toda a mágoa que ele tem dela e acaba  não fazendo a revelação. Ela sabe que terá que ser forte, para enfrentar Jack e lhe revelar sobre Nathan, um adolescente de 15 anos , que definitivamente iria mudar a vida dele.

Daisy de forma alguma imaginava que quando voltasse  para a cidade onde nasceu e cresceu, teria que acertar as contas com o seu passado e nesse tempo ela se toca que por causa da doença de seu falecido marido, Daisy se sentia culpada por não ter dado a devida atenção ao seu filho.


"O dia em que Nathan entrara em casa com aquele moicano tinha sido um verdadeiro alarme. De repente, ele não era mais um garotinho que jogava bola, amava futebol e assitia ao Nickelodeon  enrodilhado no sofá com seu cobertor favorito."
Página 28


Enquanto tenta revelar a verdade para Jack, eles vão se reaproximando, até que seu tempo de ficar na cidade termina e seu filho vem se juntar a ela, e por causa dele, finalmente Jack descobre a verdade e fica furioso, indo imediatamente tirar satisfação com Daisy.

Jack agora queria recuperar o tempo perdido com Nathan e faria tudo para estar perto dele, mesmo com o adolescente sempre ficando nervoso quando estava ao seu lado, mas o relacionamento de Billy com Nathan, estava gerando ciúme nele.

Naquele verão Nathan e Jack estavam ficando cada dia mais próximos e ele estava vendo que seus pais ainda se gostavam e para sua surpresa, ele acaba se apaixonando nessa mesma época.

Adorei o final que a autora deu para o casal.




Esse é o primeiro contato que tenho com a  escrita da autora e adorei, pois é impossível não se sentir agarrada na história.

O enredo é bem dinâmico, mesmo tendo altos e baixos, a autora conseguiu dosar drama, relacionamento e comédia, quando Jack e Daisy estão juntos, impossível não rir em algumas situações, além disso a autora criou vários contextos para os personagens secundários, que foi fundamental para a maestria da obra.

Os personagens são bem estruturados e não tem como não ficar maravilhada com eles, pois cada um tem uma história forte.

A narrativa é contagiante, impossível se separar do livro enquanto a história não acaba.

A capa é linda demais, ainda com a bota em alto relevo.

A revisão está impecável, sem nenhum erro.

A diagramação é simples e perfeita.

Leitura mais que recomendada.








You Might Also Like

15 leitores apaixonados❣️

  1. Oi Mih! Tudo bem?
    Nossa garota essa resenha me deixou com água na boca para saber mais sobre esse Jack UAL! Por que todos os personagens Jack tem ser tão gostoso assim? kkkkk Bem se a Daisy não quer eu quero o/
    Adorei a resenha Mih. E como você disse, a escrita da autora é viciante, eu amo os livros da Rachel. Daisy na cidade com certeza estará na minha listinha de aquisições!
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi oi!
    Nunca li nada da autora e confesso que fiquei bem curiosa.
    Apesar de não ser fã de romances, esse parece ter um diferencial e eu quero ler, acho que vou gostar.
    Amei a resenha, beijão,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi!!!

    Menina sou louca para ler qualquer coisa dessa autora, mas não sei pq até hoje ainda não comprei. Amei sua resenha e fiquei bem curiosa para saber o que rola no todo. Mas me diz, esse livro é continuação de algum outro? Se sim, me diz depois quais são? Fiquei com a impressão que tem coisa antes desse livro.
    Bjus e Parabéns pela resenha!
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  4. Olá Michelle!
    Eu amo os livros da Rachel Gibson. As histórias dela sempre tem uma pitada de drama, romance e sensualidade. Eu só li um livro dela até agora. Mas sempre que vejo uma resenha dos livros dela fico louca. Adorei a sua resenha e com certeza é mais um livro que vou ler.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle, não li nadinha da Rachel ainda, mas sempre acompanho as resenhas que saem dos livros dela, e percebo que em geral eles são muito bem avaliados. Este pelo visto não é diferente. Vamos ver se começo a ler e tiro a dúvida.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Desde o primeiro momento em que vi sobre o lançamento desse livro fiquei bastante interessada, até por já conhecer e ser fã de outros livros da autora! É a primeira vez que vejo do que se trata a história e fiquei curiosa para saber como será desenvolvida, e qual será o desfecho, irei procurar para ler! Parabéns pela resenha <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Li dois livros dessa autora, mas infelizmente não consegui gostar muito deles. Os personagens não me encantaram, e muito menos a narrativa dela. Tinha desistido completamente de Rachel Gibson até ler a sua resenha, fiquei um pouco animada para ler esse livro, e realmente espero que ele seja diferente dos que eu já li *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Eu ainda não li nada da autora, mas esse livro não me atraiu tanto quanto gostaria que tivesse feito. Sei lá, me pareceu um tanto clichê e sem grandes surpresas. Mas a narrativa da autora, pela sua resenha, merece reconhecimento. Por isso, vou repensar se não devo mesmo dar uma chance a esse livro. Tenho outro livro da autora entre os que desejo ler, justamente pelas resenhas positivas que encontrei na blogosfera.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, tudo bem?
    Eu estou adorando as resenhas do livro que estou lendo, todas elas falam super bem dos personagens, da diagramação e da escrita da autora.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii Mii, tudo bom? Adorei sua resenha! A forma como você nos deixa com aquele gostinho de quero mais! Tive vontade de pegar o livro e descobrir o desfecho dessa trama toda rs
    Nunca tive contato com a escrita da autora e espero que meu primeiro contato seja tão bom quanto o seu. A capa do livro é realmente linda! Parabéns pela resenha ^^


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  11. Oie.

    Adoro os livros da Rachel! Já li 5 obras dela e sempre me divirto muito ao ler.
    Jack foi amor a primeira vista, rs.

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Awnn, eu já li a maioria dos livros da Rachel, mas esse não me deixou muito interessada, rsrsrs, eu sempre fico impaciente quando os livros tem essa coisa de segredo, magoas antigas e tal, então apesar de amar a escrita da autora, não fiquei muito afim de ler esse ^^
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi,

    Eu sempre que lia as resenhas dos livros de Rachel me perguntava porque ainda tinha conhecido as obras de pertinho, finalmente li no ano passado e gostei muito, é uma escrita envolvente com a dosagem certa de sensualidade, romance.
    Esse será mais uma que vai pra minha listinha, parabéns pela resenha.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  14. Rachel é diva né? Tenho dois livros dela, estou lendo um e pretendo ler o outro em breve. Esse já tinha visto por aí ,mas não me lembro de ter lido resenhas sobre ele não. Fiquei curiosa para saber se o casal ficará junto e sobre essa paixão do filho deles.

    Ótima resenha.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Mi!
    Estou com uma livro da autora aqui e pretendo fazer a leitura em breve
    Tudo tão perfeito em sua avaliação e em outras tantas que andei lendo por aí, que nem dá para deixar de ler, né?

    Desejo uma ótima semana!!
    “O começo é a metade do todo.”(Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias