Resenha # Função CEO - A Descoberta do Prazer

10:00

Função CEO - A descoberta do prazer - “Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?” Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho. 

Autora: Tatiana Amaral  // Páginas: 391  //  Editora: Independente  //  Classificação: Excelente  //  Onde Comprar: Amazon   Travessa  Cultura









No início da história, vemos como Melissa Simon vai trabalhar com o todo poderoso Robert Carter, CEO do grupo empresarial C& H Medical System e justo no primeiro dia, ela o enfrenta em pé de igualdade, revoltada pela forma rude que foi tratada. Mesmo assim, um estava se sentindo atraído pelo outro e ela não sabia como iria aguentar trabalhar com ele.


O clima de sedução entre eles aumento  muito, até que em uma viagem para Grécia, ela se rende pelo que sente por ele, mesmo não tendo certeza de que tipo de relacionamento ele mantem com Tanya, uma mulher exuberante que apareceu no escritório dele algumas vezes.


"Enquanto seus lábios estavam grudados aos meus, em movimentos alternadamente suaves e urgentes, sua língua explorava cada pedaço da minha boca, não era agressivo, era delicioso."
Página 120


Depois de tudo o que passaram na Grécia, Melissa sofre um baque ao descobrir a relação de Tanya e Robert, despejando sua raiva sobre ele, chegando ao ponto de querer desistir de tudo. Robert quer continuar com Melissa, pois se via a cada dia mais encantado por ela e acaba aceitando suas
condições.

O clima esquenta muito entre eles, tendo várias cenas de sexo, pra lá de quentes, mas acontece algo que faz Melissa pensar nessa relação, pois ela queria se sentir mais confortável e para isso Robert teria que confiar nela e contar o seu segredo.

Adorei o final.




Após ler várias resenhas e a Bárbara do Blog Segredos Entre Amigas falar tanto da história, resolvi ler correndo e passar ele na frente dos outros aqui, pois a curiosidade estava grande.

O enredo além de ter várias cenas bem calientes, tem muito mistério e a autora não deu nenhuma pista do que poderia ser e se deu, sinceramente não reparei e olha que fiquei doida tentando descobrir. hehehehe


Os personagens são bem fortes e com características próprias, que me encantaram em poucas linhas e por incrível que possa parecer, eu fiquei bem intrigada e doida para saber mais coisas sobre Tanya, o mulher nojenta, peçonhenta.

A narrativa é bem agradável e flui de uma maneira rápida, deixando você vidrada na história.

A revisão e diagramação estão perfeitas!

Em breve venho com a resenha de Função CEO - A Descoberta do Amor.

Beijinhos!




You Might Also Like

3 leitores apaixonados❣️

  1. Olá!
    Sinta-se tagueado!!
    Saiu a postagem da tag “Campanha Literatura Brasileira”. Você pediu e foi indicado!
    Fique à vontade para ler, comentar, responder a seu tempo.
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    P.S.: sua resenha ficou muito boa! E o blog é lindo! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, tudo bem?
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Tatiana, porém eu sempre estou ouvindo maravilhas a respeito da sua escrita, e tenho muita vontade de ler o Função CEO, o livro parece ser espetacular.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Já vi muitas comentários sobre o livro, inclusive a ceta semelhança com 50 tons, mas não é uma leitura que me prenda logo de cara, talvez mais pra frente acabo dando uma oportunidade, mas sem pressa ou com muita expectativa.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias