Resenha # Tensão

10:00

Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos.
Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela.
Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?


Autora: Gail McHugh  //  Páginas: 335  //  Editora: Arqueiro  //  Classificação: Muito Bom  //  Onde Comprar:   Casas Bahia      Submarino    FNAC    Americanas








Emily Cooper, acabou de perder a mãe para o câncer e por esse motivo, acaba aceitando a proposta de seu namorado Dillon de ir morar perto dele em Nova York , já que o único motivo dela ainda estar seguindo a vida era ele, mas ela não irá morar com ele, mas sim sua amiga Olívia.


Em pouco tempo ela consegue um emprego como garçonete e no seu primeiro dia, ela conheceu Gavin  um homem sexy, empresário talentoso e bem sucedido e acaba ficando atraída por ele e consecutivamente ele por ela, então à partir desse dia Gavin faria de tudo para tê-la.


O que Emily e Gavin não poderiam imaginar, é que eles tinham algo em comum, aliás alguém, Dillon, namorado dela e amigo dele.


"Mordendo o lábio, Emily tentou controlar o pânico que a invadiu o ver o Sr. Alto, Moreno, Gostoso e Bonitão com Dillon. O ar ficou pesado. O equilíbrio se tornava mais difícil a cada passo."
Página 37


Gavin mesmo sabendo que Emily é a namorada de seu melhor amigo, não para de pensar nela, pois é a única mulher capaz de despertar sentimentos até então não vivido por ele.

Graças a Dillon, ela conhece melhor Gavin, pois ela foi em uma festa que ele promoveu e acabou ficando ainda mais impressionada por ele, mas o que ela não contava era o que iria descobrir nessa festa.


"Olhando para o teto, Emily se perguntou se, de alguma forma, havia se deixado iludir, acreditando que Dillon não estava traindo. Seus instintos estavam avisando havia semanas, mas ela se recusara a acreditar nos alarmes que disparavam."
Página 102


Mesmo estando com Dillon, Emily não para de pensar em Gavin e a cada dia que passava, eles se sentiam mais atraídos, mas o estopim para realmente eles entrarem nessa "relação" foi algo que Dillon fez que a deixou de certa forma irritada e decidida a seguir sua vida.


"- Também quero todas essas coisas... e com você. Quero fazê-lo feliz.
   Encostando a testa na dela, Gavin tomou seu queixo na mão e lhe acariciou os lábios com o polegar."
Página 247



Quando finalmente eu acreditava que finalmente seriam felizes, a vida passa uma rasteira nesse amor.

Não acredito que a autora terminou daquela forma, inconformada aqui.





Bom, sinceramente ainda estou absorvendo a história, ela pode até parecer clichê, mas adorei o enredo e a maneira como a autora colocou os acontecimentos, e posso dizer que foram vários, não só a parte hot e achei isso bem legal.


Adorei os personagens, todos tem características bem fortes e mostram todos os seus lados, mas tenho que tirar o chapéu para o tudo de bom do Gavin! ABANA PAPAI!

A narrativa da autora é contagiante, impossível não se sentir na história e pode ter certeza que adoro isso, pois parece que acontece tudo com a gente.

Adorei a capa do livro, que condiz totalmente com a história. A revisão e diagramação estão perfeitas.

A única coisa que me incomodou na história foi a Emily, achei ela muito sem noção. Tudo bem ela sofreu e Dillon a apoiou  e por causa disso ela pensou sempre que teria a segurança que tanto queria com ele, mas ele só fazia as coisas para benefício próprio e por causa disso foi uma indecisão só.

Espero sinceramente que no próximo livro, ela esteja mais amadurecida.

Eu e Gavin agradecemos!!!!


* Resenha postada originalmente no blog Leitores Compulsivos, do qual sou resenhista!






You Might Also Like

12 leitores apaixonados❣️

  1. Também espero sinceramente que ela esteja amadurecida, porque vamos combinar que ela tem titica na cabeça...
    Ei estou esperando algumas surpresas para o próximo volume, espero que aconteçam.
    Bjs,Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto não foi só eu que fiquei com raiva dela. Hehehehehe
      Mês que vem vamos saber.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, flor!
    Quero ler esse livro desde o seu lançamento e das resenhas positivas que li a respeito, tal como a sua. Gosto de pensar que a autora soube desenvolver o clichê que esse livro traz, ao ponto de manter o envolvimento do leitor ao longo da história. :) Espero não me decepcionar com a Emily. Odeio quando uma personagem se mantém indecisa. É frustrante.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida. eu adoro livro erótico, mas a capa desse me dá crise de risos, sempre imagino que o camarada está coçando as partes intimas rsrsrsrsrs... então, para mim, algo bem pessoal mesmo, quebra o erótico... Quando ao enredo, como você mesma falou é clichê, já li muitos livros assim quando mais nova, a autora pode até ter construído algo legal, mas quando a gente faz leitura demais acaba ficando cansado do excesso de repetição.

    ResponderExcluir
  4. Mi lindona eu amo esse livro, Gavin é perfeito, minha vontade no final do livro é correr na frente dela e ir lá consola-lo, as atitudes dela me irritaram muito, parece que ela namorava como gratidão pelo amor de Deus e essa indecisão dela foi complicado. Estou louca para ler a continuação que será em Julho. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?
    Fico muito feliz que você tenha gostado do livro, eu me interessei muito pela premissa, porém achei a capa meio feia rsrs, ela não me agradou nem um pouco. Porém a sua resenha me conquistou, e o livro com certeza está na minha lista de desejados.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Miiiiiii.... Preciso desse livro!
    Mas putz tem continuação? Vou ter que esperar sair todos, porque se eu gostar vou odiar ficar esperando o próximo sair.
    Amei sua resenha flor, ficou ótima como sempre.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  7. Oi Mi, sua linda, tudo bem
    Olha eu não agradeço o amadurecimento dela não, por mim, ela podia continuar com esse comportamento, enquanto eu ficava com o Gavin, kkkkkkkkkk...
    Eu já li várias resenhas desse livro, e todos parecem concordar no mesmo ponto: a atitude dela. Sabe Mi, no fim, eu acho que o comportamento dela nos incomoda porque o namorado dela está sendo abusivo, e não aceitamos isso. Mas infelizmente, mulheres como ela existem. Eu torço para que Gavin consiga salvá-la. Sua resenha ficou ótima!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Nossa, achei a história um pouco clichê também, e apesar de você ter gostado, eu não o leria porque não vi nada de diferente no livro que me despertasse o interesse. A narrativa deve ser em fluida e espero que você goste do próximo livro.

    att,
    decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esse livro não me chama muito a atenção, mas que bom que sua experiência de leitura foi boa. É ótimo quando nos surpreendemos com um livro, e quando os personagens e a história cativam. Espero que o segundo livro seja ainda melhor ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS ME SEGURA!!!!!! Eu li esse livro em pdf na semana passada, PRECISO DA CONTINUAÇÃO!!! MEU CORAÇÃO PRECISA SABER O QUE VAI ACONTECER!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Mi!
    Eu comprei esse livro por causa da indicação de algumas blogueiras e estou doida para ler.
    Amei a sua resenha e saber que a história é boa me animou mais ainda em ler o livro.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias