Resenha # A Escalada de Eva - Face a Face

10:00

A Escalada De Eva III - A vida não cansa de pregar peças em Eva e Thomas e, para suportar e superar as adversidades, eles terão que aprender a lidar melhor um com o outro a fim de não perder aquilo que mais prezam, o amor. O amor é mesmo a maior força que existe? Pode o amor resistir a tudo? Eva e Thomas serão novamente testados, e fatos do passado ressurgirão para provar que nem tudo é exatamente como parecia ser. O que Thomas viveu que o transformou no homem que ele é? O que Eva estará disposta a fazer para permanecer ao lado do seu grande amor? Agora eles descobrirão que pode demorar, mas a verdade sempre vem à tona. Será que a morte de Nicolas foi mesmo um acidente? E quando seu maior inimigo é uma pessoa em quem você confia? E se você reencontrasse alguém que achou que tivesse perdido, e esse alguém suscitasse em você um amor ainda maior e incondicional? Descubra todas as respostas, questione-se, admire-se e emocione-se com Face a Face, o último livro da trilogia hot A Escalada de Eva, que garante aguçar seus sentidos, arrepiar sua pele e satisfazer sua curiosidade.

Autora: Elaine Elesbão  //  Páginas: 352  //  Editora: Verve  //  Classificação: Muito Bom  // Onde Comprar: Com a autora








A Escalada de Eva - Face a Face, começa exatamente onde parou o segundo livro, com Eva desesperada , querendo satisfação de seu grande amor Thomas e Amanda, mesmo morrendo de ódio, ela consegue ser bem centrada para tratar desse assunto delicado.

Após a saída de Amanda, Eva desaba e tenta ao máximo se controlar e digerir a história toda, mas Thomas quer conversar a todo custo.

Justo agora com sua vida bagunçada, seu ex- noivo  Marco reaparece para pedir-lhe um favor e ela decide primeiro falar com Thomas, antes de lhe dar uma resposta concreta.


"Quando o Marco explica o objetivo da conversa fico menos reticente em concordar, porque ajudá-lo a colocar um belo e visível ponto final na história do nosso noivado malfadado pode ser mesmo uma boa ideia. Vai aliviar o meu coração. Quero que ele siga em frente e seja feliz."
Página 41


Quando Eva vê qual é o objetivo de Amanda, que era minar seu casamento, ele faz de tudo para não brigar com seu marido por causa dela.

Eva e Thomas, não imaginavam que Amanda seria tão baixa, ao ponto de enfrentar e ameaça-los sem mesmo ter algum tipo de prova de que ele era o pai do filho que ela espera.

Durante esse turbilhão, Eva e Thomas, se abriram mais um para o outro e finalmente ele revela a ela o que aconteceu em seu passado, que faz com que ela entenda melhor seu marido e enquanto isso, sempre que ela estava na rua, tinha a sensação de que estava sendo seguida, mas não tinha comentado isso com ninguém.

Thomas não esperava que viriam ainda mais surpresas para sua vida, até que seu pai e sua tia Lúcia, lhe entregaram uma carta, que acabou sendo um divisor de águas em sua vida. Confesso que chorei horrores lendo

Quando Eva resolve contar para Thomas sobre a sensação que estava tendo, acontece algo com ela e após isso, todas as peças do quebra - cabeça se juntam.


Adorei o final!




O que dizer do final dessa trilogia?? Sinceridade nem sei se conseguirei me expressar adequadamente de tão maravilhosa que foi a história.

O enredo estava super bem desenvolvido e quando achei que ela não poderia mais me surpreender, surgem mais bombas na vida de todos, principalmente do casal protagonista, incluindo as cenas pra lá de quentes.

Os personagens continuam bem desenvolvidos, assim como situações e locais.

A narrativa continua contagiante e fluída, ainda mais com todo o suspense que o final da trama trouxe.

A revisão está perfeita, não encontrei nenhum erro.

A capa está linda e a diagramação perfeita.

Só um pequeno detalhe no livro que me incomodou um pouco, foi o casal protagonista se tratarem sempre por marido ou esposa, eu acharia mais fofo se tivesse algum apelido.










You Might Also Like

8 leitores apaixonados❣️

  1. Adorei a resenha, Mi! Muito obrigada por todo carinho, atenção e profissionalismo. Você é um amor! Que a nossa parceria continue por muito e muito tempo! Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Não conhecia o livro, foi a primeira resenha que li dele e achei bem interessante. Vou aproveitar sua dica para me informar mais sobre a trilogia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Realmente a capa é linda e que bom que teve um bom trabalho de revisão.
    Quanto ao enredo, fiquei um pouco confusa, mas não por causa da resenha que está ótima, é que gostaria de saber mais para juntar algumas peças. Acho que terei de ler o livro, né?
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Essa série é uma das trilogias nacionais que mais vejo comentários positivos por aí. Parece ser uma história instigante e com bons elementos. Também acharia estranho um casal se chamando por marido e esposa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Eu tenho visto resenhas bem positivas a respeito da da trilogia, parece que todos os livro são fantásticos, espero ter a oportunidade de os ler um dia.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii Mi!

    Não tinha ouvido falar dessa trilogia, mas parece ser boa.
    Gostei da capa e da sinopse!
    Parabéns pela resenha ^^

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  7. Mi!
    Triste uma série terminar, ao mesmo tempo quando uma série termina a contento, sempre nos deixa felizes.
    Bom saber que a trilogia terminou bem.
    Feliz dia das mães!!!!
    “Às mães de todo planeta, Ofereço o brilho de um cometa, Para tal beleza comparar, Sem jamais pestanejar, Por Deus abençoada, Por Maria imaculada, De seu ventre surge a vida, Mãe tu és consagrada.”(Marcos G. Aguiar)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Preferi pular apenas para as considerações porque não quero pegar nenhum spoiler sobre os volumes anteriores e assim estragar a surpresa! Tenho bastante curiosidade em conhecer esse livro e espero ter a oportunidade logo, mas já gostei do tipo de temática do livro, vou esperar para ler e assim definir o que acho do livro <3
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias