Resenha # Se Joga

13:50

Sinopse: Encontre a coragem que nem sabia que possuía

Você não está feliz com os rumos que sua vida tem tomado e está deixando seus sonhos de lado. Sente-se num beco sem saída. E está errado! Existe uma nova rota. Só precisa fazer uma escolha – e esta é a coisa mais difícil pela qual já teve de passar. Falta coragem? Então este livro vai ajudá-lo. Nancy Levin teve de suportar uma grande dor, e sobreviveu! Sua superação aconteceu por meio do método que agora ela compartilha com você. São
dez passos para se jogar em direção ao que sempre desejou, e finalmente realizar o que seu coração tanto lhe pede. Essa é uma jornada de aceitação e verdade para que você consiga visualizar-se livre. Ao fazer sua escolha, terá clareza sobre seus limites, as pessoas certas ao seu lado e autodomínio para ir aonde quiser. Quando estiver pronto, saltará. E não estará sozinho! Este livro o acompanhará para que consiga lidar com as consequências da mudança e tenha uma transição suave. Por fim, o grande trunfo: dizer sim. Para você. Para sua vida. Para seus sonhos.




Autora: Nancy Levin
Páginas: 192
Editora: Gente
Onde Comprar: Americanas  //  FNAC  //  Shoptime
Classificação: 



O livro me chamou a atenção pela sinopse, sabia que era de auto ajuda, me atrai muito pelo titulo também, então comecei a ler, logo me interessei. A historia de Nancy Levin é interessante por ser real, com fatos reais, porém senti um pouco massante suas ideias transformadas em passos para superação de seus problemas. O livro é de auto ajuda, confesso que esse gênero não é dos meus favoritos, mas como disse, despertou meu interesse e decidi dar uma oportunidade para essa leitura e sair da minha zona de conforto. Porém, somente a forma que ela conta sua história e suas dores são as partes mais chamativas e as únicas que realmente gostei em todo o livro. As lições deixam a desejar, pelo meu ponto de vista, senti um pouco repetitivo seus passos, são apresentados alguns conceitos que talvez já tenha lido ou visto em algum lugar, como a situação que a autora passou em seu divórcio eu não passei, pode ser esse o motivo dos passos de auto ajuda não chamar minha atenção. Como disse essa é minha opinião, mas convido cada um para ler e tirarem suas próprias conclusões de tudo que a autora tentou passar com sua história.

You Might Also Like

8 leitores apaixonados❣️

  1. Olá,

    Ah, que pena que você não gostou do livro. Não sei, mas sinto que livros de autoajuda são um tanto quanto repetitivos. Eu acho que não ariscaria na leitura nesse livro. Mas de qualquer forma, acho que alguém deve gostar.

    att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Vivian ^^
    Auto ajuda também não é um dos meus gêneros favoritos. Na verdade, é um dos poucos gêneros dos quais eu fujo...haha' Não fiquei curiosa para ler esse livro quando o vi, uma pena que o livro seja maçante e repetitivo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi *_*
    Primeiro: adoooorei o novo layout, ficou muito lindo, flor <3
    Entãoo, hahah, eu n curto auto ajuda, por mais que seja um livro com fatos reais e tal, gosto muito mais da fantasia,haha
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, Viviana!
    Eu provavelmente não leria não. Fujo de autoajuda! Respeito quem gosta do gênero, mas eu não consigo gostar. Mesmo assim, amei sua resenha! Foi bem curta e objetiva. Por mais resenhas assim na blogosfera hahhaaha
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando || Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  5. Oi oi!
    Desde o início o livro não me chamou exatamente por ser de auto ajuda, eu particularmente prefiro ler um livro de fantasia que por trás nos ensine alguma coisa do que ler auto ajuda em si, acho maçante, então, não leria.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não é o meu tipo de leitura, mas parece ser bem interessante. Não curto muito auto ajuda, mas respeito quem gosta. Bjus amei o blog, mto lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Eu realmente não gosto desse tipo de livro - não curto auto-ajuda, não me despertam o interesse, não o leria e por isso, deixo a dica passar dessa vez. hehehe.

    Beijos!
    Livros & Tal [livrosetalgroup.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu também não gostei muito do livro. A história foi meio cansativa. Alguns pontos são aproveitáveis, outros não.
    Adorei a sua opinião.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias